Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Unkuromori World

Ir para baixo

The Unkuromori World Empty The Unkuromori World

Mensagem por Aburame hidan Seg Fev 21, 2011 6:08 pm



The Ukuromori world

Prólogo (o que é ukuromori)
Ukuromori é um universo repleto de demônios chamados phaemons almas perdidas que devoram humanos em ataques inesperados por pura vingança de algo que aconteceu antes de morrer e que são ressuscitadas e comandadas por Gomakan um mago aparentemente imortal que planeja transformar todos no mundo de Ukuromori em demônios phaemons .Ukuromori é também onde vivem os shinigamis e também o maior deles o Dhaemon Sama que os cria para não deixar as almas caírem nas mãos de Gomakan ,ceifando as almas o que as faz ir imediatamente ao sub-mundo onde não podem ser perturbadas.Porém o numero de phaemons está aumentando cada vez mais devido ao fato de os 6 shinigamis subordinados de Dhaemon terem sido alvo da magia de Kojisuu um pseudo-shinigami servo de Goma o que lhes converteu eternamente para o lado mal e cruel dos Phaemons de Kojisuu e de Gomakan,assim então liberando caos e insanidade pelo mundo de Ukuromori .Toda vez que esse mundo se desorganiza como no caso em questão,seus dois Deuses-demônios denominados Tokans, Kuman e Rakan se levantam,Kuman o Light-Tokan para tentar restaurar a paz com seus Light-slyfers escolhidos e Rakan o Dark-tokan para poder tentar se aproveitar e junto de seus Dark-slyfers dominar para depois o destruir e o devorar dando,como recompensa aos seus subordinados um desejo e o direito de comandarem um mundo criado em sua própria escolha.Este mundo é também habitado por humanos que seus tokans podem selecioná-los como slayfers e Gomakan lhes transformar em tais demônios
FIM DO PROLOGO

CAPITULO 1:LIGHT-SLAYFERS


Kalon era um jovem destemido do mundo de Ukuromi que vivia no centro da cidade de Knotown com seu irmão, o Yakon. Eram 23:30 da noite,Kalon estava indo para cama dormir .
Ao acordar Kalon se viu em um túnel imenso e no final uma escada, ele se levantou e se pôs a correr até a escada, ao subi-la foi parar em um quarto foi até uma imensa janela no quarto e viu a frente uma corrente pendurada a sua frente e ao chão do andar de cima que pro sinal era maior, ele sem medo pulou em direção a corrente e a agarrou olhou pra baixo esse deparou com uma cena inesperada: Seu irmão Yuki e mais três jovens dois homens e duas mulheres, além de uma moça que aparentava ter cerca de 30 anos e o mais estranho era um anjo gigante sentada em uma enorme cadeira com uma espada grande e afiada fincada no chão ao seu lado, Kalon decidiu ir investigar foi descendo a corrente pouco a pouco, mais de forma desajeitada, a largou sem querer caiu e se esborrachou no chão fazendo muito barulho e voltando a atenção de todos o que fez os jovens que estavam virados para o anjo e para a moça inclusive Yuki, se virarem para trás e verem o cara se levantar...:
[yuki]:Kalon!!!!Sabia que você era o quinto!
[Kalon] Quinto o que cara?!Mano eu to meio confuso só me lembro de ter ido dormir ai do nada quando eu acordei tava nesse lugar sinistro!
[Yuki]:Isso aconteceu com nos cinco o nome dos deles são Kyu e Kaito o dela é Yamuno ,a moça se chama Mary e esse anjo gigante é o Kuman
[Kalon]: Não entendi nada mais tudo bem.....acho que era pra eu estar na minha casa!
[Yuki]:É difícil de explicar,vou deixar pro Kuman
[Kalon]E ai cara,tu vai me dizer?
[Kuman]:Sim.Vocês foram os Slayfers escolhidos para o lados dos bem por mim,temos que eliminar os shinigamis,demônios,os Dark-knights da corte imperial do mal criada pelos que apreciam Rakan e o Gomakan criador de todos os Phaemons além do servo dele Kojisuu que os converteu contra o nosso lado em vez de dar continuidade ao trabalho deles:Salvar as almas e Le- valas ao seu descanso no sub-mundo,vocês tem que acabar com o mal existente que está deixando as nossas terras com muito caos e extrema insanidade
[Kalon]:Então é esse o motivo de tantos ataques demoníacos nos últimos meses?Só uma coisa...Kojisuu e Gomakan e você ?Quem diabos são?
[Kaito]:Você não prestou atenção seu idiota?São os responsáveis por todo esse numero de ataques recentes,Gomakan transformando almas perdidas nos demônios Phaemons e Kojisuu ,seu servo pseudo-shinigami criado por ele mesmo converter todos os reais Shinigamis exceto Dhaemon-Sama para o lado demoníaco,ele é Tokan responsável por tentar restaurar a paz em Ukuromori ao contrario de
[Kyu]Hehehe,ainda temos que derrotar os Dark-Slayfers que é um oposto de nos,pessoas ruins selecionadas por Rakan o tal ser apreciado pelos Dark-knights que é o Tokan do mal que quer tentar com ajuda dos seus Slayfers matar todos principalmente nos e o Kuman para depois devorar o mundo de Ukuromori...heheheh não vai ser fácil.
[Kalon]:QUE HISTORIA É ESSA DE MATAR DEMONIOS?!?!EU NÃO TENHO UM TERÇO DE PODERES,HABILIDADES OU QUALQUER-OUTRA-COISA QUE ELES !!!SHINIGAMIS ENTÃO!!!!!!!!E MAIS ESSES CARAS DO MAL... E UM TOKAN?????????!!!!!!!!! ESSE CARA JÁ PARECE FORTE IMAGINA O DO MAL
[Kyu]Calma cara.......
[Kuman]Eu os escolhi pois sei que seus poderes irão florescer,cada um terá uma especialidade para logo poder ter poderes únicos,porem os Dark-Salyfers também possuem as tais especialidades.
[Kalon]:Opa,agora eu gostei qual a minha “especialidade”?
[Kuman]:A sua será fogo a de seu irmão Planta,Kyu será água e Kaito metal.Eu vou pedir para Mary lhes levar até o castelo da corte imperial Light-Knight dos meus apreciadores e irei e ela vai os pedir para treinarem vocês,então é isso arrumem suas malas que vocês ficarão morando no castelo deles por um dias e fiquem tranqüilo estarão sobre ótima segurança na guarda dela.
Após essa conversa todos receberam roupas e malas se arrumaram. Dali foram embora até a corte e nem sabiam o que lhes esperava....



CAPITULO 2:DARK-SLYFERS

Abil-Jack havia acabado de acordar e já havia se encontrado na frente de um enorme Dragão junto com mais quatro homens que,assim como ele haviam conquistado má fama em todo o mundo de Ukuromori pelas coisas horríveis que fizeram já sabia até seus nomes Kamino um bandido perigoso que já trabalhou pra terroristas em troca de dinheiro,Hushaa um xamã destruidor que destruiu a uma cidade por puro teste de seu próprio poder,Frank um louco psicopata que roubava,matava e destruía pela mais pura diversão e Wemney ex-líder da mais terrível e temida gangue de trafico a Matsugaiky Katurai alem um shinobi matador e sanguessuga,e ele mesmo Abil-Jack um caçador de recompensas impiedoso e matador que não pensa duas vezes antes de agir quando o ato traz dinheiro todos lá se conheciam pela fama e sabiam da lenda dos tokans devido as suas experiências ao ver tudo aquilo logo explodiu de ansiedade:
[Abil-Jack]:Quanto vai me pagar hein lagartão?
[Rakan]:O quanto quiser é só você esperar Slyfer do trovão vocês não precisam de treinamento sei que logo vão conseguir evoluir seus poderes sozinhos cada um já tem ao menos uma arma,você que terá como especialidade o poder do trovão tem esse cajado de metal nas suas costas,Wenmey de vidro tem essa katana pequena e uma metralhadora ,já Kamino de areia tem essa enorme Katana de ouro,Hushaa de papel além dessa lança e uma enorme espada com um cristal embutido tem seus poderes xamãs,Frank da terra tem algumas facas e duas pistolas,e não podemos esquecer-nos das habilidades de cada um os escolhi pois são os melhores no que fazem já vou dar a primeira missão
[Wenmey]Qual seria ela?
[Rakan]: Quero que matem um shinigami e só voltem aqui com sua foice.
[Hushaa]:Mais eles não estão do nosso lado?
[Frank]Não seu idiota,Gomakan é nosso inimigo agora,ele quer dominar e matar todos....achou que isso não incluía Rakan e nos mesmos?
[Hushaa]:Ah sim,agora entendi
[Rakan]:Eles usam enormes túnicas um capuz cobrindo o rosto e lutam com uma foice,aqui está o mapa do primeiro shinigami que vamos tentar matar
Ao olhar o mapa da direção Frank logo foi..:
[Frank]:No meio do deserto?
[Rakan]:Sim,no meio do deserto,suas roupas lhe serão entregues agora tomem o mapa as roupas e as malas.
Ao Rakan dizer isso todos se arrumaram e foram na direção que o mapa indicava com a nova missão de matar um shinigami





CAPITULO 3:A PASSAGEM DEMONIACA
PELOS DESFILADEIROS



Mary e os Light-Slayfers escolhidos estavam indo até o castelo da corte imperial Light-Knigt quando chegaram a uma ponte que dava até uma passagem pelos desfiladeiros encontraram três novas pessoas um homem com uma roupa de shinobi pequenas peças azuis de armadura porem ele não usava mascará como a maioria dos outros ninjas,um cavaleiro com a armadura de adamantium completa(manoplas,perneiras,sapatos,cota espada escudo e elmo) e um homem com o cabelo branco porem com o resto da aparência jovem ,bem parrudo cota e perneiras azuis uma espada gigantesca com quase o mesmo tamanho dele e um buraco no meio de sua cota com um diamante verde embutido:
[Shinobi]:Prazer novos Light-Slayfers meu nome é Biilto
[homem da armadura completa]Surprised meu é Saerus é um prazer conhecer os escolhidos pelo Kuman
[Guerreiro do cabelo branco]:O meu é Morgon ,sou o líder da corte imperial Light-Slayfer,esses daqui são membros da nossa corte,esse desfiladeiro é perigoso cheio de demônios estamos aqui para ajudar Mary a lhes levar até o castelo seguros
[Mary]:Agora sim,vocês podem se sentir seguros para andar pelos desfiladeiros estão sobre boa guarda de nós quatro.
Após ela dizer isso eles foram caminhando e ficaram horas sem encontrar nenhum demônio porém quando já dava até pra ver o castelo apareceram três com muita fome,inclusive estava escrito em suas caras que só um milagre para os demônios não tentarem devorar os nove viajantes:
[Kalon]:E agora o que eu faço não tenho arma alguma nem os outro....eu posso lutar mesmo assim?
[Biilto]:Claro que não,ainda não fizeram treinamento algum,e como você disse estão desarmados nessa batalha vocês são inúteis deixem nos quatro lutar
De repente todos ouvem um barulho de algo devorando e olham para ver o que é:
[Kyu]:Esse Phaemon devorou a cabeça de Saerus!
O phaemon que acabará de fazer tal coisa tinha a pele pálida corpo e mãos enormes e unhas gigantes além de dentes super-afiados os outros dois eram um demônio clássico daqueles vermelhos com chifres porem este carregava um machado,e o ultimo tinha corpo de grifo humanóide preto e cabeça de humano,porém um humano bem feio com o nariz deformado careca, pálido e olheiras maior que os próprios olhos vermelhos com as pupilas verdes.
[Mary]:Pobre do Saerus era um guerreiro digno vou vingá-lo matando esse demônio bastardo.
Ao dizer isso pulo alto e criou três agulhas de cristal de suas mãos furando o demônio cinco vezes ,esse porém apesar de muito ferido continuava firme de pé no entanto tremendo um pouco,antes que Mary o matasse atacou com suas enormes unhas a lhe fazendo um enorme arranhão ao chegar perto de Mary caída para lhe devorar a cabeça Mary soltou um enorme cristal de gelo de sua mão lhe furando o coração o matando o Phaemon,porém o que ela não vira é o demônio vermelho se aproximava e se virou para os futuros Slayfers levantou o machado mais antes que pudesse lhe golpear e matá-lo Morgon lhe furou as costas com a espada por trás lhe matando depois ainda conseguiu dar um chute no cabo do enorme machado lhe mandando para longe dos “escolhidos” ,o ultimo porém havia conseguido fugir com Kalon nas suas patas de ave pendurado:
[Kalon]:Socorro!!!!!!!Alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!
[Biilto]:Eu vou lhe ajudar.
Ao dizer isso Biilto espertamente fincou no Phaemon um kunai com uma corda o fazendo ser arrastado também,ele balançou até tirara Kalon das garras demoníacas e completar a meia-volta em cima do monstro maldito,ele com pressa enfiou duas katanas no pescoço dele o fazendo cair em direção aos topo do desfiladeiro o que lhe fez ter que descer levando Kalon que havia desmaiado por asfixia pelo fato de ter seu pescoço enforcado pelas enormes garras do tal meio-homem-meio-grifo agora morto:
[Biilto]:Droga,agora vou ter que levá-lo nas costas enquanto desço daqui.
[Morgon]:HAHA,tenha cuidado para não feri-lo enquanto faz isso,Mary precisa de ajuda?Esse bastardo te arranhou feio
[Mary]:Não precisa consigo me mover facilmente mesmo tendo sido arranhada tão gravemente
[Morgon]Sim,porém terá que ter ajuda dos médicos quando chegarmos na corte
[Mary]:Ok,acho que não há problema nisso.
Durante essa conversa Biilto chegava com o Kalon nas costas que já havia acordado,porém ainda estava meio atordoado mais conseguiria andar até o castelo sozinho.
Andando um pouco chegaram até a ponte para a saída dos desfiladeiros e lá passaram até o outro lado onde se encontrava o castelo,a atravessaram entraram no castelo e foram até um quarto com enorme que era isolado do resto do castelo pelo enorme jardim:
[Morgon]:Bem aqui começara o treinamento de vocês!

Aburame hidan
Moderador Aburame
Moderador Aburame

Mensagens : 43
Masculino Respeito às regras :
The Unkuromori World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Unkuromori World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

The Unkuromori World Empty Re: The Unkuromori World

Mensagem por Aburame hidan Sáb Jul 16, 2011 12:24 pm

CAPITULO 4:NA FORTALEZA DE GOMAKAN
É SENTIDA A PRESENÇA DE TRAIDORES


Na fortaleza de Gomakan ele sente uma sensação estranha de que está sendo traída e expõe raiva no rosto, seu servo e mordomo Transmorfo um demônio extremamente forte,ao lado de seu trono magnânimo ,olha e suspeita de algo:
[Transmorfo]:A algo de errado com você meu senhor Gomakan-sama?
[Gomakan]:Sinto que há demônios me traindo,acham que podem me matar estão planejando isso agora mesmo.
[Transmorfo]:Como você pode ter tanta certeza senhor?
[Gomakan]:Eu estou enfraquecido Transmorfo,mais ainda possuo minhas sensações perceptivas vou usar meu olho demoníaco para desvendar os traidores.
[Transmorfo]:Mais achei que não poderia usar tal poder com a sua fraqueza
[Gomakan]:Meu olho tem sua própria força criada por ele mesmo,não depende de mim
O olho esquerdo de Gomakan começa a crescer até passar o olho direito ele fica com suas veias perto do olho demoníaco a mostra e o órgão ocular começar a fica verde com pupilas vermelhas
[Transmorfo]:Meu senhor?
[Gomakan]:ARRRGH,que dor insuportável,sim eu sinto.....é aquela inútil da Gorgoneia......ela reuniu Barbos,Makon e Spicker para tentar me matar....idiotas............ vou matar todos!
[Transmorfo]:Quer que eu vá com você meu senhor?
[Gomakan]:NÃO!Precisas guardar minha fortaleza tanto eu como ela precisamos ,um do outro para ficarmos invulneráveis
[Transmorfo]:Quer mandar tropas para me ajudar?
[Gomakan]:Sim,eu irei e enquanto isso você ficará chefiando a fortaleza
Gomakan se levantou de seu imenso trono ,deixou tudo como estava inclusive seu branco e espetado cabelo despentiado pegou sua capa com um desenho de uma cobra-demonio e suas luvas,que eram artefatos demoníacos criado por ele mesmo
[Transmorfo]:Adeus meu mestre!
[Gomakan]:Adeus fiel servo vou matar aqueles traidores
Nove horas de viagem sobre seu cavalo e Gomakan se encontra a frente de um grande templo no deserto e encontra um dos shinigamis este usava uma roupa com a cor da areia:
[Shinigami]:Meu mestre Kojisuu disse que eu poderia confiar em alguém com sua aparência...seu nome é Gomakan-Sama?
[Gomakan]:Sim é este meu nome vou ativar meu olho demoníaco para verificar se os traidores estão no templo
Gomakan ativa seu olho e os mesmo efeitos colaterais de antes acontecem ele começa a sentir:
[Gomakan]:Arghhh essa dor........ah........sim......estão aqui.......bando de palhaços...ACHAVAM QUE PODIAM ME MATAR?!A MIM?!?ELES SABEM QUEM SOU????SOU GOMAKAN!!!!!!!PALHAÇOS INUTEIS COMO ELES NÃO PODEM MATAR GOMAKAN!!!EU CRIEI TODOS OS PHAEMONS!!!!MALDITOS TRAIDORES!!!ODEIO ELES QUERO QUE QUEIMEM NO INFERNO!!!!!!....SIM É O QUE EU VOU FAZER!!!!!!!VOU MATA-LOS!
[Shinigami]:Quer que eu vá com você?
[Gomakan]:Sim sua ajuda poderá ser necessária
Gomakan lança um raio de energia através de suas luvas e lhe destrói facilmente vai entrando e passa por uma escada e a sobe o shinigami ao invés disso usa seu poder de se atravessar parede e sobe direto pelo teto chegando ao mesmo lugar que o maligno mago de Ukuromori e encontram,os quatro traidores,Makon um vampiro demoníaco com chifres e um enorme rabo de rato,Barbos uma pequena bolinha marrom claro,e Spicker era somente uma aranha enorme e monstruosa com estranhas mãos humanas segurando espadas e Gorgoneia uma lagarta gigante e musculosa com poderes e roupas de bruxa:
[Spicker]:O que?......você Barbos lance seu novo poder nele
Gomakan repeliu facilmente o ataque:
[Gomakan]:O QUE??????!!!!!!!!ACHARAM QUE ME MATARIAM COM ALGUNS PODERES NOVOS FRACOS COMO ESSES CRIADOS A PARTIR DAS BRUXARIAS DESSA PHAEMON INUTIL?ERA DE SE ESPERAR SÓ DE SABER QUE TENTARIAM JÁ SE PERCEBE QUE SÃO UM BANDO DE FRACOS IDIOTAS E INUTEIS!!!!
Gomakan solta uma poderosa energia em Spicker matando-o de uma vez só,o shinigami do deserto por sua vez ceifa Makon com facilidade lhe cortando a cabeça e Barbos leva uma bomba de energia criada pela luva demoníaca de Gomakan-sama,o que lhe explode completamente o fazendo virar somente alguns grãos de poeira cinza:
[Gorgoneia]:Tome a força do meu poder!!!!!!Argh!!!
A Phaemon bruxa solta um raio congelante e transforma o templo em puros gelo,porém o shinigami e Gomakan desviam do raio e saem intactos:
[Gomakan]:CANSEI DE DAR CHANCE!!!!OLHO DEMONIACO!!!!!!!!
Gomakan fica com o olho demoníaco e olha para Gorgoneia lhe soltando um raio de energia poderosíssima através dele e partindo Gorgoneia em vários pedaços,a dupla maligna sai do templo logo após o mago demoníaco devorar as alma dos Phaemon que havia matando diminuindo sua fraqueza:
[Gomakan]:Sim foi para isso que não mandei transmorfo matá-los,para tentar comprovar minha teoria........o que foi feito,eu aumento meu poder se devoro almas porem não posso siar por ai matando meus servos demônios,deixa ver...
A parede do templo se parte em vario cacos de gelo e o mago começa a move-los com a mente:
[Gomakan]:Sim!Minha teles cinese voltou com tudo!!!!!
A dupla vai novamente para a escada a desce e quando chegam ao lado de fora vêem cinco homens conhecidos com armas e usando seus poderes alem de dois esqueletos envocados provavelmente por um xamã Gomakan olha e diz:
-A sim!Novos testes,servos inúteis de Rakan!Podem vir Slayfers!!!!!!!!!!!!!




CAPITULO 5:O TREINAMENTO
DOS LIGHT,A LUTA DOS DARKS

[Morgon]:Vão começar o treinamento agora,pra começar vão ter que relaxar sentar e meditar pra fazer seus poderes florescerem......pode durar algumas horas
[Kyu]:Serio cara?Não dá pra ser mais rápido?Temos que matar os shinigamis logo senão Ukuromori será dominado pelo Tokan do mal ou mesmo por Gomakan
[Morgon]:Vão ter que meditar o quanto for necessário para usufruírem de suas especialidades agora sentem no chão em um circulo fechado e não pensem em nada......não vale dormir caso isso aconteça terão que fazer tudo de novo
Enquanto isso no deserto perdido de Ukuromori Gomakan usa sua teles cinese com o cacos de gelo e lhes lança contra que já conseguindo usar sua especialidade tacou enormes tacos de vidros contra o cristal;
[Wenmey]:Nos ainda não queremos matá-lo só precisamos do shinigami deixe-nos lutar!!
[Gomakan]:Por que eu deixaria?Não ouviu bem?!VOCES SÃO MEUS TESTES!!!!!
Porem mesmo com tal exclamação Gomakan sentiu que estava sendo atacado na fortaleza usou o olho demoníaco e descobriu que eram os Dark-knights,da corte imperial de Rakan,o vilão então pega seu cavalo e vai embora para seu recinto,a batalha continua,sem piedade então o shinigami destruiu a bazuca de Wenmey,porém esse lhe começou a atirar com a metralhadora sem parar mais os shiningami faz uma enorme garra crescer e rasgar sua manga esquerda e agarrou sua foice com a direita,deu um enorme arranhão em Frank depois lhe arrancou o braço porém o psicopata foragido foi sagaz então empunhou sua faca e meteu no peito do shinigami ,mas este caiu somente por alguns segundos depois se levantou foi porém foi o suficiente para o assassino decepado escapar de suas garras,Hushaa o Xamã então mandou seus esqueletos atacarem,o deus da morte destruiu um facilmente porém foi perfurado pelo outro o que lhe fez cair por alguns segundo o que foi o suficiente para Kamino pular e lhe atravessar as costas com sua katana de ouro depois retirou a espada para tentar lhe decapitar mais o shinigami foi mais esperto e lhe arranhou com suas garras depois arrancou-lhe a perna esquerda o derrubando ,porém Frank ainda decepado pegou a metralhadora de Wenmey no chão e lhe retalhou de tiros até até a criatura desmaiar no chão , Kamino controlou a areia do chão e a fez ficar em forma de laminas enormes a seguir acabou com o braço direito do Shinigami mais quando ia lhe matar o Shinigami do deserto lhe lançou uma bola de energia enorme da cor cinza e e Abil-Jack usou sua especialidade na arma desviou da bola de energia que atingiu Wenmey e Kamino lhes transformando em duas estatuetas de pedra e ao seguir Frank devido a perda de sangue desmaiou,ou diga só sobrara Abil-Jack e Hushaa o xamã que invocou um lagarto enorme que começou a lançar bolas de energia usada pelos xamãs e atingindo o shinigami depois lhe acertou a cabeça com seu papel criado a partir de seus novos poderes,Abil-Jack o mercenário então fez seu bastão de feroo abrir na ponta se separando em quatro pedaços e fazendo uma esfera de eletricidade em meio as quatro partes,ele então golpeou o shinigami e o matou o fazendo virar poeira:
[Hushaa]:Vou invocar um pássaro gigante e voltaremos a nossa base de onde saímos Rakan saberá o que fazer.
Husha invoca o pássaro e Abil-jack põe Frank e as estatuas em cima do pássaro
Ele voltam até a base com a noticia de que só sobraram os dois em boas condições em seguida o Tokan leva até seus feiticeiros e para-médicos e lhe afirma que em uma semana eles estarão completos todos em forma de humanos em ótimas condições sem nenhum membro decepado.
No castelo da corte imperial do bem Kalon e os outro conseguem terminar a meditação e todos conseguiam usar suas especialidades,Morgon lhe deu suas armas para Kalon uma katana um elmo de bronze e duas luvas sem dedos,para Kyu uma pistola e uma corrente e uma espada pequena,para Kaito um martelo e a Yamuno recebeu um arco e flecha uma manopla e um elmo de prata logo depois Morgon disse:
-Agora vou lhe ensinar a lutar,pois só sabem usar seus poderes por enquanto.
Morgon levou Yuki ,Kalon e Kaito até milhares de bonecos de treinamento espalhados por uma sala atrás da porta da primeira sala citada, na primeira sala Biilto ficou com Yamuno e Kyu e ativou milhares de alvos vermelhos para flecha após isso disse:
-Vou ensinar a arte da mira a vocês dois....vão precisar com as armas recebidas
[Yamuno]:Só isso?
[Biilto]:Não vocês tem que atirar em meio milhão de alvos antes de chegar a uma hora
[Yamuno]:Com certeza vai ser difícil.....
E na sala seguinte:
[Morgon]:Vão ter que destruir 20 bonecos em exatamente 5 segundos e meio,para treinar precisão da hora ,força e velocidade,entenderam?Nem mais nem menos que 5 segundos e meio
[Kyu]:Sim,vamos lá!
Depois de quase um dia inteiro treinando todos conseguiram completar o treinamento,e foram até o saguão Morgon sentou na cadeira central que pertencia ao líder da corte(ou diga ele mesmo):
[Morgon]:O ultimo teste será matar um demônio cada um,depois disso podemos avançar e matar um Shinigami mataremos todos até alcançarmos Kojisuu
[Todos os slyfers]:CERTO!!!

Aburame hidan
Moderador Aburame
Moderador Aburame

Mensagens : 43
Masculino Respeito às regras :
The Unkuromori World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Unkuromori World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

The Unkuromori World Empty Re: The Unkuromori World

Mensagem por Aburame hidan Sáb Jul 16, 2011 12:24 pm

CAPITULO 6:A MISSÃO ATÉ A MONTANHA
DE KORANTWON

Nem bem amanhecerá e os Light-Slayfers recém-formados juntos com Biilto e Mary já curada, tinham começado sua missão até a montanha de Korantwon:
[Yamuno]:Porque Morgon não veio conosco mesmo?
[Mary]:Ele tem que ficar guardando o castelo em caso de ataques Dark-Knights
Logo eles tinham chegado até uma floresta:
[Billto]:Agora vocês vão se separar e procurar seus Phaemons para matar
Isto que aconteceu todos se separaram e foram procurar demônios para assassinar:
[Biilto]:Não se esqueçam de não terem piedade ,essa criaturas são frias e cruéis merecem morrer!
Na fortaleza de Gomakan Transmorfo já matara quinhentos cavaleiros da corte Dark-Knight,porém de repente aparece um cavaleiro com a armadura igual a de Morgon porém era uma versão negra, sua pele era cinza e o cabelo preto :
[Transmorfo]:Ahhhh então tu deseja lutar contra o comandante temporário desta missão Kille?
[Kille]:Um demônio com uma roupa de mordomo cartola de mago um reloginho de bolso e essa sua mascara estranha totalmente branca sem expressar nenhum rosto:UMA APARENCIA RIDICULA!
[Transmorfo]:Ora.........mas não me subestime seus inútil,um Dark-Knight,mesmo sendo o líder será facílimo para mim matar,vou contar os minutos.
Transmorfo aperta o cronometro de seu relógio de bolso e começa contagem para ver em quantos segundos matará Kille,logo depois saem fios cheios de energia demoníaca das mangas de seu paletó e Transmorfo ataca Kille com eles,porém Kille desvia sendo somente levemente cortado pelos fios demoníacos mais mesmo assim o braço de sua armadura é destruído:
[Kille]:Pelo jeito você é mais forte do que parece mesmo!ENERGIA NEGRA!
Kille é encoberto pela energia do poder negro formando um escudo em volta dele mesmo formado por energia e lançou em transmorfo o derrubando no chão sem pena porém quando quase o estava acertando com sua espada o demônio desviou de forma esperta depois lhe jogou varias bombas de gás,fazendo os olhos de Kille arderem e atrapalhando sua visão,depois ainda pegou sua arma que era uma bengala com seu nome entrou na fumaça e acertou em um dos pontos vitais de Kille o fazendo cair,porém este conseguiu escapar do que seria o golpe final de Transmorfo e lhe fez vários cortes com sua espada depois lhe tacou energia negra o fazendo começar a queimar:
[Transmorfo]:Você é forte,vou ter que usar meu maior poder
[Kille]:Foi mal seu demônio asqueroso mais sinto a presença de Gomakan,vou fujir
Kille foge com velocidade e volta até o castelo da corte de Rakan,Gomakan chega e mata todos os Dark-Knigts que ainda sobraram e senta em seu trono:
[Gomakan]:Transmorfo mande reconstruírem minha fortaleza!......esses invasores fracos me enojam,não tem nenhuma graça matá-los
[Transmorfo]:Vou providencia reconstrutores mais....e enquanto ao substituto de Gorgoneia no grupo dos cinco?
[Gomakan]:Tenho alguém que não irá rejeitar a proposta........e substitui muito bem Gorgoneia acho que poderemos ganhar mais com esse sujeito do que com aquela bruxa asquerosa
[Transmorfo]:Como deseja....vou providenciá-los agora
Transmorfo sai do saguão principal e Gomakan se põe a esperar o tal “sujeito”.
Em Korantwon os slyfers encontram seus demônios o de Kyu era um demônio igual a Barbos porém este era irracional mais também tacava fogo de seus punhos,ele começou tacando uma bomba em direção a Kyu este conseguiu desviar criou água a transformou em gelo carregando sua arma com balas especiais de gelo,depois disso deu nove tiros no demônio que caiu morto:
[Kyu]:Missão feita!Vou contatar Biilto e Mary
O de Kaito era um enorme Orc marrom que carregava uma marreta como a dele,o Orc começo dando um golpe com sua marreta em Kaito este desviou rapidamente e golpeou o estomago do Phaemon o fazendo largar a marreta depois deu outro golpe fazendo o demônio ser mandado para longe destruindo muitas arvores depois ainda chegou no demônio caído e o esmagou por duas pedras o matando,Yamuno encontrou um rápido demônio com cara de cachorro e laminas cortantes em todos os seus membros do corpo começou a corta-la sem parar mais Yamuno controlou o ar fazendo o Phemon cair enquanto corria logo depois disso lhe acertou varias flechas em sua cabeça matando-o,Kalon encontrou um demônio de duas cabeças e garras como a do que devorara a cabeça de Saerus ,o demônio lhe tacou uma bola de energia de sua boca tacando Kalon para longe,este se lavantou e deu um salto cortando uma das cabeças do mostro essa porém se reconstituiu,o slyfers então se agachou e cortou o demônio ao meio só então depois cortou seus braços e suas duas cabeças ,esses porém voltaram a crescer Kalon apelou e lhe começou a incinerar com o fogo e o transformou em churrasco sem chances de reconstituição,Yuki viu seu demônio que era um pássaro gigante tentando o comer Yuki porém não deu chance criou varias plantas espinhosas e o cortou todos os órgãos vitais o matando com facilidade,logo depois todos foram até Biilto e Mary lhes dizendo que haviam cumprido a missão:
[Biilto]:Agora merecem seus trajes,porém vocês irão ter que falar com Dhaemon-Sama para ele lhe dar trajes especiais,os quais vocês irão merecer por terem que lutar com oponentes fortes a partir de agora,vamos até a base dele!
[Kyu]:Isso está cada vez mais divertido!


CAPITULO 7:O NOVO MEMBRO DO GRUPO DOS CINCO


Rock estava atacando novamente o corrupto e severo governo de Knowtwon em sua base,já matara vários de seus agentes da força especial F.E.K(Forças Especiais de Knowtwon),matará muitos agentes pois estes caçavam os xamãs,além disso já havia destruído completamente aquela base,andou e encontrou um agente que lhe implorava piedade:
[Shon]:Não me mate,por favor...eu estou fraco no momento mais quando estou com energia me torno muito forte.....me poupe por favor
[Rock]:Vou ter piedade de você,venha comigo....qualquer tentativa de traição você morrerá
[Shon]:O.K juro que não irei nem pensar nisso
Os dois sairão do Q.G da F.E.K antes dele desmoronar em vários pedaços,ao saírem acharam um garoto careca com um olho na testa e usando um sobretudo:
[Rock]:Quem é você ?
[Kimon]:Sou,Kimon servo de Gomakan ele quer lhe convidar a fazer parte de seu grupo
[Rock]:NUNCA!
[Kimon]:Ele sabia que iria discordar,então mandou dizer que sabe todos os passos de Hushaa,sei que está através dele por causa das ordens do conselho xamã
[Rock]:Ele nos traiu.....xamãs tem que tentar salvar a paz e não destrui-lá.......aceitarei a proposta
[Kimon]:Então iremos vamos os levarei até a fortaleza !
Começaram,os três a viajem a pé com os riscos de agentes lhes atacarem em meia hora já haviam três agentes para lutar:
[Rock]:Kazame,B.L e Mino acham que vão me matar desta vez?
Kazame pegou uma corrente de eletricidade e tentou bater em Rock com ela este desviou com facilidade:
[Rock]:Continuam fraco....era de se esperar
Em um segundo Kazame notou dois crocodilos gigantes lhe mordendo impiedosamente o matando:
[Rock]:Você mereceu seu idiota
Mino pegou suas duas pistolas e começou a atirar como um louco sem parar,Kion pegou sua espada e lhe cortou a cabeça porém havia o terceiro B.L que transformou seus braços em duas enormes armas de energia atômica e atirou em Shon e em Kimon os deixando inconsciente mais Rock conseguiu ser mais rápido invocando mais crocodilos e o cercando,B.L foi perfurado pela espada de Kimon e depois caiu inconsciente Rock ,Shon e Kimon não tinham paciência no momento para os outros agentes viriam então deixaram o que achavam ser um cadáver lá,passado um tempo B.L consegue fugir .
Viajaram algumas horas até chegar a fortaleza de Gomakan,ao chegarem o vilão olhou pra Rock e disse:
-A quanto tempo hein?!Tenho uma proposta para você!

Aburame hidan
Moderador Aburame
Moderador Aburame

Mensagens : 43
Masculino Respeito às regras :
The Unkuromori World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Unkuromori World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

The Unkuromori World Empty Re: The Unkuromori World

Mensagem por Aburame hidan Sáb Jul 16, 2011 12:25 pm

CAPITULO 8:O PLANO DE GOMAKAN


[Gomakan]:Venha cá eu vou te levar até a nossa sala de reuniões
Andaram um pouco pela fortaleza deixando Shon e Kimon no saguão principal,ao chegar na sala de reuniões estavam os outros três,ele observou a aparência dos outros três,além de Transmorfo e o propi Gomakan um careca com a pele da cor cinza sem usar camisa cheio de feridas,e uma caveira com um diamante no buraco do olho direito usando uma roupa de Shinigami preta,se tratava de Kojisuu porém ele não sabia de quem se tratava o outro:
[Rock]:Quem é esse cara?
[Gomakan]:Meu general,ele se chama Blatzer,vai comandar o ataque ao castelo da corte deRakan.
[Rock]:Mais sua gente não pode entrar lá!
[Blatzer]:Seu idiota esta é justamente a proposta!!Você vai deixá-los vulneráveis para podermos atacar .
[Rock]:Nem sabia que dava para fazer isso!Mais eu aceito,afinal é minha única opção se eu quiser matar Hushaa.
[Gomakan]:Caso você não saiba Hushaa pode estar lá,ele foi um dos Slayfers escolhidos por Rakan.
[Rock]:Obrigado,está informação é valiosa.....mais tenho uma pergunta:Como eu tirarei a invuneralibidade deles?
[Gomakan]:Os demônios não podem entrar lá pelo fato de haver um escudo invisível em volta do castelo feito por Rakan,Kuman fez o mesmo no seu,você deve conquistar a confiança deles para poder entrar lá e destruir aos cinco diamantes que ficam lá escondidas, uma delas fica na armadura de Kille o chefe da corte,assim como na de Kuman fica em Morgon também chefe de sua corte,ache as outras pedras e destrua-as quando não haver ninguém olhando,a ultima que você deve destuir é a da armadura de Kille para só descubrirem a partir daí de um jeito de nos comunicar que conseguiu,a tropa de Blatzer irá liderar o ataque!
[Rock]: Posso levar aqueles dois comigo?
[Gomakan]:Sim,os dois,nenhum deles pode lhes dar alguma suspeita sobre meu plano,agora vá que eu já estou ficando com dor de cabeça.
[Rock]:Pode contar comigo,você não ira se decepcionar!




CAPITULO 9:A ORDEM DE DHAEMON


Os Light-Slayfers viajaram até a base de Dhaemon-sama ao chegar lá ele estava em seu trono com uma serpente demoníaca ao seu lado,era um homem com a roupa clássica shinigami capa e capuz pretos além de uma foice,ele logo falou:
[Dhaemon]:Eu tenho um pedido para vocês,antes que possa recompensá-los ,vocês tem que conseguir falar com meu mestre,o Lee-Chung ele possui um território eu tenho o mapa,porém se precisa de permissão para entrar lá consigam uma
[Yamuno]:Onde podemos conseguir está permissão?
[Dhaemon]:Não é bem uma permissão.....voces tem que pagar uma taxa para entrar lá assim Lee consegue dinheiro para desenvolver sua terra e proteger as pessoas de lá,muitas delas serão seus futuros guerreiros.
[Yamuno]:Qual é esta taxa?
[Dhaemon]:É muito grande,vocês poderão a conseguir se um de vocês ganharem o torneio que terá aqui perto daqui a uma semana!Aqui está a localização vão logo preciso que fale para ele me emprestar seus três maiores guerreiros para a futura guerra.
Lá foram os Light-Slayfers,já atrás do premio já sabiam que teriam que viajar um pouco,pois no mapa constava que teriam que passar pelas geleiras de Krytilytown,varias montanhas sem ter o que esperar,porém quando se encontravam no meio do caminho pela fria passagem começaram a sentir a sensação de serem observados logo Kyu sentiu algo tocar nele com um pouco de concentração conseguiram perceber que algo fazia um risco na neve,uma lamina talvez?Ouviram a voz:
[Shinigami pantasma]:Voces não podem me ver,vai ser fácil mata-los
Todos ficaram com medo após saber que teriam que lutar contra um adversário invisível,só Kaito e Yamuno manterão a calma até mesmo Mary e Biilto sentiram um certo medo,Yamuno começou a controlar o vento tentando derruba-lo mesmo sem o ver,mais quando viu Yuki a começou a atacar deu pra ver pelos seus olhos que estava sobe algum tipo de transe a menina teve que começar a fugir das trepadeiras que surgiram do chão através de Yuki,ela foi cortada varias vezes,inclusive seu cabelo loiro que ficou feio e despenteado,pelos espinhos mais continuo de pé o que o Shinigami invisível que o estava controlando não percebeu foi que Kaito foi em um ataque de frente Yuki caiu desmaiado o que fez o shinigami não o poder usar mais,este então foi tentar decapitar o Slayfer de planta sem piedade com sua foice,mais Kaito previu seus passos e conseguiu dar uma marretada no shinigami mesmo ele estando invisível o fazendo afastar-se um pouco e deu para observar que ficou visível por alguns segundos que todos observarem que sua roupa e o cabo da sua foice eram brancos o único que não conseguiu ver foi Kalon este agora hipnotizado,por pouco Kaito não é incinerado pois desviou no ultimo segundo restante :
[Kaito]:Tente derrubar ele eu vou lutar com Kalon!
Porém Biilto e Mary também foram hipnotizados o que fez Yamuno ter que lutar porém ela havia esquecido da velocidade de Biilto que rapidamente lhe deu um chute pelas costas a fazendo cair porém ela conseguiu dar uma flechada no ninja fazendo este também ser inútil para o Shinigami além é claro de Kalon que Kaito também havia conseguido nocautear,conseguiram perceber que as pessoas ficavam mais fracas quando controladas pelo shinigami,pois estavam com certeza de que seria mais difícil lutar com seus companheiros,quando se deram conta Kyu também havia criado coragem e frieza o que não o deixou ser hipnotizado,os três começaram a desviar dos cristais de Mary com velocidade até que Kyu conseguiu a acertar,com um tiro,porém,sem a matar,só a inconscientizando,agora só faltava o Shinigami e o melhor de tudo foi que Mary e Biilto conseguiram se levantar,mais na mesma hora surgiram mais dois shinigamis os dois com roupas pretas um bem grande e forte o outro magro e menor,os dois começaram a lutar com Biilto e Mary,então Kaito,Kyu e Yamuno estavam sozinhos de novo,os shinigamis começaram a lutar de maneira combinada na qual ficou difícil de Biilto e Mary se esquivarem,a combinação da velocidade do menor e força do grande era incrível fazendo a situação ficar difícil,mais Mary notou que eles estavam dando uma certa fraquejada pois não conseguiam fazer seus movimentos com 100% de aproveitamento na neve ela gritou isso a Biilto,que aproveitou e já bolou uma estratégia baseada nos movimentos ele acertou o grande e ela o congelou no cristal depois fazendo isso com o menor também,enquanto isso o outro shinigami dava um soco em Kaito o deixando no chão pegou sua foice a levantou pra cima porém Yamuno conseguiu prever onde o vilão invisível estava e lhe deu uma flechada o fazendo sangrar e depois o deixando visível:
[Shinigami]:Vocês até que não estão indo tão mal,vamos ter uma luta corpo a corpo agora.
Depois de dizer isso o shinigami começou a demonstrar sua habilidade com a foice ,defendendo todos os ataques dos Slayfers,mais viu que seus parceiros haviam sido presos pelo diamante,correu cortou o diamante liberou a dupla e após isso desapareceu numa neblina pois tinha que fazer o possível para manter os dois vivos,todos os inconscientes foram acordados e tratados ali mesmo,Mary explicou que o Shinigami conseguia melhor hipnose e melhor qualidade nos poderes dos corpos controlados de acordo com o medo da pessoa pois sua mente ficava mais vulnerável cada vez que demonstrava o sentimento.
Logo voltaram a viajar até chegarem no centro da cidade de Krytilytown,onde iria acontecer o torneio entraram na sala onde havia um anuncio de que seria lá e viram a lista dos participantes:

Abil-Jack

B.L

Frank

Hushaa

Kamino

Rock

Shon

Kimon

Wenmey

Aburame hidan
Moderador Aburame
Moderador Aburame

Mensagens : 43
Masculino Respeito às regras :
The Unkuromori World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Unkuromori World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

The Unkuromori World Empty Re: The Unkuromori World

Mensagem por Aburame hidan Sáb Jul 16, 2011 12:25 pm

CAPITULO 10:ATAQUE A CORTE DE RAKAN
Rock não imaginava como ele que era cego e possuía até um gorro que só não tampava sua cabeça como também seus olhos, usando aquela malha azul escuro era um xamã tão forte e chegava no castelo de Rakan com um patife careca musculoso do governo corrupto de sua cidade e um menino com o cabelo raspado e três olhos na testa que trabalhava para alguém tão perverso como Gomakan,quem atendeu ele e seus parceiros novos foi Kille:
[Kille]:O que você quer?
[Rock]:Sou o novo hã..........xamã da corte,Rakan me contratou para ajudar vocês.
[Kille]:Um xamã?Você pode ser útil,mas e os seus amigos?
[Rock]:Meus ajudantes,os contratei para nenhum covarde me matar enquanto durmo,eu gosto da companhia deles,e Rakan me deixou trazê-los,deixe-nos entrar,está desconfiando de mim?
[Kille]:Não,não estou,podem entrar
Os três então entraram com pressa,o xamã mandou eles procurarem os cristais para destruí-los,Kimon abriu a porta da cantina do castelo e viu vários cavaleiros comendo,passou pela porta dos fundos e foi parar na cozinha ,mais adiante havia outra porta,a do freezer a abriu e lhe fechou pois seria só usar a espada para abri-la,começou a procurar,começou a procurar por algo suspeito viu que havia muito gelo cristalizado,no canto esquerdo do lugar,começou a cortá-lo com a espada até o gelo quebrar Kimon viu que tinha um buraco depois do gelo e depois do gelo,o tal cristal estava lá, o servo de Gomakan então o destruiu com a espada,depois para sair do freezer começou a gritar por socorro,achou que ficaria meio suspeito se quebra-se a porta com sua katana,o Cheff de cozinha o tirou de lá:
[Cheff]:Olha só o manezão!Que poderoso “guerreiro” você é!Tãão poderoso que se trancou no freezer!
Todos começaram a gargalhar na cozinha e na cantina o fazendo não esperar a hora para matar aquele Cheff e o resto dos que o subestimaram,enquanto isso Shon estava no quarto de Kille e após mover seu armário já encontrara o cristal e o logo depois destrui-lo se moveu para o lugar certo novamente ,mais quando saia do quarto se deparou com seu dono que o olhou desconfiado:
[Kille]:O que fazia aqui dentro?
[Shon]:Nada só dando uma olhada!
Kille engoliu sua desconfiança e o deixou ir,Rock foi até a oficina onde tinha uma pequena passagem com uma portinhola que da até o sistema de engrenagens de lá,era um lugar cheio de engrenagens,fumaça peças de metal entre outras coisa,Rock ficou com um pouco de dificuldade de respirar ,mais logo encontrou o cristal entre duas engrenagens o tirou de lá fazendo com que o castelo fizesse um estrondo de alerta,ouviu um monte de pés marchando já sabia que o plano de Gomakan havia sido descoberto,logo Rock viu Shon e Kamino que disseram já terem quebrado um cristal cada um ou diga,só faltava um cristal ,os três começaram a procurar começaram a correr logo chegaram até um portinhola,Rock achou ser a mesma que dava até a oficina porém foi dar em um laboratório desta vez nele se encontravam vários tubos de ensaio com substancias químicas,também havia quatro tubos de vidro com um líquido verde,em um deles havia um menino com um longo cabelo preto e olheiras,no outro um esqueleto e em outro tinha um homem adulto com o cabelo um pouco grande batendo no pescoço além de uma barbicha,o ultimo era um homem com a aparência normal de um cavaleiro,os cinco estavam nus,porém havia uma armadura negra e três conjuntos de roupas um dos conjuntos era só uma preta desleixada cheia de rasgos uma calça marrom e uma sandália prateada , outro conjunto era um casaco escrito “Xamã master” uma corrente uma calça azul e um tênis branco e além disso ainda havia o ultimo conjunto uma armadura prata com uma mascara de metal e luvas de adamantium,reviraram o laboratório até quebrarem o armário trancado com cadeado e achar um tubo de ensaio com o cristal dentro e depois o destruir,depois disso chegaram Kille e mais alguns cavaleiro eles começaram a brigar,nesta hora Shon revelou seu poder que era dar ultra-choques no inimigos,o que matou vários cavaleiros,Rock por sua vez ouviu algo dentro de sua mente,era Gomakan conversando com ele através de telepatia:
[Gomakan]:E ai trabalho pronto?
[Rock]:Seu idiota me assustou,só falta o cristal da armadura para mim quebrar você já pode mandar suas tropas !
Kimon pegou sua katana e fez o trabalho por si mesmo quebrando o ultimo cristal e ferindo um pouco Kille que mandou uma onda de energia negra na mesma hora o derrubando,mas depois ainda levou um choque de Shon:
[Kille]:Eu sei que ACHAM que me matarão se estiverem em vantagem,mas com licença tenho que proteger meu castelo do ataque frontal que sabe-se lá quem com certeza mandou.
Kille apertou um botão fazendo os quatro que estavam nos tubos de vidro com o liquido,saíssem quebrando seus próprios tubos,o menino com olheiras se vestiu com a roupa rasgada, o esqueleto colocou a armadura de Dark-Knight o homem com a barbicha colocou o conjunto do casaco,tênis,calça e corrente e o ultimo vestiu a armadura prata a luva e a mascara,Rock agora reconhecia o que havia colocado o casaco:
[Rock]:Max?O que faz do lado deles?
[Max]:Agora devo obedecer uma nova ordem!Cale a boca!
Rock havia percebido que haviam sido feitas experiências nele,mas na mesma hora teve que parar de pensar pois Max o acertou com a corrente,conseguiu levantar mais viu que o seu antigo companheiro xamã tinha invocado um escorpião maior que o próprio Max,Rock invocou alguns crocodilos que foram mortos pelo aracnídeo facilmente,Rock escapou,logo teve que usar um poder mais forte,que era a invocação do Lizard-Kun um enorme crocodilo enorme de escamas cinzas que conversava com ele nas horas vagas,mais além disso era muito forte,o réptil abriu a boca e lançou uma bola enorme de energia,que destruiu com facilidade o escorpião,Rock viu que Max já havia fugido para cuidar do ataque,mas não percebeu o menino de olheiras que lançou energia negra nele,depois o garoto ainda usou outro poder que era deixar seu braço elástico,aproveitou a chance pegou a cabeça do xamã e começou a bater no chão,usou a vantagem para pegar uma espada que também estava no laboratório,a espada era idêntica a de Kille,começou a tentar golpear Rock que conseguia escapar com dificuldade pois o garoto era rápido,o menino então fez uma raiz negra cheia de espinhos venenosos sair do chão,ele subiu nos espinhos um por um até chegar no topo do castelo,mas ao ver Blatzer e os Phaemons da tropa dele entrarem e destruírem o castelo com raiva lançou muitas ondas de energias matando vários deles,porém Blatzer escapou,o mesmo deu um enorme salto esticou sua mão e deu um soco no rosto do jovem o derrubando e mostrando que haviam um poder em comum,os dois começaram a lutar,até que um homem enorme com duas braçadeiras de prata com laminas embutidas chegou para defender a corte e ajudar o menino,Blatzer começou a defender os ataques das laminas mas acabou levando um soco do homem que por sinal era muito forte em seguida chegou uma mulher de cabelo azul que segurava uma enorme lâmina em forma de lua-minguante com quatro espaços para os dedos,ela começou a tentar o matar com essa lamina estranha,mas o Phaemon general era forte o suficiente para escapar, embora estivesse ficando um pouco complicado,mas Kimon chegou para ajudá-lo, enquanto isso o menino que fez a raiz surgir do chão sai do lugar para lutar ao lado do esqueleto de armadura contra Shon dentro do laboratório,a caveira mandou uma onda de energia negra em Shon que desviou e depois mandou um raio na direção do esqueleto que teve o elmo destruído pela eletricidade,mas o ainda estava com a espada e o resto da armadura,Shon mandou mais eletricidade na caveira segurou a força do poder até a o cavaleiro esquelético cair morto,mas em compensação Shon começou a apanhar do menino que já provara ser forte desde que tinha feito a raiz negra surgir do chão,porém o garoto foi atingido por uma forte energia olhou para trás depois de cair e era Kojisuu que carregava sua foice,o pseudo-shinigami começou a mexer com sua mente através do diamante vermelho que havia no buraco do olho esquerdo, o menino não agüentou e teve que fugir, Kojisuu porém foi atrás dele cortando todas as raízes de planta que surgiam além disso o garoto ainda teve que se contentar com o fato daquela dupla shinigami que fazia os ataques combinados também ter surgido para ajudar Kojisuu,enquanto isso o homem que se vestiu com a mascara e a roupa prateada apareceu na luta de Kamino e Blatzer contra o homem das braçadeiras e a mulher do cabelo azul e ainda por cima mostrou o seu poder,pois surgirá laminas enormes de seus braços pernas mãos e pés,e começou a tentar cortá-los, a luta três contra dois começou a ficar puxada até a hora que Blatzer esticou sua mão deu um murro no estomago do homem das braçadeiras e depois o decapitou com a faca que possuía no bolso esquerdo,Kamino começou a lutar com suas katanas contra o homem da armadura prata,logo teve que ativar um de seus poderes,seu terceiro olho revelou-se um olho demoníaco,Kamino lançou a energia que o olho possuía no peito do inimigo o matando facilmente,só sobrara a mulher.
O lugar estava tão destruído que olhando para cima já se via o céu,mas viram algo a mais do que o céu,que era Max e Rock lutando em cima de um mosquito gigante invocado por Max ,Rock invocou o Lizard-Kun de novo o que fez o inseto cair pois aquele mosquito não agüentava o peso de um crocodilo daquele tamanho,durante a queda Rock fez o aspecto físico de sua mão mudar muito,ela cresceu vários centímetros e criou enormes garras,ele então furou a pele de Max com as garras chegando ao pulmão esquerdo do antigo amigo e o matando:
[Rock]:Foi mal velho amigo,não havia outra opção
Enquanto isso Kojisuu e sua dupla de shinigamis havia, depois de muito cortado raizes encontrado o garoto e o desmaiado,logo perceberam que o castelo estava levando tiros de algo muito grande pois ele estava pegando fogo sem parar olharam pra longe e viram B.L que atirava nele,ao lado do agente da F.E.K viram também Transmorfo com o relógio entenderam então que ele o Phaemon mordomo havia possuído o agente,logo o castelo começou a pegar fogo sem parar,os subordinados de Gomakan saíram de lá com o menino que ao menos aparentava ser muito forte, dos integrantes da corte só conseguiram fugir Kille e a mulher de cabelo azul :
[Transmorfo]:Conseguimos destruímos a corte de Rakan,de brinde ainda levaremos o garoto.
[Rock]:E o B.L?Vão matá-lo né?
[Transmorfo]:Não,ele está sobre transe permanente,sentiu medo além do limite,devia telo visto parecia uma garotinha de cinco anos de idade.
[Rock]:O.K mais ele também havia se inscrito no torneio do qual eu vou participar
[Transmorfo]:Ah sim,Gomakan disse que se vencessem na invasão,ganhariam o direito de lutar este campeonatinho,leve B.L também,afinal tenho certeza que não sairá da transe!
[Rock]:Então tá!Vamos!Até Krytilytown agora!!!


CAPITULO 11:QUEM SÃO OS PARTICIPANTES?


Bob o homem que havia organizado era um xamã este era irmão gêmeo de Max o que o fazia ser exatamente igual a ele,e usava sempre roupas de primeira classe pois possuía muita riqueza, começou a pegar os documentos referentes aos participantes em ordem alfabética a primeira era de Abil-Jack o xamã já sabia quem era o mercenário e que era forte viu sua roupa azul escura seu cabelo até a cintura,sabia que era frio apesar de novo,o que fez ele ter certeza que seria um grande participante do torneio,segunda era de Billto,viu a foto no documento a julgar pelo traje já sabia que era um Shinobi,e pelo fato de andar sem mascará não sentia medo do perigo,pois os Shinobis lutavam contra magos,estava escrito que era um dos guerreiros escolhidos para proteger os Light-Slayfers por Morgon pois era o líder dos Shinobis,ou diga,o mais forte de todos,o nome seguinte era o de B.L dava para ver pelo seu uniforme branco e azul que trabalhava para F.E.K Bob sentiu um certo nojo pois todos os xamãs sabiam das coisas horríveis no governo da cidade de Knowtwon,ele percebia que era um forte agente pois seus braços se convertiam em enormes armas, logo após vinha o psicopata Frank esse Slyfer da terra seria até perigoso nem precisou olhar a foto para saber que Frank praticamente não usava camisa e quando usava era só um trapo sujo,sempre estava com calças pretas e varias facas e pistolas em seus bolsos e compartimentos que embutia nela,seu cabelo era da cor marrom e seus olhos castanhos,Hushaa o xamã de cabelo verde e despenteado que vivia com a cara pintada de azul usava uma calça camuflada e este não usava camisa nem as vezes,somente com algumas faixa e esparadrapos envolvidos em torno do peito,esse Bob conhecia pessoalmente,Kaito vinha em seguida que era um menino desconhecido ele já usava o seu traje que era um sobretudo branco e uma cota curta em baixo do mesmo,tinha um longo cabelo grisalho,mesmo sendo jovem,tudo que Bob já sabia é que o menino era Light-Slayfer do metal,Kamino era o nome seguinte um bandido perigoso que tinha um cabelo preto e raspado e usava cota,Katana,perneiras e manoplas todas de ouro só para se sentir cada vez mais rico,isso enojava o organizador,mais tudo bem,tinha também Kimon um jovem com um terceiro olho na testa,foi ao próximo documento que havia nome e foto de Kalon este ele também não conhecia tinha o cabelo ruivo a julgar pelos fios que saiam de seu elmo dourado usava uma armadura de bronze e uma luva sem dedos além de uma espada,não parecia ser muito serio,passou pelo menino loiro e jovem chamado Kyu que tinha uma forte aparência física o fazendo parecer muito jovem,Slyfer da água,Mary era a outra protetora dos Light junto de Billto era ruiva bonita e usava uma roupa larga de cor vermelha,a calça preta dela também era bem larga,também passara por Rock viu seu gorro preto tampando os seus cegos olhos e sua malha preta e reconheceu seu amigo xamã rapidamente,em seguida veio Shon viu que pelo uniforme que este também era agente da FE.K o que o fez achar que teria que ter muita paciência com os participantes por mais que eles não prestava,notou que Shon usava óculos escuros e não havia cabelo,próximo era Wenmey ex-lider da gangue terrorista e traficante mais perigosa e habilidosa a Matsugaiky,Slyfer do vidro,um cara loiro cheio de ferida na cara e chegava se nojento e repugnante de tantas coisas terríveis que já havia feito,sabia isto dele,próxima era Yamuno uma menina loira jovem bonita,usava uma malha azul e apertada,só sabia do fato dela ser Slayfer do vento,depois chegou a Yuki o ultimo da lista,um menino forte jovem cabelo marrom,parecia bom,era o Slayfer de planta e usava uma ombreira azul uma cota verde pronto a lista estava terminada e Bob nem esperava para poder assistir o torneio e arrecadar ainda mais com os ingressos dos que iriam assistir,porém havia outra coisa,Bob viu Kille e a tal mulher do cabelo azul passeando escondidos pela cidade,após isso invocou um pássaro e foi até a base para contatar Kuman,o Tokan pediu para Bob ajudar o Maximo possível a deter Kille e para que voltasse ao torneio logo para poder ficar protegendo os Light dos dois servos de Rakan,logo Bob voltou até a cidade e Kuman não se conteve a chamar Morgon para mandá-lo até lá em missão .

Aburame hidan
Moderador Aburame
Moderador Aburame

Mensagens : 43
Masculino Respeito às regras :
The Unkuromori World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Unkuromori World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

The Unkuromori World Empty Re: The Unkuromori World

Mensagem por Aburame hidan Sáb Jul 16, 2011 12:26 pm

CAPITULO 12:O TORNEIO COMEÇA!


Kuman pediu a Morgon ir vê-lo na base onde ele ficava,o anjo sem cabelo e de pele negra tinha um pedido importante:
[Kuman]:Morgon,eu descobri através de fontes que Kille sobreviveu ao ataque e pior ainda,há uma aliada,não temos outra escolha vá até lá e os mate,tenho certeza que foram tentar um assassinato aos Slyfers.
[Morgon]:Estão na cidade do torneio?
[Kuman]:Sim,agora vá rápido,também pode ser que haja algum Shinigami atrás deles.
Morgon logo partiu em viagem até a cidade para defender os Light de uma ameaça tão grande.
Em Kryltown os participantes já se preparavam para o torneio:
[Bob através do megafone]:Atenção subam as escadas da sala entrem na segundo quarto a direita e verão quem iram ser seus inimigos durante as oitavas!!
Todos cumpriram o comando após subir a escada e entrarem no quarto viram em um visor as lutas:
Kimon x Kamino
Frank x Biilto
Mary x Rock
Shon x Wenmey
Kaito x Hushaa
Kalon x B.L
Yuki x Abil-Jack
Yamuno x Kyu :
[Bob]:Atenção saiam do quarto e subam mais um pouco depois abram a ultima porta a esquerda,todos fizeram isso e ao chegarem lá viram que era um enorme campo de luta esfaltado porém com alguns pedaços de ferro destruído e estatuas de pedra espalhadas ao campo além de uma arquibancada cheia de pessoas que iriam assistir o torneio e varias colunas antigas ,a primeira luta era Kimon VS Kamino,os dois entraram em campo:
[Biilto]:Que comece a luta!
Kamino sem esperar pegou sua katana dourada e foi ao encontro do oponente que também pegou sua lamina e se defendeu,começaram a fazer uma luta de espadas até que Kimon se mostrou melhor na tal arte e acertou Kamino no estomago .O corte porém não foi muito fundo e mesmo sangrando,o Slayfer só caiu mas ainda fez surgir um monte de areia do chão e começou a fazer todos os grãos de areia se juntarem de uma forma até virar varia laminas de areia enormes.O Slyfer começou a acertar a Kimon varias vezes o que fez o inimigo ficar com muitos cortes em todas as partes do corpo,o jovem então ativou seu olho demoníaco e começou a destruir as laminas de areia com sua energia,logo depois chegou e conseguiu chegar até o Slyfer começou a tentar atingi-lo com o olho,o que destruiu uma parte do campo e fez Kamino não poupar esforços para escapar,porém o vilão fez a areia segurar os pés dele e logo depois o mesmo com as mãos o que fez Kimon ficar imóvel,Kamino o atingiu com a espada o fazendo cair desmaiado.
Bob mandou os médicos levarem até o local médico daquele edifício .A próxima luta era Frank x Biilto,o ninja agora iria enfrentar um Slayfer,os dois se colocaram no campo,depois que a luta começou o shinobi foi o primeiro a atacar lançando três katanas, Frank desviou da todas mesmo assim saiu com alguns cortes ele contra-atacou e começo a atirar com sua arma ferindo Biilto esse não caiu graças aos seus reflexos que o fez ser acertado só de leve, o ninja então ativou um de seus poderes,Frank via vários Biiltos falsos que só existiam em sua mente acertou varia vezes os errados, até ser acertado pelo shinobi real que o furou no peito:
[Billto]:Agora acabou!
[Frank]:Isso é o que tu pensa!
O Frank acertado se desmanchou em vários pedaços de terra no chão,o ninja então entendeu que o psicopata já aprendera a fazer Golens de terra,logo surgiram vários golens tentando o acertar e Biilto não sabia o que fazer ,tentou acertar todos os “Franks” porém todos que atingirá eram golens que ainda por cima estavam se reconstituindo.O ninja então usou outro poder que era mandar varias espadas com uma poderosa energia laranja,fazendo muitas explosões no campo e destruindo todos os golens de uma vez só porém ainda haviam estatuas e quando Biilto se deu conta elas estavam atacando ele,sobre comando de Frank era claro,o Shinobi sem pena destruiu todos com suas espadas carregadas de energia ,porém foi feita uma grave ferida em sua pele durante as explosões,o Shinobi viu Frank e o atingiu com sua katana mas era somente outro golen de terra,e o pior,notou que havia acabado de ser acertado pelo Frank original com varias facas nas costas,o ninja então caiu e desmaio. Logo Bob o levou ao centro medico do lugar junto com Kimon.Já haviam dois vencedores que eram Frank e Kamino,logo foram já os dois para a terceira luta da competição que era Mary VS Rock,o xamã começou recuando de vários cristais no começo porém logo invocou dois crocodilos que foram no encontro da mulher,mas ela os matou com os cristais,Rock notou que a oponente não era fraca decidiu voltar a usar o poder em que suas unhas ficavam afiadas. O Xamã começou a golpear Mary com sua garras,mas ela conseguia escapar pois era muito rápida,logo Mary criou uma espada de cristal agora podendo atacar de volta.Ela para ficar com uma certa vantagem começou a tentar acertá-lo fazendo vários cristais gigantes surgirem do chão,o xamã então invocou Lizard-Kun que começou a lançar na moça uma energia poderosa,porém ela desviou todas as vezes,depois ainda lançou uma estalagmite de cristal machucando o crocodilo,Rock como amigo ficou furioso:
[Rock]:Sua desgraçada,vou acabar com você!
Rock começou a atacar com uma velocidade de fúria incrível logo ele já havia arranhado tanto a mulher que Mary ficou caída quase chorando de dor no chão,mas o xamã era uma pessoa boa então deixou ela viva e teve piedade,se sentiu um lixo ao fazer isso,queria desistir,mas não fez para não deixar a mulher humilhada,então conseguiu passar das oitavas e chamou um médico do lugar para socorrê-la.A luta seguinte seria Shon VS Wenmey,o ex-integrante da F.E.K começou a luta lançando raios porém o Slayfer se protege atrás de um dos pedaços de metal que estavam espalhados pelo lugar,logo depois disso criou vários pedaços de vidro pegou alguns fios de seda e comandou os cacos gigantes com muita velocidade,fazendo ficar quase impossível de Shon escapar,o homem porém começou e eletrocutar o lugar inteiro de maneira muito agressiva,Wenmey conseguiu o acertar,mas Shon fez uma coisa incrível na mesma hora,se converteu em um raio e atingiu o peito de Wenmey o ferindo gravemente,mas o Slayfer mesmo caído pegou vários pedaços de vidro e acertou Shon o furando varias vezes e o inconscientizando.Um pouco depois Wenmey também desmaiou mas ele já havia ganhado a luta e passando para as quartas,a próxima luta seria Kaito VS Hushaa,Kaito começou tentando dar uma martelada no estomago do xamã que desviou e o acertou com sua lança que havia veneno o que fez Kaito vomitar muito além de sangrar pelo ferimento que o vilão havia feito nele,mas o Slayfer foi resistente e continuou de pé logo depois Hushaa invocou dois gorilas enormes que tentaram o esmagar porém ele os esmagou com varias marteladas,os matando,o Light foi com seu martelo ao encontro de Hushaa mas o xamã começou a mandar origamis para atacá-lo com as pontas dos papeis o que fez o jovem se ferir mais ainda,só que o mesmo fez varias laminas de metal surgirem do chão e rasgar os origamis.Ele teve também que combater uma lamina de papel que o xamã havia criado porém nada o deteve,até acertar Hushha que conseguia desviar varias vezes e tacar papeis pontiagudos em direção ao inimigo ,que os destruiu facilmente com o seu martelo ,foi uma briga difícil até o final mas Kaito conseguiu perfurar Hushaa o fazendo cair desmaiado e ganhando a luta.
A platéia já gritava de tanta emoção com as incríveis lutas, a próxima era a de Kalon que lutaria contra B.L,o agente hipnotizado começou a luta dando vários tiros de bazuca e fazendo o campo ficar extremamente destruído,Kalon teve que se esconder atrás de uma coluna,B.L porém mudou seu tipo de arma,agora virara uma metralhadora que atirava sem parar e o ficará mais veloz ,o agente conseguiu então atirar em Kalon que ficou muito ferido mas não pode deixar de atacar de volta incinerando as armas das mãos de B.L,que sem elas voltou a ter uma mão humana,mas por pouco tempo,logo sua mão ficou enorme e com garras afiadas como as de Rock ficava em algumas lutas,Kimon que já havia acordado e conseguido se mover perguntou:
[Kimon]:Que isso,Rock?
[Rock]:Já que ele está do nosso lado eu o treinei para fazer esse meu ataque que nem é o meu mais forte,afinal vai que ele ganha......a recompensa será nossa mesmo assim!
Na os olhos vermelhos de B.L começaram a lançar laser e surgira vários tipos de arma de seu corpo,bazucas,lança-torpedos,metralhadoras e fuzis.B.L então começou a atirar sem parar em Kalon que foi acertado por vários tiros,o que não o fez desistir pois foi envolvido por um escudo de fogo que o protegeu de todos os tiros,ele pegou sua katana e com ódio destruiu todas as armas acertando depois o peito de B.L o fazendo cair desmaiado,ou diga Kalon havia vencido.
Agora a luta era Yuki VS Abil-Jack,o jovem do bem começou criando uma raiz cheia de espinhos a partir do chão,e acertado o vilão algumas vezes o cortando bastante.Porém Abil-jack acumulou eletricidade em suas mãos fazendo uma lamina elétrica poderosíssima,com ela o mercenário cortou a raiz com facilidade.Logo depois ativou o efeito que sua especialidade tinha sobre seu bastão,começou a arrancar todos os espinhos que surgiam do chão através de Yuki até chegar no Slayfer que conseguiu se defender do bastão usando sua espada que foi envolvida por raízes e agarrou a pele do anti-heroi,o fazendo depois ficar cheio de raízes pelo corpo depois foi sugado pelas mesmas até debaixo da terra.Ele mau conseguia respirar mas era ai que sentiu que surgira um novo poder,pois seus cinco dedos da mão direita estavam com pontos elétricos,ele conseguiu destruir todas as raízes com esta nova habilidade chegou até a superfície de novo e acertou a armadura de Yuki com os dedos o fazendo levar um choque muito grande e depois o futuro herói ainda teve sua armadura quebrada o que deu a oportunidade para o caçador de recompensas para encostar os dedos diretamente em seu peito o fazendo desmaiar.Abil-Jack avançara até as quartas agora.
Chegou a hora da ultima luta,Yamuno e Kyu iriam lutar,uma luta entra amigos,Kyu começou dando vários tiros de gelo em Yamuno ela desviou e controlou o ar fazendo o amigo cair a Slayfer se armou e começou a atirar flechas no companheiro o ferindo no pulmão esquerdo,Kyu congelou a parte furada de seu pulmão e tirou a flecha,depois usou cura que a água lhe dava, mas ainda estava muito desgastado com aquilo,Yamuno começou a atirar varias flechas, ele foi perfurado,porém contra atacou e a menina também,logo surgira muita água do chão e quando seu deu por conta Kyu estava fazendo um tsunami pequeno o que fez Yamuno desmaiar afogada e ferindo muitos da platéia:
[Bob]:Estava no anuncio,que você poderia se machucar mesmo que só assistindo,não vai haver devolução!
Kyu era o ultimo participante que havia passado para as quartas,pois a outra não conseguia mais se mover pelo fato de ter desmaiado:
[Bob]:Voltem daqui a uma semana,os participantes que passaram tem que se recuperar por alguns dias para poderem dar sem por cento nas lutas das quartas de final!
Todas as pessoas da platéia foram para fora do local e os participantes aos quartos que receberiam para poderem ficar lá.

Aburame hidan
Moderador Aburame
Moderador Aburame

Mensagens : 43
Masculino Respeito às regras :
The Unkuromori World Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Unkuromori World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

The Unkuromori World Empty Re: The Unkuromori World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos