Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Décima primeira edição

4 participantes

Ir para baixo

Décima primeira edição Empty Décima primeira edição

Mensagem por Sistema Qui Jan 12, 2012 12:04 am




Quinta-Feira 12 de janeiro de 20112
Olá pessoas quanto tempo! Sei que devemos explicações de por que ficamos tanto tempo sem atualizá-los sobre nosso mundo bruxo, bom começando com as explicações, como vocês sabem final de ano aperta para todo mundo o povo da faculdade tem que fazer tcc, quem ta na escola tem que melhorar as notas e assim por diante, sem tirar as festas, viagens, formaturas, então, por isso estamos sem atualizá-los por um tempo, bom, todos do profeta, pedimos desculpas por isso.E pedimos desculpa também, que esse esta sendo um profeta teste, então teremos poucas matéria, mas voltaremos a todo vapor esse ano!

Para todos que são ligados em esportes, ou seja, nosso amado Quadribol, vem com a noticia da classificação do mesmo, isso mesmo, teremos o campeonato mundial de quadribol, é minhas senhoras e meus senhores,iremos assistir jogos fantásticos, e um dos nossos primeiros jogos será agamundos de Wigtown (Wigtown Wanderers) X Holyhead Harpies!Isso mesmo que vocês escutaram, um jogo emocionante logo de primeira, mais as noticias de nosso Quadribol não para por ai, começa também os jogos da liga estudantil.Isso mesmo, os time de Hogwarts entraram em ação!

E o natal como passaram? Bom, em hogwarts, tivemos uma linda festa de natal, onde passamos com os queridos professores, diretos, e lógico os alunos, uma festa linda, com o amigo secreto, presentes de pessoas inesperadas, uma noite mágicas pode assim se dizer, alem do natal tivemos um festa de ano! Sim uma festa perto da outra, foi a semana mais corrida em hogwarts, festa, quem não gosta de uma não é mesmo?Sem tirar que essas duas datas são datas mágicas.

Como podem perceber estamos em um fase de renovação, isso mesmo, medidas novas vão ser tomadas em nossa hogwarts, ouvi dizer que os professores vão ser mais severos em relação aos trabalhos de alunos, isso é bom, pois com a exigência, vem a perfeição e com a perfeição profissionais melhores, bom. Alunos por tanto se esforcem bastante esse ano,mostrando o verdadeiro valor que vocês possuem.

Claro que em nossa edição não poderia faltar a coluna preferida das pessoas, isso mesmo, ou talvez não tão preferida assim, Rita, mais uma vez ira contar a todos, com os mínimos detalhes as fofocas desse tempo que passamos sem nos encontrar, separações, Brigas, intrigas, romances novos, todo tipo de fofoca que podem quer ver, estará sem duvidas na coluna de nossa querida (ou talvez não) Rita.

Bom espero que mais uma vez tenham gostado de todas as matérias, e pedimos novamente desculpas por todo o atraso e por esse profeta estar minúsculo, agradecemos aos nosso leitores fieis que sempre estarão aqui lendo e rindo sobre nossas matérias, até a próxima pessoal!Estamos de volta e com uma melhor!

Décima primeira edição 4012
O vento sopra,as nuvens choram
A água borbulha
Alguém chama por mim
Este uivar da natureza é belo
O chamamento cai no esquecimento

Estou pávida e serena
O percurso do rio não mudara
Tudo estava igual
Apenas me esquecera do mundo real

Conclusão:vou chegar atrasada à escola
O pesadelo tornara-se sonho
O melhor é acordar
Afinal estou de férias!!!

Décima primeira edição 00fqc9dp

O poder do Natal - Poema sobre natal
Luzes, cores, carinho, festa,
traduzem a alegria do povo
que se manifesta,
comemorando
um novo significado
de viver!
Há perfume de cipreste no ar,
um colorido em cada veste,
esperança em cada olhar,
na sinfonia celeste do poder.

O Natal abre presentes e passados,
aperta abraços,
convence a humanidade
de que o amor existe.
É o poder do Natal
que ressoa renovando tudo,
prometendo a todos
a paz que não se esgotou,
está escondida
na sua árvore de vida
e você por distração
ainda não encontrou.
Uma pena que as pessoas não compareceram ao jantar de Natal e nem Ano novo,pois os realizadores,trabalharam muito para organizar.
Décima primeira edição Tumblr_lt7zdhLz3J1qd4xnro2_250
Classificações dos times da copa mundial, primeiros jogos.

Dia 29 de janeiro,as 16hs logo teremos um jogo em nota ao jornal,o Departamento de Esportes bruxos,disse que em breve teremos,muitas novidades em jogos.
Próximos jogos
Décima primeira edição D4F0fDécima primeira edição PK1db
Décima primeira edição Rankesp1

[center]Décima primeira edição Detudoumpoucotituloblog

Décima primeira edição Vampiro_Lestat_1
Resumo:No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue.
A Equipe do Profeta recebeu este livro,e garantimos um bom livro para ler,para quem gosta de vampiros.
Décima primeira edição Umbeijoapenas

Décima primeira edição Gtppo



Décima primeira edição Tumblr_lnyvmi0nEx1qmubpjo1_500

Besourando com Alphonse Louis
Garoto algodão doce/Minha vitima quer dizer entrevista

Décima primeira edição Tumblr_lwnz8jvP0G1qdytko
Há alguns dias após meu retorno de viagem, recebo uma coruja jamais vista, peguei então a carta que estava em seu bico e não pude deixar de notar a sigla do Profeta Diário, não tendo nem ideia do que se tratava abri a carta e comecei a ler. O que tudo indicava, parecia ser um convite, ou uma intimação, para ser entrevistado por nada mais nada menos que Rita Skeeter.

Não havia escapatória, pois se negasse esse convite, com toda certeza faria uma menção nada honrosa em seu jornal. Me arrumei e fui de encontro à sede do jornal, muito bem elaborada, amenizando o ar acelerado e estressante que predomina em uma redação.

Subi rapidamente as escadas, mesmo estando no horário. A porta estava entre-aberta e com três batidinhas sinalizo minha chegada. E com um certo espanto entra em sua sala, que contrastava bastante com sua personalidade, ou pelo menos como a julgavam, pois era muito bonita, com tons esverdeados e ornamentos deveras organizados. Rita estava à minha espera, sentada atrás de sua grande mesa, junto aos seus pertences, me fitando conforme a distância diminuía. Fez sinal para que me sentasse e assim, começamos com a tortura entrevista.

Rita= Bom, não vou enrolar muito, não ligue para minha pena meu rapaz.
Louis: Tudo bem, não quero tomar muito de seu tempo também. Vamos começar então? Digo puxando meu relógio de bolso, abrindo um pequeno sorriso.

Rita: Bem, eu o apelidei desse nome "algodão doce", por o acho meio enjoativo, mas nada contra. Cade o garoto algodão que há tempos não vejo em ação em festas? Não chore por favor"
Louis: Sem problemas, eu até que gostei do apelido sabe? Embora sejam enjoativos e muita gente não goste, é um dos melhores doces. *risos* Pois é, estou um pouco afastado mesmo das festas, alguns problemas, mas nada grave...ei...olhe lá o que vá escrever, não estou "com o coração sangrando" ei...

Rita: Como está com o fim da relação? Acho que escapou de uma em? Não precisa responder não
Louis: Então era isso que estava pensando...pode parar, não é esse o motivo. Mas não posso mentir, foi bem difícil, a moça em questão me fazia um bem e tanto, mas é passado, morreu. Olho para os lados e passo levemente a mão por entre meus cabelos, por estar um pouco incomodado com a pergunta.

Rita: Coração está fechadinho meu rapaz?
Louis: Bem...digo coçando o rosto...de certo modo sim, mas sabe, é melhor assim não acha? Sem dores, é, é melhor.

Rita: Mudando de assunto que isso já enjoou, Como é trabalhar com a Diva Le Gov?
Louis: Nossa, não tenho palavras pra explicar, é muito bom, de verdade. A Srta. Dasha é muito responsável e tenho muito orgulho de estar ao seu lado no Departamento. Fora que seus gostos, são parecidos com os meus, logo nos damos muito bem. Arriscaria até dizer que seria quase uma relação de irmãos, aprendo demasiadamente com ela.

Rita:Essa viagem sua foi toda paga pelo Ministério meu querido?
Louis: Grande parte sim, mas sinceramente, não saiu caro, até porque os rublos russos são mais leves que o euro, então o cambio de moeda foi viável. digo arrumando a postura, para dar mais credibilidade.

Rita: Aceita um chá? E bolachinhas?
Louis: Agradecido, deixe-me servi-lá também. Me levanto antes que pudesse pegar o bule de chá, despejo um pouco em sua xícara e a sirvo, aproveitando para me servir também. - Que chá mais agradável, seria um Chá de Laranja Perfumado com Canela? O gosto não me é estranho.

Rita: Você sempre tem esses surtos de docilidade? Eles ocorrem com muita frequência?
Louis: Novamente te provocando enjoos não é mesmo? Me desculpe. Não diria surto de docilidade, só tento tratar bem quem realmente merece, fui criado assim desde pequeno.

Rita: Meu queridinho precisa de ajuda medica em lhe mandarei um nome do melhor por que por favor isso às vezes fica tão enjoativo.
Louis: Muito grato, mas antes, preciso de uma opinião verídica. Então diga-me, já que o frequenta regularmente, ele é bom mesmo? digo com um ar de sarcasmo e por um breve momento trocamos olhares sínicos, voltando para meu chá.
Rita: Agora sejá sincero comigo,sei que tem um amor secreto né,como vive com isso em?
Louis: Ao ouvir sua pergunta, me engasgo na hora com o chá, dando alguns tapinhas na barriga volto ao normal. - Mas heim? Não sei do que está falando, não mesmo *cof cof*

Rita: Você pode nos contar um pouco do motivo da sua escolha para o trabalho no MM?
Louis: Poder eu até posso, mas será que realmente entenderia? Enfim, o que poucos sabem é que minha mãe trabalhava no mesmo Departamento há alguns anos atrás, antes daquele ocorrido....- pausa dramática - aquele Nundu...enfim, escolhi o DRCCM para dar continuidade ao que minha mãe não conseguiu.
Pensamentos da Rita:Tadinho pensando em sua mãe.

Rita: Para encerrar qual é seus planos queridinho algodão doce agora que tem um ótimo emprego, o que pensa para futuro?
Louis: O futuro? Você verá, ou melhor, todos irão ver...algo grande, muita coisa irá mudar e tudo isso a partir de dentro, as regras serão seguidas e os culpados serão devidamente punidos. Bem, acho que pensei alto de novo.

Rita: Bom, é aqui que se encerra a nossa entrevista. Muito obrigada Alphonse Louis por nos aceita e responder à todas as perguntas com tanto carinho!Aqui encerra besourando até a próxima vitimaquer dizer entrevistado.
Louis: Eu que agradeço minha cara, essa entrevista serviu não só para esclarecer algumas coisas, mas também para mudar minha opinião sobre ti, és uma pessoa até que agradável, basta saber como tratá-la. digo olhando em seus olhos, segurando para não rir, pois o assunto era sério.
....................................................................................................................................
Alfinetadas da Rita será na Próxima Edição
Décima primeira edição Separa%C3%A7%C3%A3o
Como Lidar com a Separação

Em suas recentes pesquisas em Psicologia e Antropologia, a psicóloga clínica do mundo bruxo Sophia Dostoyevski concluiu que as expectativas e os projetos de futuro aparecem em 70% dos casos de sofrimento como a maior causa da dor, e normalmente são os problemas trazidos do passado ou do presente. Além disso, muita gente não sabe a diferença entre término, perda, derrota e separação.

Segundo a psicóloga, é mais difícil lidar com os sonhos coloridos e cobertos de felicidade, do que com a realidade. “Porque as pessoas não querem abrir mão das coisas positivas, como se fossem esperanças, fontes de motivação e por isso dói ter que destruí-los. Já a realidade, por si mesma, pode provar o que deve ser feito”. Quanto às formas de rompimento, conclui que a separação pode ser subdividida em quatro formas diferentes:

O término, que consiste na superação do relacionamento. Momento em que o amor foi totalmente desgastado e deixou de ser um motivo para que a relação exista. Considerando a teoria Freudiana que o amor é uma transferência, ou seja, quando se “dá um sentimento para alguém”, com o tempo, este amor retorna para quem deu, logo é incorporado novamente. Neste caso costuma haver mais problemas com a mudança da rotina, costumes antigos e as perspectivas de futuro, mas a compreensão acaba superando a dor.

A outra forma é a perda, a interrupção ou o “pé na bunda”, como se diz hoje em dia, neste caso estamos falando de abandono, rejeição, substituição, humilhação e por conseqüência, o trauma. Portanto, vale a pena respeitar o fato como se fosse um ferimento na pele, dói, infecciona, mas se bem tratado cicatriza. É o risco que corremos por estarmos vivos: morrer. A desgraça por presentear alguém com o coração, ou seja, a própria alma, e este alguém fugir levando tudo que recebeu. Encontramos um mal estar suficientemente forte para por em prova a verdadeira estrutura da pessoa. A questão é que o sofrimento, se bem administrado, pode levar ao amadurecimento. Assim como exercícios físicos, que na hora traz cansaço ou mal estar, mas quando termina leva ao fortalecimento. É sempre bom lembrar que o trauma deve ser respeitado como um ferimento e merece ser bem tratado até cicatrizar.

Outro caso é a derrota, ou seja, relacionamentos competitivos onde um dos lados insiste em conquistar o outro, não havendo total reciprocidade nas intenções. O amor próprio poderá estar em questão, bem como os princípios básicos de cada um. Muitas vezes, uma gorda onipotência pode levar um indivíduo a passar por cima de qualquer forma de respeito e impor suas vontades. Quando não dá certo, vem a derrota. Nesta situação, tudo vai depender do valor que se dá a cada uma, existindo pequenas e grandes perdas. A maior de todas é a própria morte, em seguida vêm os filhos e a mãe, relações consangüíneas e insubstituíveis. Agora, perder o homem ou a mulher significa uma situação substituível, já que houve um tempo em que a relação não existiu e há bilhões de outras pessoas no mundo. Mais uma vez, a expectativa de futuro com alguém específico pode estar mais forte e levar ao sofrimento.

Por fim, a separação em si, que implica em um consenso entre muitas pessoas envolvidas, desde o ponto de vista legal, passando pela família até a visão social. Tendo havido aquisições em comum, desde os presentes de casamento, compra de casa, filhos e despesas, o problema pode ser visto como uma mudança de casa, dá trabalho durante, mas no fim, tudo fica organizado. O problema maior é lidar com o “vazio” que fica depois. Espaço que antes era preenchido com as coisas boas e ruins da antiga relação. Aos poucos, novos compromissos, novas pessoas e projetos de futuro irão preencher esta lacuna e vale lembrar que a tendência natural é de voltarmos a ser quem éramos antes do começo da relação. Se estávamos felizes, a sensação tende a ser boa, mas se não, volta-se à mesma situação e aí a separação não tem culpa nenhuma.

A psicóloga conclui que mudar é sempre bom quando é para melhor e cabe a cada um administrar sua mudança e construir esta vida melhor. O segredo está em olhar para frente e procurar, até achar, algo que dê motivação.
Décima primeira edição 90540_o
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Congresso Anual Bruxo de Salém
Décima primeira edição Salm

Após as festas de fim de ano,em Salém está havendo o congresso anual de bruxas,reuni mais de 300 mil bruxos,vampiros,criaturas magicas.
Para assuntos de bem maior, convivências entre cada raça,significado de bruxos,feitiços e etc...
Vamos enfrentar todos os fatos, estranhos ou não"; Por que a magia e as ciências ocultas e antigas estão renascendo?; As Mentes dos homens podem ser sintonizadas entre si: a ciência e o "bruxo" Castaneda estão conseguindo; Como praticar auto-hipnose em poucas lições; O Vodu é uma religião que também pode ser magia. Conheça sua estrutura, o seu panteão; Os Índios da América já conheciam a maior das ciências: a do conhecimento; O fenômeno Uri Geller: ele é um homem do futuro? Conheça sua vida e seus estranhos poderes; Os curiosos seres da natureza. Um médico inglês falou com fadas,duendes e gnomos; Jean Mayo inventou um aparelho que pode ver as ondas cerebrais. Ele pesquisa poderes paranormais,elimina stress e desenvolve indivíduos; O iriólogo Angel Ulpiano: um médico do Equador que diagnostica através da íris; A regressão de memória: a participação da brasileira Maria Lídia Gomes de Matos no congresso; O perfeito renascimento. Uma teoria revolucionária: como usar o processo de meditação para desenvolver a mente, progredir em estudos, curar doenças; O brasileiro que é telepata e desafiou Uri Geller; O cotidiano no congresso. Flagrantes do dia-a-dia, o público, os conferencistas; Há uma nova ciência no mundo: a psicotrônica.
Esse encontro vai englobar, vários assuntos ,e o próximo congresso bruxo está cotado para ser em BOGOTÁ,e no final um grande baile de mascaras.
Com luxuosas,roupas e mascaras,e o profeta estará lá com a Redatora Penelopé Carter para cobrir o evento,do grande baile de mascaras.
Salém está a espera de bruxos em sua aldeia,para passeios e encontros bruxos façam sua reserva e se divertam em salém.
..........................................................................................
Aqui acaba mais um profeta,com nova forma de imagem espero que tenham gostado,e pedimos desculpas por não termos muitas matérias neste.
Pois e um profeta teste.
A equipe do Profeta se despede ,mais um vez em breve estaremos de volta mais rápido com esse novo sistema.
Obrigada pela compreensão
Editora Chefe Marishka Vladislov Tepes
Redatora-Chefe Amanda Amanda Salvatore Harris
Readatora: Penélope Carter
Editor de Imagens: Laxus Carter
Fontes de ajuda de matéria
colunista Chefe:Rita Skeeter





Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Décima primeira edição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Décima primeira edição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Décima primeira edição Empty Re: Décima primeira edição

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Qui Jan 12, 2012 9:10 am

O que posso falar,adorei o novo profeta e as matérias estão sensacionais,parabéns a equipe.
Faltou alfinetadas da Rita mais adorei cada coluna,para um teste estão de parabéns.
Vejo o esforço para conseguir esse template,nota mil..Deu gosto de ler!
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Décima primeira edição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Décima primeira edição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Décima primeira edição Empty Re: Décima primeira edição

Mensagem por Penélope Carter Qui Jan 12, 2012 6:50 pm

Finalmente! Fizeram um template para o profeta! (Ótimo trabalho!)
E as matérias estavam ótimas como sempre! (Rita arrasando!)
^.^

Off: Não se preocupem, estou fazendo, estou fazendo!
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Décima primeira edição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Décima primeira edição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Décima primeira edição Empty Re: Décima primeira edição

Mensagem por Velton Clarindo Qui Jan 12, 2012 7:20 pm

Ficou muito bom esse Profeta. O novo template ficou melhor do que eu imaginava. Rita, minha Diva, adorei a sua coluna, mas faltou um pouco mais de suas alfinetadas frias e insensíveis. Precisa andar mais com Lady.

Gostei da cobertura do jogo, muito bem detalhada Exclamation

Ansioso por outra dose de boa leitura.
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Décima primeira edição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Décima primeira edição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Décima primeira edição Empty Re: Décima primeira edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos