Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Godric Gryffindor

Ir para baixo

Godric Gryffindor Empty Godric Gryffindor

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Nov 04, 2011 12:13 pm

*Chego na sala pontualmente como sempre fazia, minha sala estava completamente vazia,passo a arrumar meus livros e me sento em cima da mesa enquanto espero com que alguns alunos cheguem, um grupo da Sonserina chegou primeiro, me levantei e me virei de frente para lousa, tirando minha varinha de dentro do bolso e fazendo um feitiço mudo, onde algumas palavras apareceram no quadro, vi que a maioria de meus alunos já estava dentro de minha sala e vi o grupo da sonserina fazer uma careta ao ver o nome de quem estava no quadro e seguro uma risada.*
Spoiler:

-Olá meus alunos brilhantes, sejam bem vindos mais uma vez a aula de Historia a Magia, acho que chegou o momento mais esperado de todos, o dia de aprender sobre os fundadores de hogwarts, hoje iremos falar de Godric Godric Gryffindor, fundador da Gryffindor.

*Vejo vários alunos que pertenciam a grifinoria se agitarem comentando coisas entre si, dou um sorriso pelo animo dos mesmo, vejo os corvinos e lufanos começando a separar o material que seria usado e começarem a molhar suas penas no tinteiro e já escreverem algumas coisas em seus pergaminhos e sonserinos continuavam emburrados, começo a andar pela sala enquanto vou começando a falar*

-Ninguem sabe ao certo quando Godric Gryffindor Nasceu nem quando o mesmo morreu, mas dizem que era um homem forte, que tinha os cabelos e as barbas ruivas, e olhos de um verde muito parecido com esmeraldas, pode ser considerado um homem muito bonito, o mesmo lutava por seus ideais ,Godric Gryffindor nasceu em uma família tradicionalmente bruxa, na Inglaterra, em uma época em que poucos admitiam possuir magia em seu sangue, devido às perseguições. Não havia um ensino completo sobre magia, já que poucos bruxos arriscavam-se a ensinar e a aprender esta arte, por isso eram necessários vários duros anos de preparação. Então, ainda jovem iniciou seus estudos em escolas de bruxaria secretas por todo o pais.

*Conforme ia andando pelas carteira dos alunos ia vendo as anotações em caligrafias perfeitas que eram feitas, começo a andar entre os sonserinos e vejo alguns escrevendo coisas feia a respeito do fundador, faço um feitiço mudo com que suas mãos começam a escrever tudo certo conforme eu ia ditando, dou um sorrio de lado ao ver as cara deles de como fossem jogar uma imperdoável em mim naquele mesmo instante, volto a andar pela sala e começo a falar novamente*

-Pouco se pode afirmar sobre sua vida durante sua adolescência e preparação, pois não há registros confiáveis por onde andou em busca de conhecimento. Tornou-se um bruxo bastante poderoso e dominava vários ramos da magia, principalmente a transfiguração.Em parceria com Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, decidiu construir uma escola de magia escondida dos olhares trouxas e das perseguições que ainda ocorriam. Fundaram então a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, há mais de mil anos atrás, em uma data ainda incerta.

*Vou falando e andando pelas carteiras dos alunos, volto a até minha mesa e sento na mesma novamente, faço um feitiço que no ar aparece os quatro fundadores de Hogwarts, e sorrio ao ver os alunos observando o mesmos, logo em seguida desfaço o feitiço*

-Assim, passaram a buscar jovens com talentos em magia e, para um melhor crescimento do aluno como bruxo, os separavam em 4 casas de acordo com suas personalidades. As casas, representadas por cada um dos fundadores.Durante muitos anos Gryffindor foi o responsável pela seleção de seus alunos, assim como os outros diretores. Godric buscava em seus alunos ousadia, sangue-frio, nobreza e coragem e, por isso, o símbolo de sua casa é um leão nas cores dourado e vermelho.Como devem saber toda casa tem um objeto magico que pertenceu ao seu fundador, da Casa da Grifinoria o objeto em questão é uma espada, que foi forjada pelos duendes.Esse objeto magico se apresenta para os alunos quando os mesmo precisam dela.

*Desço de minha mesa e faço com que as palavras que estavam no quadro desaparecerem, suspiro e olho para os meus alunos, e sorrio falando assim a ultima parte de minha aula*

-Preocupado com a seleção futura dos alunos, ele tirou o próprio chapéu e tornou-o capaz de classificar os alunos imparcialmente, nasceu então o Chapéu Seletor.
Godric dedicou-se por completo a Hogwarts a partir de sua criação. Somente faleceu quando teve certeza de que ela se tornaria uma das melhores escolas de magia e bruxaria que poderia haver.

*Viro pro quadro e começo a fazer outro feitiço fazendo com que as palavras da tarefa aparecessem no quadro e tiro o feitiço que havia jogado nos sonserinos e sorrio para minha turma*
Spoiler:
-Assim que terminarem a tarefa podem sair


Pontos de habilidade:10
Pontos de conhecimento:18
Pontos de Histamina:13
HP: 20
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Godric Gryffindor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Godric Gryffindor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos