Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de História da Magia Nv 2 - Louis

2 participantes

Ir para baixo

Aula de História da Magia Nv 2 - Louis Empty Aula de História da Magia Nv 2 - Louis

Mensagem por Alphonse Louis Qua Ago 31, 2011 2:30 pm

*Levanto e vou tomar um banho, para assim, acordar de vez. Gosto de dormir após o almoço, pois descanso e me recupero para as aulas da tarde. A aula em questão, era a de História da Magia, que ficava no mesmo corredor de Transfiguração. Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa, indo em direção à sala de aula.
No caminho, tirei do bolso um lenço e comecei a limpar meu óculos de leitura, não havia me acostumado a usá-lo, e só colocava quando era preciso mesmo, no caso, uma aula que precisasse copiar bastante coisa.

A porta da sala estava entreaberta, o que significava que o Prof° Dumbledore estava presente, pontual como sempre. Mas ao entrar, percebi que havia algo de diferente, havia uma bela moça na frente do quadro.*

- Me desculpe, devo ter entrado na sala errada. Estava procurando a sala do Prof° Dumbledore. Disse meio confuso, observando os poucos alunos que estavam ali, me encarando agora.
"Caramba, será que errei o caminho? Devo estar com um pouco de sono ainda." Sem entender muito bem o que havia acontecido, fui indo em direção a saída da sala, quando a moça soltou uma leve gargalhada, dizendo:
- Você não errou de sala, é essa mesmo. Sou a nova professora de História da Magia, me chamo Amanda Freisinger.

*Sorrio meio sem graça pra Srta. Freisinger e procuro um lugar para me sentar, pouco tempo depois, todos os alunos chegam e dá-se início a aula.

Todos ficamos em silêncio, mantendo total atenção a cada nova palavra dita pela professora. Alguns por pura educação, outros apenas por estarem encantados por sua beleza. Dando pequenos passos pela sala, a professora para em frente a sua mesa, encostando-se calmamente, sem perder o ritmo de suas palavras.
Embora seja uma aula teórica e massante, estava conseguindo entender tudo que dizia e aproveitando as breves pausas para fazer anotações em meu caderno.

Aquele silêncio fora quebrado pela pergunta de um corvino, sobre o assunto discutido.
- Professora então os trouxas culpavam os Bruxos pelas pragas e doenças que tinham em massa naquela época?

- Sim, de certo modo, todos os trouxas que seguiam a igreja católica acreditavam que tudo o que estava ocorrendo naquela época era culpa de “magia“.

O corvino ficou satisfeito por estar certo, o que me fez revirar os olhos de empatia, não é que não gostava dos corvinos, mas esse ar de sabedoria me parecia arrogância, e não gosto de pessoas assim. Mas tenho que dar o braço a torcer, pois ele sabia mais do que eu.

Vendo que o horário da aula estava por acabar, com um leve aceno de varinha, a Srta. Freisinger faz com que as palavras que estavam no quadro sumam e novas palavras apareçam no lugar das que estavam lá. Que era nossa tarefa.*

Spoiler:

*Pego minhas anotações e mais um rolo de pergaminho, que estava na bolsa. Molho a caneta no tinteiro e começo a escrever.*

Spoiler:

*Após terminar de escrever, solto um suspiro de alívio, pois meu braço não estava 100% curado, e ainda doía um pouco. Levanto e antes de sair da sala, entrego minha atividade a professora.*
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
Aula de História da Magia Nv 2 - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de História da Magia Nv 2 - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de História da Magia Nv 2 - Louis Empty Re: Aula de História da Magia Nv 2 - Louis

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Qua Ago 31, 2011 5:59 pm

Alphonse Parabéns pela aula muito bem elaborada!
Pelo seu esforço em minha aula concedo 5 pontos para Lufa Lufa!
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Aula de História da Magia Nv 2 - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de História da Magia Nv 2 - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos