Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM

2 participantes

Ir para baixo

 Aula de TCM Empty Aula de TCM

Mensagem por Victor Diggory Dom Out 16, 2011 2:04 pm

Eu muito feliz , acordei cedo para minha aula de " TCM " peguei meus materiais e fui correndo , logo chegando vi que o professor já estava na sala, procurei uma mesa para me sentar tirei meus materiais esperando os outros alunos chegarem não demorando muito ele chegaram então o professor se apresentou para turma.
- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior.O professor brincou , olhando princialmente para os corvinos.
- Então e melhor me esforçar-me ao máximo.
- Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, ou não... Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção.Continuando o professor tirou su varinha de suas vestes , apontou para o quadro que apareceu uma pergunta: [color=green]"Do que nos interessa conhecer as criaturas mágicas?"
- Nessa hora nós corvinos suspiramos de tédio. Mais eu voltei a prestar atenção, a aula parecia ficar mais divertida e interessante.
Primeiramente, Viver é uma questão de interação, e é em nome da harmonia no mundo Bruxo que nos dispomos a compreender as criaturas e suas variedades. Precisamos saber reconhecer se uma criatura pode nos prejudicar ou auxiliar em dada situação; E segundo, desde tempos medievais existe certa atenção na ocultação dos animais mágicos em relação aos trouxas, para preservá-los e também para garantir o isolamento do Mundo Bruxo. Isso exige um conhecimento dos seres e suas particularidades.
- Agora todos estavam prestando atenção. O professor continuou dizendo.
- Existe uma classificação para as criaturas mágicas criada pelo Ministério da Magia, baseada no perigo que ela pode oferecer a um bruxo.
- Eu sempre anotando tudo que ele falava.
- Essa classificação é a mais aceita, o que nos obriga a memorizá-la. Para isso, tenho uma atividade.
- Olhei ao quadro negro derrepentemente apareceu um esquema.

a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores.

b) Têm cabeça e os quartos dianteiros de cavalo e o rabo e os quartos traseiros de um peixe gigante. Se forem provocados, podem ser agressivos, mas qualquer bruxo que saiba usar uma varinha consegue se salvar dessa situação.

c) É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pela narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade.

d) Não passa dos trinta centímetros de altura. Tem pés ossudos e cabeça desproporcional ao corpo. Costumam invadir os jardins e provocar certo estrago nas plantas, mas são de fácil remoção.

e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas.

f) É minúsculo, tem uma textura flácida e grudenta que lembra um verme. Em geral vive sobre as árvores e se alimentam de vegetais. É usado em poções.

g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxos.

h) Aparenta-se com uma aranha gigantesca, tem oito olhos, é carnívora, venenosa, e prefere habitar ilhas. Fala como os humanos, mas nunca são amigáveis...

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles.

- Logo em seguida manda nós fazermos uma atividade.

- Cada letra indica as características de uma criatura mágica hipotética. Eu quero que vocês escolham CINCO dessas letras de A a I (não precisa seguir nenhuma ordem) e classifiquem as criaturas segundo sua periculosidade, indicando seu nível ao lado, segundo o modelo:

Classificação M.M: X, XX, XXX, XXXX ou XXXXX

Imediatamente comecei a fazer tudo que tinha mandado

h) XXXXX - Mata bruxos, impossível treinar ou domesticar;
i)XXXX - Perigosa, exigindo conhecimento especializado, Bruxo perito pode treinar-la;
c)XXXXX - Mata bruxos, impossível treinar ou domesticar;
a)XX - Inofensiva, pode ser facilmente domesticada;
g)X - Tediosa;

- Me levantei, e levei a tarefa até o professor .


Victor Diggory
Victor Diggory
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 12
Masculino Respeito às regras :
 Aula de TCM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Aula de TCM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 25
Localização : Russia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula de TCM Empty Re: Aula de TCM

Mensagem por Velton Clarindo Sex Out 28, 2011 4:12 pm

Ficou devendo demais. Copiou muita coisa da aula original e acrescentou muito pouco, tente melhorar

 Aula de TCM J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
 Aula de TCM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100 Aula de TCM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos