Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de História da Magia Nv 2 - Dave

2 participantes

Ir para baixo

Aula de História da Magia Nv 2 - Dave Empty Aula de História da Magia Nv 2 - Dave

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Ter Ago 30, 2011 11:15 pm

Chego na sala de aula para assistir História da Magia. Logo que cheguei, a professora ainda não havia dado início a aula, mas já havia escrito no quadro o tema daquela aula. "Caça as bruxas" é um tópico muito interessante e meio 'tenso'' de ser estudado. Talvez seja a partir daí que nós conseguimos entender a razão do porque os trouxas simplesmente não aceitarem que existam bruxos e bruxas. Procurei um lugar para me sentar e logo tirei o pergaminho e a pena da bolsa. Fiz uns rabiscos nas pontas do pergaminho e então votei a minha atenção para a professora que havia acabado de começar a explicar sobre a matéria.
A professora Amanda começou a aula dando uma explicação sobre a magia durante os anos de 1550 e 1650, e a relação entre a "magia" e os trouxas. Prestava atenção em tudo o que era dito para, logo em seguida, poder escrever.

Notei que ela começou a caminhar por entre as mesas, para observar quais alunos estavam copiando a matéria. Aparentemente, nenhum problema com isso. Alguns quase adormeciam, j´´a que aulas de história da magia eram um tanto paradas, mas eu ainda achava alguma graça em estudar o passado dos bruxos. Ainda mais quando envolvia algum conflito com trouxas.

Então a professora continuou a ditar. Um aluno a interrompeu para fazer uma pergunta que era até interessante:


-Professora então os trouxas culpavam os Bruxos pelas pragas e doenças que tinham em massa naquela época?


-Sim, de certo modo, todos os trouxas que seguiam a igreja católica acreditavam que tudo o que estava ocorrendo naquela época era culpa de “magia“.


A professora respondeu com certa tranquilidade. Então ela volta a explicar, agora falava da época de 1970 e fez alguns comentários sobre a família Massay.
Ao terminar de explicar, faltava pouco tempo para a aula acabar, e então ela passou a tarefa. Copio a tarefa do quadro e a professora nos dispensa. Vou até a biblioteca para poder me focar no exercícios que haveria de fazer.



Tarefa:

Spoiler:


Volto para a sala e entrego o pergaminho com a tarefa para a professora. Após o fazer, me retiro, e continuo meu caminho. indo para a minha próxima aula.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Aula de História da Magia Nv 2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de História da Magia Nv 2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de História da Magia Nv 2 - Dave Empty Re: Aula de História da Magia Nv 2 - Dave

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Ago 31, 2011 6:05 pm

Aula Aprendida!
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Aula de História da Magia Nv 2 - Dave Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de História da Magia Nv 2 - Dave Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos