Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda aula de vôo para o nível 2

2 participantes

Ir para baixo

Segunda aula de vôo para o nível 2 Empty Segunda aula de vôo para o nível 2

Mensagem por Felipe Lioncourt Dom Dez 04, 2011 9:08 pm

O dia estava nublado , parecia que ia chover , e eu não estava com humor para fazer muita coisa , nunca senti tanto nervoso , me arrumo para a aula de vôo , nem café tomei , fiquei esperando próximo ao campo de quadribol , o horário da aula se aproximou , pedi a koku que vivia em meu ombro voar e se divertir um pouco , e fui em direção ao campo , chegando lá fiquei esperando isolado em algum lugar , esperando a professora chegar e esperar a tarefa que seria dada , voar melhorava meu humor na maioria das vezes , mas dessa vez eu preferia ter ficado em meu dormitório , a professora chegou , então me aproximo para ouvir o que seria passado hoje , então veio uma brincadeira que eu nunca imaginei que existisse no mundo bruxo , o pique bandeira , bem eu realmente não imaginei como seria isso , esperei para ver qual seria a minha equipe , e na verdade , não conhecia ninguém dela , eu tinha poucos amigos , e nenhum deles estava na aula , bom eu esperei a professora autorizar a subirmos na vassoura , como previsto , estava chovendo e muito por sinal , eu estava prevenido fui de capa de chuva para a aula , era comum chover em hogwarts , então as equipes estavam montadas e então planejei como se dividiria , estávamos a 3 metros do chão como pedido, olhei para os companheiros de equipe , vi que eram contando comigo 6 , 4 deles eram da sonserina , até parece que iriam ouvir um lufano , resolvi ficar na minha e ouvir o que estavam planejando , até que parecia uma boa , dois iriam diretamente para o campo adversário , e 3 ficavam , um dos 3 ficaria para resgatar os que foram ao campo adversário caso fosse preso , e os dois restantes cuidariam das bandeiras , me ofereci para tentar pegar as bandeiras , eu realmente não me importava em ficar preso , mas queria muito pegar a bandeira e acabar logo com isso , a chuva começou a apertar , então o jogo se iniciou , no começo as equipes ficaram na apreensiva , vendo quem iria primeiro , nessa brecha , como eu estava no canto e reparei que todo mundo estava concentrado em um sonserino e um grifinório que estavam mais a frente ameaçando a atacar , mesmo que isso não fizesse parte do plano inicial , e pareceu que eles estavam competindo entre si , eu aproveitei essa brecha e com a minha firebolt resolvo ir com tudo pra cima das bandeiras indo pelas beiradas para afastar aqueles que estavam preocupados com os outros dois irem para cima de mim , assim fazendo com que o sonserino e o grfinório ficassem com o caminho livre , não me importava em ser pego , mas os dois teriam que pegar as bandeiras , fui com tudo , a chuva molhava meu cabelo que estava comprido , atrapalhou na visão um pouco , mas coloquei mais velocidade na vassoura e o vento levou ele para trás , vi que já havia passado por dois , três , até que o quarto deu um encontrão comigo , antes de cair , olhei para o lado para ver como estava o grifinório e o sonserino , os dois aproveitaram a chance e pegaram as bandeiras , as nossas no caso eram as pretas para se pegar , vi que o sacrifício valeu a pena , desço da vassoura e vou andando até o meu dormitório , vejo que koku no caminho pousou em meu ombro e fomos juntos nos secar .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Segunda aula de vôo para o nível 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Segunda aula de vôo para o nível 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula de vôo para o nível 2 Empty Re: Segunda aula de vôo para o nível 2

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qui Dez 08, 2011 4:52 pm

Segunda aula de vôo para o nível 2 J0yKp
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Segunda aula de vôo para o nível 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Segunda aula de vôo para o nível 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos