Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM - Thiago Newthvalley

2 participantes

Ir para baixo

Aula de TCM - Thiago Newthvalley Empty Aula de TCM - Thiago Newthvalley

Mensagem por Thiago Newthvalley Qua Jun 22, 2011 4:13 pm

Cheguei à aula e consegui um lugar próximo a janela, batia bastante sol e sentia-me incomodado com isso, minha vista ardia com a luz, quando pensara em trocar de lugar, a sala já se encontrava vazia.
O professor começara a falar, de certa forma muitos ali não lhe davam atenção, cheguei a pensar que era o único que lhe dava atenção, mas isso talvez fosse só impressão fizera um discurso animador sobre a importância das criaturas mágicas, e mais algumas coisas. Anotei cada palavra, tamanha fora minha animação que percebi que era um dos poucos que fazia isso.
Estava muito animado com a aula de Trato de Criaturas Mágicas, essa se mostrava ser uma aula bem interessante, sempre gostei de criaturas mágicas, pensei que talvez depois de me formar me tornar um Magizoologista, era algo que eu pensava seriamente.
Olhei ao meu redor e vi que muitos alunos se mostravam entediados, alguns inclusive cochilavam, outros se mostravam confiantes, muitos desses eram da Corvinal, talvez por pensar que era a aula do diretor de sua casa achavam que ficariam na moleza, espero que o professor seja justo e trate todos como iguais. Havia ainda aqueles com o ar de superior e sabe-tudo, sem duvida esses foram o que mais me irritaram, não que fosse menos inteligente que eles, sei que sou inteligente, talvez até os supere em algumas coisas, mas se tem uma coisa que odeio é exibicionismo e aqueles que se acham superiores.

Bem, pensei, vamos começar a classificação, dei uma lida pelas opções que tinha e comecei:


g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxos.

Ignorado pelos bruxos? Se esse bicho é assim tão inútil e não merece atenção, não tem como ser outro se não... X - Tediosa

Nunca se quer havia ouvido falar desse animal, pensei, devo ler mais atentamente meu livro... Estava ficando relaxado.
Pensei se deveria perguntar ao professor o nome dele, mas desisti ao ver que estava ocupado com os outros alunos, no final da aula falaria com ele.



a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores.

Amassos - pensei, no momento veio minha avó na mente e seus vários Amassos, eram na maioria dóceis, tendo apenas um que me dava arrepios, o mais velho e mais agressivo, me arranhara uma vez... me arrepiei só de pensar naquela criatura nefasta, bicho imundo que minha avó ainda mantem e classifiquei.


XX - inofensiva, pode ser facilmente domesticada.

e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas.

Trasgo - veio a minha mente assim que terminei de ler. Realmente são muitos violentos, por isso geralmente aqueles que são na maioria das vezes brutos, são denominados trasgos.


Bruxos especialmente treinados... Bruxos especializados... XXXX - Perigosa, exigindo conhecimento especializado, Bruxo perito pode treinar-la.

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles.

Cavalo alado? Isso fizera eu lembrar de Hipogrifos, se havia uma criatura que eu considerava a mais magnífica de todas era essa, sua magestade e nobreza, ao mesmo tempo imprevisível em algumas ações e que se rebelam quando são contrariados ou quando não lhe mostram respeito... simplesmente magníficos, havia pedido ao meu pai um hipogrifo de presente, ele me negara, daria de tudo para voar em um...


O professor andara agora pela sala e para ao meu lado, ele na certa percebera que eu viajara um pouco na aula, ele me lançou um olhar severo, e eu meio sem graça continuei minha lição. Onde estava mesmo? Ah, sim... o Cavalo Alado...vejamos...

Bruxos excepcionais? Bruxos especializados... Talvez... XXXX - Perigosa, exigindo conhecimento especializado, Bruxo perito pode treinar-la.

h) Aparenta-se com uma aranha gigantesca, tem oito olhos, é carnívora, venenosa, e prefere habitar ilhas. Fala como os humanos mas nunca são amigáveis...

- Acromântulas? - falara em voz alta e recebera manifestações dos outros alunos que me mandaram ficar em silencio - desculpa...

Viera a minha mente a figura de meu tio, ele e seus amigos acharam uma vez um ninho de Acromântulas e sem a devida informação entrou na toca para se divertir um pouco destruindo os ovos, por azar os ovos eclodiram, não preciso dizer que os filhotes da aranha tiveram uma bela primeira refeição... Idiotas, pensei rindo comigo mesmo...


Certamente que são... XXXXX - Mata Bruxos, Impossível treinar ou domesticar.

Vi que já havia classificado os cinco animais que o professor pedira, peguei meu pergaminho e levei até sua mesa, lhe entreguei, ele me olhara com uma cara seria, olhara para a minha lição e mandara eu me sentar.
Não me atrevi a fazer minha pergunta sobre a questão G, tinha a ligeira impressão que o professor não tinha ido com a minha cara, talvez tenha ido apenas isso... Impressão.







Thiago Newthvalley
Thiago Newthvalley
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 12
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM - Thiago Newthvalley Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM - Thiago Newthvalley Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM - Thiago Newthvalley Empty Re: Aula de TCM - Thiago Newthvalley

Mensagem por Velton Clarindo Qua Jul 06, 2011 4:32 pm

Parabéns, outra aula bem elaborada! Ah, e eu te mando o nome da criatura na letra G por mp, blz?

Aula de TCM - Thiago Newthvalley J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM - Thiago Newthvalley Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM - Thiago Newthvalley Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos