Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula I de Vôo de Igor Potter

2 participantes

Ir para baixo

Aula I de Vôo de Igor Potter Empty Aula I de Vôo de Igor Potter

Mensagem por Nico W. Potter Sáb Ago 20, 2011 8:41 pm

Acordo de bom humor, então desço até o salão principal e como eu café depois passando por um corredor vejo um folheto que estava escrito:
Aviso:Alunos com seu uniforme completo e vassoura
Horário da aula:9hs
Local:Campo de Quadribol
Dia:Todas as Quarta-Feira
Tempo:Bom com rajadas de vento.

_Caramba to atrasado, já são 08h50min.
Saio correndo e volto para o dormitório e pego meus materiais, tinha comprado uma semana antes.

Chego ao Campo de Quadribol as 09h10min, a professora já estava falando, ela olha para mim com um cara, ruim, talvez pensasse “Atrasado de novo heim?”, abaixo a cabeço com um gesto de desculpas,então ela diz que a aula será pratica, e teria alguns jogos, e então me lembrei.

_Poxa, eu vacilei no ultimo jogo dos Dragões de Madrid.

Eu sou o Artilheiro do Time, e no ultimo jogo perdemos por falta de jogadores. Então ela diz que será dividido em 2 times,um time cinza e outro branco, ao longe outros times.
Tiramos Impar ou par para escolher os capitães, por sorte, tinha os alunos com o numero era exato, pareceu até que ela havia escolhido os alunos.

O Primeiro jogo foi do Garcia e outro time, a professora deu muitas faltas, e viu muitos erros segundo ela,também vi alguns, ela acabou o primeiro jogo em 15 minutos obvio que não pegaram o pomo, pois é quase impossível tal feito,Então chegou minha vez, eu também era capitão do meu time.E como nos dragões eu era artilheiro, a cor do meu time era roxa, a do Garcia era Branca, e o seu adversário foi o cinza.

Subir em minha vassoura, era um Firebolt, era a mais rápida já feita. Jogaríamos contra um time de um aluno Luffano, eu só o vira 2 vezes em Hogwarts, seu time era amarelo.

A professora soltou o pomo de ouro, e os balaços saíram voando. E depois jogou a goles o jogo começou, voei rápido e conseguir pegar a goles, então desviei um balaço mandado por um batedor do outro time, chegando perto joguei a bola com força e conseguir fazer o primeiro gol, estava de 10x0 para meu time.

Então o goleiro do outro time jogou a goles e o artilheiro deles voou até minhas balizas e quase fez um gol por sorte um batedor rebateu a goles que foi para o outro artilheiro do meu time, fui voando atrás dele, caso ele precisasse de ajuda, na velocidade que eu tava quase passei ele, pois ele voava em um Nimbus 2001, eu voava parando um pouco, vi um jogador do time amarelo ser acertado por um balaço na vassoura.

O outro artilheiro com a goles ia perder a bola, mas tocou para mim aproximei-me de uma baliza mas fui bloqueado toquei para o outro artilheiro e ele fez outro gol.

Estava de 20x0.

O Goleiro novamente jogou para o artilheiro do seu time e ele foi voando direto para o batedor não entendi o porquê. Depois vi que um balaço o seguia, então ele desviou por baixo e meu batedor foi acertado pelo balaço.


_Caramba- pensei- coitado deve ter doido.

Quando menos percebi levamos um gol, agora estava 20x10.

Depois de um tempo o jogo acabou com o apito da professora acabara de 50x40, por pouco quase perdemos, mas felizmente ganhamos, eu e o time estávamos felizes, porem cansados, então a professora trouxe varias garrafas d’água e ofereceu a nós, peguei um e bebi, aconteceu mais um jogo e a professora finalmente deu a palavras finais, disse que não faria aulas teóricas, e nos esperava na próxima aula.


_Claro que vou – disse a um aluno ao meu lado. Ele assentiu com a cabeça falando que iria também.
Despedi-me da professora e voltei ao castelo exausto.

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
Aula I de Vôo de Igor Potter Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula I de Vôo de Igor Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula I de Vôo de Igor Potter Empty Re: Aula I de Vôo de Igor Potter

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qua Ago 31, 2011 4:55 pm

Aula I de Vôo de Igor Potter J0ykp

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aula I de Vôo de Igor Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula I de Vôo de Igor Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos