Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Laxus-kun

+2
Laxus Carter
Lord Voldemort
6 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Lord Voldemort Sex Ago 26, 2011 7:59 am

Entrevista com o membro Laxus-kun

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::


8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu a saga Harry Potter?
18 – Qual dos livros/filmes é o seu favorito?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::


25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Laxus Carter Dom Ago 28, 2011 10:47 am

Peço desculpas pela demora de responder,mas finalmente ta aqui a entrevista:

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Me chamo João Pedro Pereira Alves.

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
Moro na capital da Bahia,Salvador.

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Bom,ontem eu ganhei um filhote de Akita,acho uma bela raça...enfim,estou chamando ele de Sirius.

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Seria acordar as 08:00 da manhã,ver que está nevando (coisa impossível aqui[),pegar meu casaco e ir logo para a cozinha.Chegando lá eu encontraria uma mesa com uma xícara de capuccino,um prato de bolo e pão.Após terminar o café da manhã eu iria sair com meus amigos e comprar videogames.Chegando a hora do almoço eu iria comer um sushi e após isso voltaria para casa e dormiria.Após 2 horas de sono meus amigos viriam aqui em casa e assistiríamos HP 7 parte 1 (de novo) comendo doritos e bebendo coca-cola.Terminando o dia,após sair do cinema eu iria no show da Paramore e voltaria para casa lá para as 02:00.Chegando em casa eu me deitaria na cama e só acordaria lá para as 11:30 do dia seguinte.

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Minhas duas comidas preferidas são sushi e Doritos,como eu citei acima.
Aqui em casa as vezes minha vó cozinha sarapatel,que não tem um cheiro muito agradável e gosto pior ainda humn,também não gosto de coisas verdes mas tenho que comer.

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Me descrevo uma pessoa engraçada e amigável,odeio erros gramaticais.As vezes sou chato e também meio lerdo.Também sou um cara viciado no pc.

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Diferente

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Eu planejo me formar em direito futuramente,ainda não me decidi direito.Após eu me formar quero viajar para a Inglaterra e logo depois conhecer o Japão.

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
Essa frase é do Dumbledore,acho ela uma linda frase:
"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Bom,existem cinco coisas e sem essas cinco coisas eu não poderia viver.Em primeiro lugar meus amigos,sem eles eu não viveria.Em segundo o meu PC,não consigo ficar separado dele por muito tempo.Em terceiro os meus livros e mangás,se tem uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler.Em quarto meu ipod,Guitar Hero só nele mesmo.E em quinto meu celular,sem ele não vivo,sem ele não me comunico.

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Meu sonho é eu me formar em direito,ficar rico e viajar pelo mundo,conhecer a europa.

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Fica difícil aí.Bom...eu levaria um amigo ou minha namorada para não precisar falar sozinho -qq,levaria o meu cachorro,comida japonesa e o meu ipod (guitar hero ;D)

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Sim...já tive decepções e acredito que todos já tiveram.Porém acredito que mesmo assim devemos continuar seguindo em frente,nunca abaixarmos a cabeça ou desistir da vida.

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Na minha infância eu era louco,mas com certeza acho que foi colocar super bonder na cadeira da professora.Ainda bem que não me descobriram '-'.

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
Eu diria que meu filme preferido é saga de HP,mas também gosto muito de Resident Evil.

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
Meu livro preferido é Harry Potter e a Pedra Filosofal,como dizem o primeiro é sempre o melhor u.u

17 – Onde conheceu a saga Harry Potter?
Quando eu era criança vi o trailer do filme,eu já gostava de magia e etc,então comecei a ver o filme e logo depois comecei a ler o primeiro livro.

18 – Qual dos livros/filmes é o seu favorito?
Como eu já disse é a Pedra Filosofal,o primeiro é sempre o melhor²

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Videogame óbvio -.-

20 – Qual o game que você mais gosta?
Já citei esse jogo antes,sou viciado e fico no ipod jogando o tempo todo Guitar Hero.

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Já fiz vôlei,sou faixa laranja em karatê e atualmente faço natação.

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Tocar ainda não,mas um amigo meu está me ensinando a tocar violão.

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Gostaria de passar as férias no Caribe...é um lugar legal.

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Já sim...muitas.Lembro que colocaram uma barata dentro do meu pacote de Doritos...foi triste,quase que eu como aquilo.Toda vez que como Doritos agora me lembro desse dia.Ainda vou me vingar .-.

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Eu tava no chat do fórum NS e o pessoal começou a falar do HP fórum,daí me indicaram e eu me cadastrei.

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Sinceramente,a admistração do fórum é ótima sim,os admistradores sempre tão fazendo seu trabalho,corrigindo as aulas e punindo os membros que perturbam.Já a moderação eu acho que pode ser melhor,alguns moderadores são muito bons mas tem outros que não se pode dizer o mesmo.

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Well,aqui estão:
Millena,Yan (Garcia),Jão (Lord Voldemort),Mari (Marishka Vladislov Tepes),Prof.Dasha,Niquinho (Nico W. Potter),Owen,Velton,Dave,Harry,Amanda,Sistema e Chapéu seletor -lol,se teu nome não ta aqui é porque eu esqueci,sorry.

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Espero que você Convidado tenha gostado da entrevista,se não gostou é uma pena.Queria agradecer ao John pela entrevista!Espero que com ela tenham me conhecido melhor.Então é isso um abraço para todos.E obrigado por ler minha entrevista! :pisc2:

Spoiler:
Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Penélope Carter Dom Ago 28, 2011 11:47 am

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Seria acordar as 08:00 da manhã,ver que está nevando (coisa impossível aqui[),pegar meu casaco e ir logo para a cozinha.Chegando lá eu encontraria uma mesa com uma xícara de capuccino,um prato de bolo e pão.Após terminar o café da manhã eu iria sair com meus amigos e comprar videogames.Chegando a hora do almoço eu iria comer um sushi e após isso voltaria para casa e dormiria.Após 2 horas de sono meus amigos viriam aqui em casa e assistiríamos HP 7 parte 1 (de novo) comendo doritos e bebendo coca-cola.Terminando o dia,após sair do cinema eu iria no show da Paramore e voltaria para casa lá para as 02:00.Chegando em casa eu me deitaria na cama e só acordaria lá para as 11:30 do dia seguinte.

Aqui onde eu moro seria mais impossível ainda!!!

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Bom,existem cinco coisas e sem essas cinco coisas eu não poderia viver.Em primeiro lugar meus amigos,sem eles eu não viveria.Em segundo o meu PC,não consigo ficar separado dele por muito tempo.Em terceiro os meus livros e mangás,se tem uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler.Em quarto meu ipod,Guitar Hero só nele mesmo.E em quinto meu celular,sem ele não vivo,sem ele não me comunico.

Você não considera sua família? ana

Brinks! lol!

Mas tem muita coisa material aí, não acha? uaa

14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?
Na minha infância eu era louco,mas com certeza acho que foi colocar super bonder na cadeira da professora.Ainda bem que não me descobriram '-'.

Eita man!!! ana

Dane-se, também já fiz coisas tipo essa. flora

20 – Qual o game que você mais gosta?
Já citei esse jogo antes,sou viciado e fico no ipod jogando o tempo todo Guitar Hero.

Também sou viciada em guitar hero!!! hihihi

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Já sim...muitas.Lembro que colocaram uma barata dentro do meu pacote de Doritos...foi triste,quase que eu como aquilo.Toda vez que como Doritos agora me lembro desse dia.Ainda vou me vingar .-.

Barata no doritos? ana

Pelo menos você não comeu!! lol!

Mas seria engraçado se tivesse comido!!! uaa

Enfim, foi muito legal a entrevista e você me deu muitas ideias para me vingar!!! flora

hihihi hihihi hihihi

troll
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Dom Ago 28, 2011 12:59 pm

Laxus-kun escreveu:
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Well,aqui estão:
Millena,Yan (Garcia),Jão (Lord Voldemort),Mari (Marishka Vladislov Tepes),Prof.Dasha,Niquinho (Nico W. Potter),Owen,Velton,Dave,Harry,Amanda,Sistema e Chapéu seletor -lol,se teu nome não ta aqui é porque eu esqueci,sorry.

Hehe ...eu Fui a Primeira ... =D troll

Amei Essa Entrevista ...Ficou Fofa... :hu:
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 29, 2011 11:26 am

Obrigada por citar meu nome,boa entrevista!
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Garcia Seg Ago 29, 2011 1:45 pm

Gostei da entrevista, JP.

Deu pra sacar mais algumas coisas sobre vc, que é uma pessoa muito legal, valeu por me citar, que eu também te considero bastante, apesar de te trollar toda hora ana

Eu tava no chat do fórum NS e o pessoal começou a falar do HP fórum,daí me indicaram e eu me cadastrei.

Cadê os meus créditos? ana

Enfim, como eu disse, boa entrevista brother, tome cuidado com seus próximos doritos ana ana flora

Garcia
Relações Humanas e Trabalhistas
Relações Humanas e Trabalhistas

Mensagens : 648
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Madri

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 29, 2011 2:51 pm

Não me agradeça pela entrevista, chará. Eu adoro saber da vida alheia ana

Legal sua entrevista, deu pra conhecer melhor o tototinho da Millena huashuahsu
Muito sucesso na sua vida e realize seus sonhos.
E obrigado por me citar.

Nos vemos por ai :leona2:
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Qua Set 21, 2011 1:22 pm

Lord Voldemort escreveu:deu pra conhecer melhor o tototinho da Millena huashuausha
Embarassed Assim eu fico Vermelhinha *-*
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Entrevista com Laxus-kun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista com Laxus-kun Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Laxus-kun Empty Re: Entrevista com Laxus-kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos