Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Árvore de Natal - coloque aqui seu presente

+13
Alphonse Louis
Rita Skeeter
Amanda Salvatore Harris
Gregory Dorléac Tepes
Sophia Dostoyevski
Dave Eklundh Harrington
Marishka Vladislov Tepes
Velton Clarindo
Blaire C. Devereaux
Sebastian Romanoff
Lord Voldemort
Dasha Marie Le Gov
Sistema
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Empty Re: Árvore de Natal - coloque aqui seu presente

Mensagem por Sophia Dostoyevski Dom Dez 25, 2011 10:54 am

Peg'gando m'meu pres'sente,qu'ue s'se encontr'rava a'ali n'na árvor're, esta'ava tã'ao enjo'oada d'de tant'ta docilidad'de,olhe'ei me'eu pres'sente um'ma lind'da ad'daga,magni'nfica a'a retir'rei d'do pac'cote, gir'rando el'ea co'om de'edo, n'na pon'nta d'da ad'daga a gir'rei a olh'hando,me'eu sorr'riso sai'i com'm a'ar de malda'ade.
Imagina'ando ess'sa pont'tas, e'em torturas per'rfeita par'ra segur'rar fir'rme,a'ar cur'rva ab'baixo de'ela far'ria u'um ótim'mo estra'ago.
A' guar'rdei ,ter'ria chan'nce d'de us'sá-la e'em br'reve,pr'reciso agr'radecer dep'pois a'a Senhor'rita Car'rter...
Aparatei dali
Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Empty Re: Árvore de Natal - coloque aqui seu presente

Mensagem por Blaire C. Devereaux Dom Dez 25, 2011 12:00 pm

A noite de natal estava absolutamente linda. Cheguei próximo a arvore e vi um presente em meu nome.
Peguei o grande embrulho e olhei o remetente.
Nossa, que lindo. Obrigada! Pensei levando o presente comigo para a Comunal.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Empty Re: Árvore de Natal - coloque aqui seu presente

Mensagem por Neville Uzumaki Dom Dez 25, 2011 1:08 pm

Chegando perto da Árvore de Natal, estava ansioso para ver o meu embrulho, e então depois de procurar bastante vi o presente de Seff Powers Andrews, que era uma calça. Pensei "Estava mesmo precisando de uma para o Ano Novo! Como será que ele adivinhou? Colocarei ela com uma camiseta que tenho, combina muito comigo!". Fui em direção ao meu Salão Comunal, e no caminho achei o remetente, falando obrigado pelo presente e dando feliz natal a todos que estavam com ele.

Neville Uzumaki
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 146
Feminino Respeito às regras :
Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://ajuda.forumeiros.com/u41547

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de Natal - coloque aqui seu presente - Página 2 Empty Re: Árvore de Natal - coloque aqui seu presente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos