Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amos Diggory

Ir para baixo

Amos Diggory Empty Amos Diggory

Mensagem por Rodolpho H. Oliveira Ter Mar 08, 2011 6:53 pm


Amos Diggory foi a Copa Mundial de Quadribol pela Chave de Portal com os Weasley, Harry e Hermione. Amos Diggory trabalha no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas no Ministério da Magia.

Amos Diggory Amosdiggoryharrypotter1

Parentescos

Esposa:
Sra. Diggory
Filhos: Cedrico Diggory

Características

Físicas


"Dois vultos altos surgiram recortados contra o céu estrelado, do outro lado do cume do morro." .

"O Sr. Weasley apertou as mãos de um bruxo de rosto corado, com uma barba castanha e curta, que segurava em uma das mãos uma bota velha de aparência mofada."


Quotes Principais

" - Tivemos que nos levantar as duas, não foi, Ced? Confesso que vou ficar satisfeito quando ele passar no exame de aparatação. Mas... Não estou me queixando... A Copa Mundial de Quadribol, eu não a perderia nem por um saco de galeões, e é mais ou menos quanto custam as entradas. Mas, pelo visto, parece que me saiu barato... - Amos Diggory mirou bem-humorado os três garotos Weasley, Harry, Hermione e Gina. - São todos seus, Arthur?"

"- Ced nos falou de você, naturalmente - disse Amos Diggory. - Nos contou tudo sobre a partida que jogaram com vocês no ano passado... Eu disse a ele: Ced, isto vai ser uma história para contar aos seus netos, ah, vai... Você derrotou Harry Potter!"

Rodolpho H. Oliveira
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 675
Masculino Respeito às regras :
Amos Diggory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Amos Diggory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Godric's Hollow | West Country |Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

https://hapotter.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos