Dênis Creevey
Página 1 de 1
Dênis Creevey
Dênis Creevey (Dennis Creevey) é nascido trouxa. É três anos mais novo que Harry e também pertence à casa da Grifinória. Em seu primeiro dia em Hogwarts, caiu no Lago e foi resgatado pela Lula Gigante. É o irmão mais novo de Colin Creevey e, assim como o irmão, é um grande fã de Harry. Em seu segundo ano escolar, Dênis entra para a Armada de Dumbledore.
Parentescos
Pai: Sr. Creevey
Irmãos: Colin Creevey
Características
Físicas
"Todos estavam tomados por tremores, em que se misturavam o frio e o nervosismo, ao passarem pela mesa dos professores e pararem em fila diante do resto da escola - todos exceto o menorzinho, um menino com cabelos castanho-baços, que vinha embrulhado em um agasalho que Harry reconheceu ser o casaco de pele de toupeira de Hagrid."
Quotes Principais
"- Colin, eu caí na água! - disse ele com a voz aguda, atirando-se no assento de uma cadeira vazia. - Foi genial! E uma coisa na água me agarrou e me empurrou de volta pro barco!"
"- Deixa de ser burra... É uma casa voadora! - disse Dênis Creevey."
Parentescos
Pai: Sr. Creevey
Irmãos: Colin Creevey
Características
Físicas
"Todos estavam tomados por tremores, em que se misturavam o frio e o nervosismo, ao passarem pela mesa dos professores e pararem em fila diante do resto da escola - todos exceto o menorzinho, um menino com cabelos castanho-baços, que vinha embrulhado em um agasalho que Harry reconheceu ser o casaco de pele de toupeira de Hagrid."
Quotes Principais
"- Colin, eu caí na água! - disse ele com a voz aguda, atirando-se no assento de uma cadeira vazia. - Foi genial! E uma coisa na água me agarrou e me empurrou de volta pro barco!"
"- Deixa de ser burra... É uma casa voadora! - disse Dênis Creevey."
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos