Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o Terceiro Nível

Ir para baixo

transfiguração - Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o  Terceiro Nível Empty Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o Terceiro Nível

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Sex Ago 19, 2011 11:51 am

transfiguração - Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o  Terceiro Nível Littemplateposterfenceb
OBs : Peço aos monitores de cada casa que espalhem esse aviso ao quadros das salas comunais obrigada!
transfiguração - Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o  Terceiro Nível Tumblr_lno9jwnyR11qfpr10o1_500
Acordei aquela manhã com um bom humor como sempre,tomei meu chá em meus aposentos,olhando no relógio pois essa aula seriá pela manha..Peguei todo material que usaria e segui para minha sala.
Cheguei graciosamente à sala e vi que todos estavam nos seus devidos lugares comportados bem outros não,dei um leve suspiro.

-Bom dia! A todos,bem hoje a aula será um pouquinho chata para alguns.Para não perder tempo, saquei a minha varinha do bolso e apontei para o quadro à direita fazendo as seguintes escritas aparecerem:
Quadro
Spoiler:
-Nesta aula vou falar sobre a história de povos que ficaram muito conhecidos por terem a arte de se transformarem em animais: Os Celtas de antigamente, volta e meia, se transformavam em cervos, javalis, cisnes, águias ou corvos. E também tem os xamãs das antigas tribos indígenas norte-americanas que também costumavam e ainda costumam assumir formas de animais, principalmente de pássaros.Com decorrer das aulas mostrarei vários feitiços e sobre cada povos que existe, hoje vamos na era medieval.
Com um movimento da varinha aparece ao quadro as palavras:
Cardios Tol

-Alguem saberia me dizer o que e o cardios Tol ou a história ?
Um aluno da corvinal levanta a mão.
-Professora pelo que meu pai conta,e um feitiço para transfigurar ratos ou animais em relógios.
-Muito bem!
O aluno da corvinal ficou todo cheio de si e alguns colegas dele,passaram a mão em seu cabelo sorri e voltei a falar:
-Conta que Cardios Tol . Foi inventado por um bruxo menor de idade, da Era Medieval,que tentava matar seu irmão mais velho depois de ter levado uma surra. Ele errou na pronúncia do feitiço além de ter saído pela culatra da varinha. Apesar de ter tentado cometer um crime, ele não foi preso pela irresponsabilidade do Ministério daquela época.Além disso ele recebeu por te criado o feitiço a Ordem de Merlim Terceira Classe. Ninguém tinha coragem de prende-lo pois para um bruxo menor de idade era raro conseguir inventar feitiços.
Aparece no quadro o feitiço:
Spoiler:
-Cardios Tol Este feitiço serve para transfigurar ratos ou animais do gênero em relógios. Para ser feito corretamente é preciso apontar a varinha diretamente para o coração do animal que você vai transfigurar . É preciso também muita concentração para sua realização.Não esqueça do contra-feitço que usamos sempre para que volte ao normal.
Vou a frente da minha mesa,vejo a carinhas de alguns bem interessados pelo feitiço,outros nem tanto.
-Vamos começar com você.Aponto para um lufano.Pego uma gaiola com um rato.-Vamos lá.Entrego rato para o garoto ficando atras dele o ajudo movimentando a varinha em circulo.-Aponte para o coração.Ele faz sem muito sucesso.
-Olhem como vou fazer concentração.Olho para o rato me concentrando faço o circulo com a varinha aponto para o coração do rato e pronuncio:
-Cardios Tol.O ratinho se transforma em um relógio,mostro a eles.-Concentração pessoal apenas isso ele é muito fácil de fazer.Olho para o Lufano que agora faz corretamente,parabenizo ele com sorriso.
-Bom vamos lá o proximo quero alguém da Grifinória e logo Sonserina.
Tarefa
Na sala de aula,quero que façam o feitço 7 vezes em citações,não acertem de primeira,imaginem o relógio com rabo,orelha usem a criatividade.Use o contra-feitço que aprenderam nas aulas passadas.
OBs:-Continuem lendo Contos de baddle Babbity, a Coelha pois eu ainda vou usa-lá em nossas aulas
Depois de todos alunos terminarem suas tarefas,percebi que a aula estava chegando ao fim.
olhei no relógio.

-Bom,nossa aula foi bem produtiva,espero que continuem lendo que pedi,e nossos livros sempre estão dispensados até a próxima aula.
Assim que todos saíram,coloquei o rato de volta na gaiola arrumei minhas coisas e sai dali rumo a minha sala para corrigir os trabalhos.

Você Ganhará
Pontos de habilidade:30
Pontos de conhecimento:35
Pontos de Histamina:25
HP: 20


Aviso
Spoiler:
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o  Terceiro Nível Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o  Terceiro Nível Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos