Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Charllie Weasley

Ir para baixo

Ficha de Charllie Weasley Empty Ficha de Charllie Weasley

Mensagem por Charllie Weasley Seg Set 24, 2012 10:13 pm

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*: Charllie Weasley
Família: Weasley
Cidade de Origem: Hogsmead
Residência: Rua dos Alfeneiros Nº 8
Relíquia de Família: Espada de Griffindor

B) Características físicas

Tipo físico:Sou baixo,uso óculos lua,calço 34,cabelos curtos e negros,olhos azuis
Altura:1,34 cm
Peso:31kg
Cor da Pele:branca
Cor dos Olhos:azuis
Cabelos (tamanho e cor):curto e negro
Mão que segura a varinha:esquerda

*Colocamos um limite de idade para deixar a faixa etária uniforme entre todos os jogadores.

C) Características psicológicas

Humor:Esplendidamente ótimo
Três qualidades:Inteligência,coragem e lealdade
Três defeitos:Gula, confiança excessiva e ciúmes
Caráter:Eu pareço um moleque de rua pois sou muito travesso e gosto de assustar meus irmãos e amigos vivo disposto a tudo(qualquer coisa)tenho poucos medos(não conheço Lord Voldemort) e estou a todo tempo sorrindo oque contagia os outros a rirem(mesmo nos momentos mais tristes) sou sangue puro(mas não tenho nada contra mestiços nem sangues ruins).

D) Histórico

Descrição da infância:Nasci numa família de classe alta altíssima,sempre tive tudo que queria(mas não ligava muito para isso)tenho 2 irmãos gêmeos, quando eu nasci eles tinham 13 anos eles me levitavam até o teto da casa me balançavam no parque sem mecher nem sequer um músculo, um dia eu até consegui conjurar o Expecto Patronum num bicho papão.aquela vida era perfeita eu não tinha inimigos,mas sempre tinha os prediletos e os mais evitados.
Descoberta do mundo bruxo:Descobri quando tinha 6 anos, meus irmãos me contaram mas eu nem sabia direito o que isso significava, ai quando eu fiz 9 anos meus pais me contaram eu eu fiquei tão feliz de saber que poderia fazer o mesmo que meus irmãos.
Lembranças de casa:Lembro-me de uma escada de 1 metro(usava para subir em armários e assustar), varinha de meu pai, eu uma coisa que brilhava, era tipo uma espada era bem legal, e me lembro de meu cobertor magico(ele brilhava a noite)
E) Parentesco
Charllie Weasley
Charllie Weasley
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Respeito às regras :
Ficha de Charllie Weasley Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ficha de Charllie Weasley Right_bar_bleue

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo