Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM--Laxus

2 participantes

Ir para baixo

Aula de TCM--Laxus Empty Aula de TCM--Laxus

Mensagem por Laxus Carter Sex Ago 26, 2011 10:41 am

*Chego na aula e logo anoto o dever*

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles.
XXX

d) Não passa dos trinta centímetros de altura. Tem pés ossudos e cabeça desproporcional ao corpo. Costumam invadir os jardins e provocar certo estrago nas plantas, mas são de fácil remoção. XX

e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas. XXXX

a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores.
X
g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxos.XX
Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM--Laxus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM--Laxus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM--Laxus Empty Re: Aula de TCM--Laxus

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Ago 27, 2011 10:11 am

Aula de TCM--Laxus QZ6rS

Eu não pedi somente a resposta da atividade. Para a aula ser aceita é preciso criar uma narrativa, baseada na aula.
Seja mais criativo e tente novamente.
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM--Laxus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM--Laxus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM--Laxus Empty Re: Aula de TCM--Laxus

Mensagem por Laxus Carter Sáb Ago 27, 2011 11:21 am

*Chego na aula bem confiante e o professor dá inicio a ela se apresentando.-"Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior"-falou o professor para nós corvinos.Em seguida o professor começou a explicação sobre como seria a aula-"Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, ou não... Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção."-
falou o prof.Velton.Logo o professor explicou o motivo de aprendermos aquela aula,nos falou que precisamos reconhecer se uma criatura pode nos ajudar em uma situação ou prejudicar.-eu então respirei fundo e peguei minha pena para começar a anotar.O professor então colocou no quadro uma explicação falando sobre a classificação dos animais:
São classificados como X os animais tediosos,como XX os inofensivos que podem ser domesticados,XXX os que bruxos competentes podem treinar,como XXXX aqueles perigosos,que apenas bruxos peritos especializados podem treinar e XXXXX aqueles muito perigosos que ninguém consegue domesticar e que mata bruxos.-anotei tudo isso no meu pergaminho,então o prof.Velton passou um dever que eu logo fiz.

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles.
XXX

d) Não passa dos trinta centímetros de altura. Tem pés ossudos e cabeça desproporcional ao corpo. Costumam invadir os jardins e provocar certo estrago nas plantas, mas são de fácil remoção. XX

e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas. XXXX

a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores.
X
g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxos.XX
Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM--Laxus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM--Laxus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM--Laxus Empty Re: Aula de TCM--Laxus

Mensagem por Velton Clarindo Ter Ago 30, 2011 1:43 pm

Aula de TCM--Laxus J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM--Laxus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM--Laxus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM--Laxus Empty Re: Aula de TCM--Laxus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos