Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa Contra as Arte das Trevas - Aula IV

Ir para baixo

Defesa Contra as Arte das Trevas - Aula IV Empty Defesa Contra as Arte das Trevas - Aula IV

Mensagem por Richard Harris Qui Jun 16, 2011 4:08 pm

Depois da conturbada aula anterior enxarcada, o dia estava exibindo um sol radiante para mais uma aula de DCAT. Os alunos nem se deram o trabalho de subir as escadas para a sala, pois foram advertidos no almoço que a aula seria no mesmo lugar da anterior, na orla da floresta proibida.
Um a um eles foram chegando, uns mais cansados devido à uma aula massacrante de História da magia no período da manhã, outros animados. Mas todos estavam sem suas vestes comuns. Usavam uma roupa velha, pois o tomate da aula anterior deixara algumas manchas nas roupas.
-Será que vamos tomar chuva de tomade de novo?! - perguntou Marishka apreensiva. -Eu lavei o cabelo hoje!
-Bem, é quase certeza que sim. - respondeu Dave com uma cara de conformado.
O professor estava logo a frente ao lado da já conhecida máquina que cospia tomates. Usava um sobretudo preto e tinha uma expressão séria no rosto.
-Andem logo vocês ai atrás. Eu não tenho o dia todo. - disse ele.
-Acho que a temporada de bonzinho dele já acabou. - sussurou Garcia para um grupo de alunos.
O professor acenou a varinha e o quadro negro se montou ao seu lado.

Defesa Contra as Arte das Trevas - Aula IV JRP0U

-Protego totallum é uma variação do feitiço anterior que, ao invés de proteger apenas na direção de onde se aponta a varinha, cria um escuro global em volta do bruxo que o executar. É muito útil se estiver se defendendo de um ataque de Vespas-flamingo. Para executar o feitiço, apontem para cima e digam "Protego totallum!" [Pronúncia: Pró-te-go to-tallum].

-Vocês devem se lemrar dessa máquina, certo? Pois bem, o exercício será o seguinte: treinar o feitiço 10 vezes até não receber nenhum ataque da máquina. E pra deixar as coisas mais interessantes... - com um aceno de varinha a máquina gerou uma cópia que gerou outra e outra até estarem 8 máquinas em círculo. -Vão para o círculo e defendam-se de todos os ataques usando o escudo global do Prótego totallum. Boa Sorte. COMEÇEM!!

Complete esta aula para ganhar 30 pontos de habilidade
Richard Harris
Richard Harris
Administrador Richard Harris
Administrador Richard Harris

Mensagens : 87
Masculino Respeito às regras :
Defesa Contra as Arte das Trevas - Aula IV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa Contra as Arte das Trevas - Aula IV Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 53

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos