Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda aula de Voo para III.A Derrubada.

Ir para baixo

Segunda aula de Voo para III.A Derrubada. Empty Segunda aula de Voo para III.A Derrubada.

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Ago 19, 2011 5:24 pm

No dia seguinte a minha aula.Mandei minha coruja levar uma mensagem para cada aluno.
Mensagem:Os espero no campo de quadribol,tragam suas vassouras e varinhas. Horário:7:00
Segunda aula de Voo para III.A Derrubada. 60566395

Tempo:Neblina
Humor:Um pouco estranha
Frase:"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo"Norman Vicent Peale
Uniforme da professora:
Spoiler:
Não havia dormido aquela noite, a sensação de ter que voar naquela manhã não era das melhores, sentia me um pouco estranha e só iria aumentar e aumentar a sensação . Já estava a horas mechendo no meu café da manhã até que me decidi levantar e segui em direção ao campo de quadribol onde aconteceria a aula. Atravessei o campo naquela neblina amarrando o cabelo e ajeitando minha capa com o broche da Corvinal.
Parei embaixo dos aros na ponta direita do campo, pisando sobre um caixote que não parava de sacudir para os lados.
Foram chegando um a um com caras de sono.Alguns correndo dei um sorriso simpático
.

-Bom dia! preparei hoje um jogo doméstico.Dei uma piscadinha e disse:-Se espalhem pelo campo, não quero ninguém abraçado ou colado. Deixem suas vassouras em posições, logo iremos montar nelas.
Fiquei olhando eles se espalharem,ainda olhavam curiosos para o caixote.
-Hoje vamos aprender sobre a Derrubada. Para quem não sabe, foi um esporte popular na Inglaterra, para ser mais específico, na cidade de Devon. O único objetivo da derrubada, como o próprio nome já denuncia, é derrubar o maior número possível de adversários de suas vassouras.
Vejo os olhos brilharem de alguns sonserinos que odiavam perder pra Grifinórios.
-Vocês podem fazer isso de duas formas: através de feitiços impactantes ou jogando os seus adversários contra os balaços que percorrem o campo.
Olho para baixo, apontando a varinha ao caixote e liberando cinco balaços que percorrem freneticamente o campo.
-Agora quero que saquem suas varinhas e montem em suas vassouras. Poderão utilizar somente feitiços de IMPACTO durante o jogo de derrubada. Quem utilizar qualquer outro tipo de feitiço será desclassificado. Não se preocupem se não conseguirem atingir os alvos em movimento na primeira vez, isso é bastante comum e essa precisão requer um pouco de prática.Apenas feitços de Impacto.
Procurando algo bato em meus bolsos do colete, procurando o meu famoso apito prateado, levando até a boca e puxando o ar* PIIIIIIIII! *Apito forte sinalizando o início da partida e erguo os olhos, vendo os alunos saírem em velocidade de suas vassouras, soltando feitiços de impacto que acabam por atingir alguns competidores como se fossem ‘balas perdidas’
-Não se preocupem! O gramado foi encantado pelo professor Harry em jogos de Derrubada, ele funciona como uma espécie de colchão bem mole e macio.
Falo isso ao ver alunos berrando em desespero ao cair em queda livre e batendo de cabeça contra o gramado eles me olham sem graça pelos desesperos deles e nada aconteceu sorri e olhei para cima,montei na vassoura e fui até altura que eles estavam quando vejo um balaço vindo,rapidamente pronuncio:
-Uedi(u)ósi "Ou Waddiwasi"
O Balaço vai de encontro com outro.Me viro e vejo:
Um corvino(a) rodopiando em espiral para desviar de um feitiço do lufino, mas acaba sendo atingido por um balaço que voava frenético em sua direção.Sonserino(a) e acertado pelo feitiço e da cambalhotas no ar.Um aluno(a) da Grifinória achando que conseguiu desviar só vejo o balaço acertar a ponta da vassoura e começar a cair.Novamente uso o apito encerrando.

-Parabéns a todos, vejo que agora tem as habilidades básicas necessárias ao voo doméstico. As aulas de voo só irão continuar para aqueles que quiserem seguir a carreira de quadribol e que desejam manter-se nos times. Obrigada!
Desci a té meio do campo,saindo da vassoura,e os alunos foram fazendo o mesmo ai digo a eles:

Tarefa
-Quero vencedores da Derrubada,para isso não quero que escreva no post eu venci,usem a criatividade ai sim ,quem eu achar merecedor da Derrubada,darei pontos a casa e pontos extras em habilidade.Procurem os feitiços de impacto.
Então a tarefa e bem simples,usem sua criatividade quero um post elaborado.Se foi atingido me diga como foi,quero muitos vencedores então criem uma aula criativa.


-Por hoje e só parabéns ao vencedores,pratiquem bastante.Para alguns ala hospitalar cuidem desses leves ferimentos.
Pego minha varinha e faço os balaços irem um a um para o caixote e o fecho me sento em cima dele olhando para os alunos alegres,rindo. Á Minha sensação tinha melhorado um pouco.
Olho para céu coloco meu óculos,quando chega um elfo para levar a caixa me levanto.

-Pilow pode levar e obrigada.O Elfo acenou com a cabeça olhei para onde estava a minha vassoura.-Accio Firebolt.
Subo nela e saio dando rasantes pelo campo até a minha sala..
Aviso
Sem cópias não vou aceitar e apagarei o post na hora
Tarefa
Um Post elaborado e criativo,não contarei minhas falas. Interaja com elas.

Observações:
- O post em aula vale 100% de sua nota, então seja criativo. Interaja com seu personagem como se ele tivesse vida própria. Descreva seu jogo da Derrubada, isso é a atividade que deve ser feita na sala de aula e o que mais vale pontos.Caprichem quero vencedores.
- Procurem ter criatividade dentro da aula, e não fora dela. O que conta pontos é sua interação na aula.
- Qualquer dúvida mande MP para mim, com o assunto "Dúvida - Aula de Voo"
- Posts mínimos de 15 linhas evite usar minhas falas.


Pontos de habilidade:40
Pontos de conhecimento:30
Pontos de Histamina:25
HP: 20




Os Vencedores são..........................................................


Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Segunda aula de Voo para III.A Derrubada. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Segunda aula de Voo para III.A Derrubada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos