Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DCAT - Patronum

Ir para baixo

DCAT - Patronum Empty DCAT - Patronum

Mensagem por Patronumϟ Ter Dez 20, 2011 2:03 pm

Hoje, eu acordei feliz pois estava me encaminhando para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT). Me levantei da cama e fui escovar meus dentes, liguei o radio mágico dos weasley e comecei a ouvir um rock enquanto me arrumava para tomar o café.

Café Da manhã

Chegando na sala de aula com meus colegas vimos algo surpreendente, a sala estava com todas as carteiras removidas e agora só restava um grande espaço. O professor percebeu nossa chegada e começou a falar conosco sobre a aula:
Olá alunos, hoje vocês aprenderam um novo feitiço! Ele é muito útil para duelos e para sua auto-defesa também. Ele se chama o feitiço Expelliarmus. O feitiço é utilizado para desarmar ou desmontar, muito útil em duelos. Sua forma de se executar é bem simples, o bruxo ou a bruxa deve fazer um movimento com a varinha, formando um "l" no ar. O seu resultado é desarmar seu adversário ou simplesmente derruba-lo. Bem, vamos começar praticando com esses bonecos para não termos acidentes.

Cada aluno se dirigiu a um boneco diferente, ao chegar na frente do meu boneco o professor repassou as instruções.
Lembrem-se, para executar o feitiço devemos mover a varinha desenhando um "l" no ar
Comecei a praticar com o boneco, porém eu não conseguia nem faze-lo se mexer. Eu agitava a varinha desenhando o "l" no ar, porém o máximo que eu conseguia fazer era derrubar minha própria varinha. Então resolvi me concentrar e voltar para a frente do boneco, concentrado eu reuni todo o meu esforço e falei:

Expelliarmus

Nada aconteceu, eu já estava preocupado em não conseguir já que metade da turma já havia feito o feitiço e estava já praticando em dupla. Suado e com um pouco de nervosismo, tentei novamente:

Expelliarmus

Dessa vez eu havia conseguido, um feitiço fraco mas eu já sabia lança-lo. Tentei mais algumas vezes ate perceber que havia dominado o feitiço.

Expelliarmus
Expelliarmus
Expelliarmus
Expelliarmus
Expelliarmus
Expelliarmus

Consegui!(Pensei eu) Agora já havia dominado a primeira parte do feitiço, só falta treinar a segunda parte com algum colega. Quem será a minha dupla? Quando vi, o professor disse que tínhamos um numero impar de alunos, por tanto eu teria que praticar com ele ('-' foi a minha expressão na hora). Eu respondi, não muito seguro:
O.K então professor...
Ficamos de frente um para o outro e ele me disse que eu poderia atacar, então eu comecei:

EXPELLIARMUS

Nada aconteceu, já que meu medo de ferir um professor era grande. Ele apenas sorriu para mim, um sorriso humilhante que me deixou um pouco com raiva. Tentei novamente dessa vez com mais vontade:

EXPELLIARMUS

De novo, nada aconteceu, porém o sorriso em seu rosto não era mudado, eu comecei a ficar irritado com ele e a raiva dentro de mim estava crescendo. Tentei mais uma vez:

EXPELLIARMUS

Dessa vez eu havia produzido um certo impacto no professor, ele se moveu uns centímetros pra trás, porém continuo sorrindo, eu fiquei com raiva, muita raiva e dessa vez eu usei o feitiço com raiva, ódio e sem medo:

EXPELLIARMUS

Consegui! Dessa vez o professor parou de sorrir e antes do feitiço acerta-lo ele se defendeu, porém o feitiço bateu na estante ao seu lado derrubando-a em cima de alguns alunos, mas nenhum teve ferimentos graves pois o professor conseguiu lançar um feitiço de proteção neles. Logo após o ocorrido ele começou a falar:
Bem bem alunos, por hoje é só, por ultimo eu quero que cada um responda a seguinte pergunta:
Qual a função do feitiço Expeliliarmus?


Eu ergui minha mão e ele me deu a palavra, eu respondi com simplicidade e prática:
O feitiço do Expelliarmus é utilizado para desarmar ou desmontar inimigos ou algum objeto. Ele é mais utilizado em duelos pelos eu efeitos de desarmar o oponente, fazendo-o assim muito útil para bruxos e bruxas.

Após a resposta o professor olhou para mim e respondeu:

Parabéns Sr.Patronum, alunos vocês estão dispensados e ate a próxima aula.

Sai da sala com meus amigos e fomos discutindo sobre quadribol ate o saguão, onde encontramos o resto dos nossos amigos de dormitório e seguimos juntos para as masmorras.
Patronumϟ
Patronumϟ
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 67
Masculino Respeito às regras :
DCAT - Patronum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DCAT - Patronum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos