Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Amanda Fresinger

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Amanda Fresinger Empty Aula de Amanda Fresinger

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jul 19, 2011 6:35 pm

*entro na sala de aula, me sento na minha carteira que costumava usar, deixo minha mochila com meu material ao lado da mesa, assim que o professor entra na sala da bom dia e avisa que a aula vai ser no jardin central, me levanto, pego minha mochila e vou como todos os alunos para o jardin, assim que ele manda sentar no chão em roda, faço-o, pego um pergaminho e uma pena e o tinteiro dentro de minha bolsa e começo escrever as coisas que ele vai escrevendo no quadro e falando,vejo ele a origem e tudo sobre a losna, assim que vejo a primeira tarefa que era pra ser feita, pego os dois vasos, um vazio e outro com a losna, começo a passar minhas mãos delicadamente pelas flores das lonas, retirando as sementes com todo cuidado que poderia ter,assim que coletei todas as sementes coloco-as no outro vaso, logo levanto e pego um regador com água, e começo a água-la até que a semente suma, assim que a mesma sumiu, paro de água-la e fico feliz por ter feito a primeira tarefa sem nenhum problema, pego um pergaminho e começo a responder a segunda questão*
2-A losna é usada para fazer poções de curar infecções do fígado e doença do estomago. Também usada para Catarros, cólicas, diarréias, envenenamentos, escrófulas, estômago (perturbações gástricas diversas), flores-brancas, falta de apetite, fígado (afecções diversas), gripe, hidropisia, histerismo, mau–hálito, menstruação difícil e dolorosa.Em doses maiores, age como emenagogo, febrífugo, vermífugo.Anorexia, enfermidades nervosas, dispepsia, dismenorréia, transtornos biliares.Seu chá é muito benéfico: limpa e regulariza o funcionamento de diversos órgãos: estômago, fígado, rins, bexiga e pulmões.
3-Absinto é uma bebida que mistura óleo essencial da planta Absinto com mais 15 ervas, tudo dissolvido em alcool 70%. A bebida foi criada em 1792 pelo dr. Pierre Ordinaire, um médico francês radicado na Suiça, que inventou a fórmula para servir de remédio para seus pacientes. Em 1805, o Absinto perdeu seu caráter medicinal e ganhou o status de "bebida nacional" franco-suíça.
Mais do que uma bebida forte, o Absinto é, vamos dizer assim, alucinógena. Seu princípio ativo é uma neurotoxina chamada de "Thujone". Isso somado à boa quantidade de clorofila presente no Absinto, garantiu à bebida o poético apelido de "Fada Verde". Onze entre dez artistas, gênios e loucos do início do século eram amantes de tal fada. Não era raro encontrar figuras como Verlaine, Van Gogh, Picasso e Hemingway, entre outros tantos, sentados à mesa de um café, bebendo Absinto
*assim que termino de escrever, levanto, vou até o professor, dou o pergaminho para o mesmo e vou em direção a minha próxima aula*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Aula de Amanda Fresinger Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Amanda Fresinger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Amanda Fresinger Empty Re: Aula de Amanda Fresinger

Mensagem por Sistema Sáb Jul 30, 2011 2:46 am

Aula de Amanda Fresinger J0ykp


Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Aula de Amanda Fresinger Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Amanda Fresinger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos