Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight- O começo da era.

Ir para baixo

Twilight- O começo da era. Empty Twilight- O começo da era.

Mensagem por Jose Hamizaki Qui Set 29, 2011 5:30 pm

Twilight- O começo da era, retrata um romance entre um vampiro e uma humana.

Capítulo 1- A nova era

Era uma noite fria na nova cidade de Bella, onde ela se mudo com seus pais. O pia se chamava Charle e a mãe se chamava Rene. A novas cidade se chamava Forks e quase nunca o sol aparecia. Bela se arrumava para seu novo dia numa nova escola, só que ela estava com medo por causa dos novos colegas que iria conhecer e se gostariam dela. Antes de ela sair seu pai a chamou:
Charle:Bela, tenho uma supresa para você.
Bela: O que é?
Charle:Voce tem que espera pra saber.
Então a mãe de bela chega é fala:
Rene:Charle, o presente de Bela está lá fora.
Charle:Então vamos lá.
Os três saia lá foram, Bela se surpreende ao ver um carro!
Charle: Esse carro e pra você filha. É um presente meu e da sua mãe.
Bela:Sério, e pra min?
Rene:Sim, filha é pra você.
Bela: Obrigado, amo vocês dois.
Então Bela entra no carro, liga e da partida para ir para nova escola. O caminho todo ela admirou as árvores que combriam a cidade, dando um pouco de medo. Chegando na escola, todo mundo começa a olhar o carro de Bela que está sendo estacionado e esperavam para poder ver a motorista. Quando Bela sai do carro, todo mundo fica o olhando. Ela fica com vergonha e tenta evitar os olhares das pessoas.
Ela entra dentro do prédio, e começa a olhar os corredores, as salas, o toalet, o refeitorio até ver um garoto. Ele era alto, pele clara, olhos escuros, cabelos loiros e um bom estilo. Estava usando uma camiseta branca e uma calça jeans escura. Ela o admiro e começou a pensar" Esse garoto e lindo, super lindo", ela começou a pensar"Eu não posso estar gostando já de um garoto, faz nem 30 mknutos que entrei e já gostei de um garoto?". Quando ela saiu do transe, percebeu que ele a olhava, mas sua expressão era de triteza e alegria ao memos tempos. Ela percebeu tambem que seu olhos de cor preta estavam de cor de ouro Qundo ele percebeu que ela estava olhando os seus olhos saiu corredo e nessa hora bate o sinal para ir para sala.
Então ela chega na sala e entra, pensando no nome do garoto que acabara de se apaixonar.
Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 164
Masculino Respeito às regras :
Twilight- O começo da era. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Twilight- O começo da era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : barueri-São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://pokemonforver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Twilight- O começo da era. Empty Re: Twilight- O começo da era.

Mensagem por Jose Hamizaki Sex Set 30, 2011 3:45 pm

Capítulo 2- Qual é o nome dele?


Bela passou as aulas até a hora do almoço, pensando no garoto por quem misteriosamente se apaixou. Durante uma das aulas ela conheceu Penny, que de uma hora pra outra passaram a ser melhores amigas. Penny usava um jeans surado, uma camiseta roxa e tênis all sart, era um pouco baixa, usava óculos de cor roxa e sua pele era branca. Entao Penny começou a falar sobre o garoto misterioso:
Penny: Por que você quer saber tanto o nome dele?AH, saquei, vc gosta dele.
Bela:Como assim?
Penny: Você me entendeu, gostar igual a se apaixonar!
Bela: Talvez sim, não sei estou confusa e ainda nem sei o nome dele!
Penny: Vamos investigar para descobrir seu nome. Vou pedir ajuda para a s minha fontes, você pergunta para outras pessoas ou tente ouvi eles conversando e falar o nome dele.
Bela: Tabom, nós encontramos na saída quando bater o sinal para ir embora!
Penny: Tudo bem então, vamos ao investigamento!
Bela:kkk, vamos.
Então as duas vão para lados diferentes, atrás de resposta sobre o nome do garoto misterioso. Bela anda pelos corredores da escola pra ver se descobria o nome do garoto, quando derrepente ela o viu. Ele estava em grupo com duas garotas e mais dois garotos além dele, tudo mundo começou a olha-lá como se fosse um mal momento. Então, nervosa Bela passa correndo por eles, mas alguem a segura e percebe que foi o garoto misteiroso. Então ele diz:
Garoto: Vão, depois conversamos!
Entao, quando todos vão embora ela percebe que a mão dele e muito gelada, e quando ele repara que ela esta olhando para sua mão ele a solta! Ma tinha outra coisa estranha, seus olhos de vez estar pretos estavam dourados. Então ele começa a falar:
Garoto: O que você quer de min?
Bela: Saber seu nome!
Ela falou do nada, se surpreendendo por ter falado tão rapido de vez ser discreta.
Garoto: Então e isso, meu nome e Edward. O seu eu já sei, é Bela.
Bela: Como você sabe o meu nome? E além disso, voê usa lentes de contato?
Edward: Não, porque?
Bela: Porque, derrepente seus olhos sao escuros e depois sao dourados.
Edward: São as luzes florecentes.
Edward fala todo confuso, e percebendo que ela esta mais proxima de sua boca e admirando seus olhos ele a afasta sem toca-lá na sua pele e foge.
Uma coisa boa aconteceu, Bela descobriu o nome de seu amado. Ele se chama Edward. Então depois de tanta confusão, Bela percebeu que estava atrasada para a aula e saia disparada no corredor para a sala de aula.
Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 164
Masculino Respeito às regras :
Twilight- O começo da era. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Twilight- O começo da era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : barueri-São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://pokemonforver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Twilight- O começo da era. Empty Re: Twilight- O começo da era.

Mensagem por Jose Hamizaki Sáb Out 01, 2011 8:26 pm

Capítulo 3- Pesadelo


Depois das aulas, Bela se encontro com Penny como aviam prometido na hora do almoço. Ela contou tudo sobre a conversa com Edward, quase tudo, ela não contou sobre seus olhos mudarem de cor e não contou sobre sua pele fria.
Penny, falou pra Bela que o sobre nome de Edward era Cullen, é que moravam quase saindo da cidade. Depois dessa pequena conversa, uma se despede da outra e vai embora. Bela estava indo para casa, onde se pai e sua mãe a estaria esperando para o jantar, já que esta escurecendo e ela tinha perdido a noção da hora. Ela achou que ficou alguns minutos com Penny, mas o que aconteceu foi que ficaram horas conversando e seu pai e mãe estaria preocupados pela hora, ela acelerou um pouco e virou a curva para chegar em casa.
Quando chegou em casa, sua mãe e seu pai estavam na porta esperando ela.
Charle: Isso e hora de chegar em casa?Podia ter ligado dizendo que ia atrasar.
Rene: Charle calma! Ela devia estar com uma amiga da escola, e ficaram conversando e esqueceram da hora.
Bela achou que sua mãe estava lendo seus pensamentos, por saber que estava com uma amiga e que ficou conversando com amiga.
Bela: Sim, eu estava com uma amiga e ficamos conversando, eu não tinha percebido a noção da hora. Me desculpe.
Charle: Tudo bem, se estava com uma amiga. Mas da próxima vez, por favor ligue e fale que vai atrasar. Eu fico preocupado com você e não consigo me concentrar no serviço.
O pai de Bela era Detetive de Forks. E ele estava de plantão nessa noite.
Bela: Me desculpe pela demora, da próxima vez aviso que irei atrasar.
Rene; Tudo bem, agora vai se lavar e depois ir comer. Sei que você tem lição pra amanhã e tem que fazer.
Então Bela entra dentro de casa, sobe para seu quarto, joga a mochila na cama e vai tomar banho. Depois de tomar banho, comer e fazer a lição de casa, Bela vai dormir.
EM seu sonho, Bela esta com Edward, mas ele a tinha mordido no pescoço e chupava seu sangue, e tinha outro garoto, ela nao conheci. O garoto usava uma calça jeans, sem camiseta, bem musculoso, cabelo curto e olhos cor castanho. Ele falava alguma coisa pra Edward, só que ela não ouvia nada. Derrepente, o garoto se transformo em um lobo enorme e atacou Edward, que ainda mordia o pescoço de Bela, e tomava seu sangue. Nesse instante Bela acorda, aterrorizada pelo seu sonho, e ficou pensando se aquilo foi um sonho ou uma visão que poderia acontecer com ela.
Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 164
Masculino Respeito às regras :
Twilight- O começo da era. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Twilight- O começo da era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : barueri-São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://pokemonforver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Twilight- O começo da era. Empty Re: Twilight- O começo da era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos