Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TDCM de Luke

2 participantes

Ir para baixo

Aula de TDCM de Luke Empty Aula de TDCM de Luke

Mensagem por Mike Wigger Ter Jul 12, 2011 2:12 pm

* Chego no local onde a aula seria feita com felicidade, afinal, eu iria ser um Magizoólogo e precisava aprender o suficiente sobre criaturas mágicas. Vejo o professor chegando e me sento. Apanho minha pena e meu tinteiro, juntamente com um pedaço de pergaminho e o coloco sobre a carteira. *

- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e
professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos
corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - brinco, olhando com
censura alguns alunos da corvinal que pareciam confiantes demais.Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia,...Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente
simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades
acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu
também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao
relento, sem direção.

* Vejo o professor usando a varinha para forma letras no quadro e começo a anotar o que ele deixava se formar no quadro. Isso era espetacular. *

Classificações das Criaturas Mágicas:

- Existe uma classificação para as criaturas mágicas criada pelo
Ministério da Magia, baseada no perigo que ela pode oferecer a um bruxo - Explicava o Professor, enquanto meus olhos se voltaram para o quadro e depois para o meu pergaminho - Essa classificação é a mais
aceita, o que nos obriga a memorizá-la. Para isso, tenho uma atividade.


* Olhei a hora e começei a fazer a tarefa, cuidadosamente e pensando em tudo com cuidado. *


h) Aparenta-se com uma aranha gigantesca, tem oito
olhos, é carnívora, venenosa, e prefere habitar ilhas. Fala como os
humanos mas nunca são amigáveis...

* Observei atentamente a primeira letra que eu vi assim que começei a fazer a tarefa. Pelo que vejo, é carnívora e venenosa e o seu tamanho é gigantesco, e como não são amigáveis, digo que sua classificação é : XXXXX *


c) É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pela narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade.

* Observei a letra C com cuidado e deduzi que por causa do tamanho, da invulnerabilidade à maioria dos feitiços e a sua matança sem piedade que sua classificação também seja XXXXX *

f) É minúsculo, tem uma textura flácida e grudenta que
lembra um verme. Em geral vive sobre as árvores e se alimentam de
vegetais. É usados em poções.

* Observei atento essa letra. Pelo tamanho da criatura e a aparência, e por ser herbívoro ( Não exatamente, por que alguns herbívoros como um animal trouxa, o Hipopótamo são agressivos de qualquer forma ) deduzo que seja de classificação X - Tediosa. *

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se
deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem
conquistar a confiança de um deles.

* Procuro a questão I e quando a encontro a observo atento. Veloz e de cor cinzena e não se deixa domar com facilidade, a própria questão já diz a resposta, é XXXX. *

g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de
pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra
em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se
defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma
utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxo

* Essa questão está fácil, se é ignorado por bruxos, não reconhece o perigo e não consegue se defender, só pode ser um animal tedioso, ou seja, de classificação X. *

- Serei igual a você meu senhor... Um grande Magizoólogo ! - Gritei para o Professor enquanto entregava a tarefa e ia embora.
Mike Wigger
Mike Wigger
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 74
Masculino Respeito às regras :
Aula de TDCM de Luke Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aula de TDCM de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TDCM de Luke Empty Re: Aula de TDCM de Luke

Mensagem por Velton Clarindo Dom Jul 17, 2011 1:21 am

*No final da aula, um corvino agitado me entrega seu pergaminho, com um brilho nos olhos:

- Serei igual a você meu senhor... Um grande Magizoólogo!

*Ainda um pouco bobo com aquelas palavras de admiração, abri o pergaminho e verifiquei a atividade. Tudo certo!*

- Fico feliz em está motivando seus sonhos. Tenho certeza de que irá conseguir, se "estudar até o cérebro se desmanchar" como diz o hino de Hogwarts... Ou talvez nem precise chegar a tanto!

*Dou um sorrisso cordial*


Aula de TDCM de Luke J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TDCM de Luke Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TDCM de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos