Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villa La Loupe/ Q5

+4
Owen Baker Tepes
Dasha Marie Le Gov
Sistema
Amanda Salvatore Harris
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 16, 2012 9:57 pm

Sorri maliciosamente com a idéia de descobrir quais criaturas existiam ali, balanço a cabeça esquecendo a sugestão.
Me sento no lugar onde ela fez o feitiço tomando cuidado com o seu aviso, apenas estico as pernas e repouso-as no gelo pouco espesso, cair na água com aquele clima não iria ser nada bom.
-Bem melhor, esse frio é ótimo ne, apesar da preguiça que ele dá.
Dou uma risada e olho-a de um jeito engraçado.
-Depois desse nosso passeio vou ter que voltar a Hogwarts, você deve estar cheia de coisas a fazer e eu aqui te atrapalhando, além de já está com saudades do ritmo do castelo.
Esfrego uma mão na outra amenizando o frio.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jan 17, 2012 7:14 pm

*olho para ele ao meu lado, sabia que falar que não sabia se havia criaturas ali, havia comprando casa de um outro bruxo e ele não me deu informação nenhuma sobre o lago, braço minhas pernas para manter o calor no meu corpo*

-tudo bem, assim que quiser ir me avise que te levarei até a lareira.

*sorrio amigavelmente, ele tinha que cuidar da coruja dele provavelmente, tambem as aulas começariam logo, só de pensar nisso ficava animada, seria bom ver hogwarts de novo, ver os alunos correndo pelos corredores e em minhas aulas,.*

-Logo as aulas vão começar novamente né? não vejo a hora de começar novamente.Adoro ver os alunos correndo de uma sala a outra, ou só apenas de ouvir barulho pelo castelo.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Ter Jan 17, 2012 8:16 pm

Olho para o céu escutando-a falar sobre Hogwarts, de fato vê-la de certa forma "viva" era ótimo. Me distraio por alguns minutos, respondendo-a logo depois:
-Ah sim, também adoro, ainda mais sendo aluno.
Sorri a ela e voltei a olhar para o lago. Assim a tarde se passou, apenas apreciamos o clima agradável, conversando e sorrindo de bobagens, mal percebemos o tempo passar.
Estava adorando a visita, mas precisava mesmo voltar para Hogwarts, depois de algum tempo me levanto e estico os braços fazendo um alongamento.
-Chegou minha hora, só preciso dar um rápida passada em casa e pegar Syrus. – Anuncio minha saída.
Vamos até a lareira, estava ansioso, tanto para chegar em Hogwarts tanto para voltar àquele casa. Antes de partir dei um forte abraço e um beijo na sua bochecha.
-Obrigado por tudo.
Entro na lareira logo após jogar um pouco do pó, voltando à Romênia.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jan 31, 2012 3:34 pm

*Depois de passar praticamente a tarde toda com o Greg, ando pelo lado de fora de minha casa conduzi ele a té a lareira, fazendo com que o mesmo até a lareira, assim que ele vai embora, vou até o meu quarto, dimitri provavelmente iria demorar ainda para voltar, coloquei uma mala em cima da cama, e comecei a fazer a mesma no jeito trouxa, estava calma hoje e sem pressa, logo teria que voltar para hogwarts também, então seria bom deixar minhas malas prontas para quando esse dia chegasse, me dava um pequeno aperto no coração ter que deixa dimitri sozinho por alguns semanas tambem, esse começo de ano iria ser um pouco mais puxado, mais tava pouco me importando, estava ansiosa para que tudo nesse ano de certo.*

*Assim que terminei de arrumar minha mala tomei um longo banho quente, e fiquei pensando nas coisas que teria que fazer quando chegasse em hogwarts, assim que terminei meu banho e sequei meu cabelo prendi o mesmo em um coque alto e me joguei em minha cama me cobrindo, iria aproveitar para relaxar enquanto ainda tinha tempo.*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 5 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos