Mesa da Lufa-Lufa
3 participantes
Página 1 de 1
Mesa da Lufa-Lufa
Frei Gorducho analisa os estudantes da Lufa-Lufa enquanto permanecem ali, comendo e comentando sobre as aulas. É a terceira mesa a ser vista, a partir da entrada do salão. A cor amarela é predominante naquela mesa.
Dave Eklundh Harrington- Execução de Leis da Magia
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:
Re: Mesa da Lufa-Lufa
Estava uma bagunça,eu estava tentanod ler durante o banquete sobre a azaração PETRIFICUS TOTALUS,mas consegui terminar antes do discurso do diretor
DomErmac06- Lufa-Lufa
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Personagem: Ermac Lifers
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa
Re: Mesa da Lufa-Lufa
O salão estava dominado por um clima de tranquilidade , estava muito aconchegante , poucas pessoas por lá , não só em minha mesa , mas em todas , e uma mesa em especial , me fazia não tirar os olhos dela , na mesa da sonserina , estava o meu anjo , que surgiu de repente e já estava fazendo meu mundo se tornar algo muito interessante , ela estava distraida , mexendo no cabelo e parecia estar longe dali , me levantei e fui me aproximando da mesa devagar , fui por trás dela , aproximei minha cabeça em seus ouvidos e disse suavemente
- As vezes gostaria de poder ler seus pensamentos , quer dar uma volta meu anjo ?
dou um beijo em seu rosto e espero uma resposta
- As vezes gostaria de poder ler seus pensamentos , quer dar uma volta meu anjo ?
dou um beijo em seu rosto e espero uma resposta
Felipe Lioncourt- Lufa-Lufa
Respeito às regras :
Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos