Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE VÔO

2 participantes

Ir para baixo

AULA DE VÔO  Empty AULA DE VÔO

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Ago 31, 2011 1:03 pm

Primeiro dia de aula de vôo , eu estava realmente muito empolgado com essa aula , pois dificuldade na matéria eu não tinha , já que fazia parte de um dos times da escola , e estava mais empolgado ainda , por minha prima ser a professora de certa forma me sentia orgulhoso , pois ela é parte da família , e apesar de sermos primos distantes , nos damos muito bem por aqui , além de uma professora era uma grande amiga , então me visto para a aula , e vou para o salão principal , eram 8:00 quando estava lá , a aula seria as 9:00 , então aproveito e tomo meu café da manhã como sempre um prato de mingau de aveia , e nada mais , as 8:40 decido ir andando para o campo , vou com a minha vassoura até lá , estava um tempo perfeito para mim , o vento frio de leve batia em meus rosto e refrescava um pouco , meu cabelo estava bagunçando um pouco , mas sem problemas , eu estava sentindo que seria um ótimo dia para mim , a empolgação dentro de mim por esta aula estava fora de série , finalmente as 9:00 eu já estava lá , e vejo minha prima com aquele jeito imponente , mas ao mesmo tempo animado , se apresentando para nós , não pude deixar de notar os olhares vidrados de alguns alunos , pois a beleza dela era algo surreal , fora do comum , seguro uma risada que estava querendo sair era muito engraçado ver o pessoal assim, me lembro da primeira vez que a vi eu também fiquei assim , mas hoje eu meio que me acostumei com a presença dela , e não vejo mais problemas com relação a isso.
A tarefa nesta aula era simples , era um treino de vôo livre , então não tinha problemas , eram movimentos básicos , em tom de ordem digo a minha vassoura SUBA
E ela vem direto a minha mão sem dificuldades ao montar nela dou um leve impulso com as pernas e já não sentia mais meus pés no chão, então dou uma leve puxada com meu corpo para trás e faço o mesmo movimento com meus braços , então subo um pouco mais , ai resolvo pegar velocidade e fazer todos os movimentos pedidos por nossa professora , como ir para os lados , e vou fazendo isso apenas para sentir o vento em meu rosto , e nada mais , naquela aula me sentia livre , sem preocupações , sem obrigações , toda tristeza sumia de meu corpo e mente , realmente senti que todas as aulas de vôo seriam assim , o tempo passou tão depressa que logo vi que muitos alunos já haviam descido , então faço o mesmo inclinando meu corpo para frente , pouso sem problemas , e ouço o que minha prima tinha a dizer.
Bom tinha que mergulhar , algo que eu achava emocionante , a sensação o frenesi que sentia ao mergulhar eram indescritíveis , então mais uma vez monto em minha vassoura e subo uns 20 metros e vou pegando velocidade , enquanto eu ia descendo , senti que minha vassoura era realmente muito rápida , mas por sorte já estava acostumado com ela , pois já havia praticado com ela antes , um dia antes do amistoso , então apenas curto o momento , quando estou a mais ou menos uns 2 metros do chão impulsiono meu corpo para trás e subo novamente , olho para minha prima e aceno com a cabeça , então desço , e fico esperando o tempo da aula acabar , enquanto isso , sorrio para minha prima aprovando a aula que foi perfeita .
Após o término da aula , sinto que todos adoraram a aula , e que minha prima teria um futuro brilhante como professora em Hogwarts , então vou saindo do campo muito feliz por ela , e esperando que eu havia superado as suas expectativas sobre mim , já que ela confiou em mim para estudar aqui .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
AULA DE VÔO  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE VÔO  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE VÔO  Empty Re: AULA DE VÔO

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Qua Ago 31, 2011 6:55 pm

Meu primo chega sorrindo olhando a cara dos alunos para mim de admiração sorrio a ele e volta a minha aula.
A execução das tarefas estava muito bom,e o mergulho foi de 6 metros...

-25 pontos extras para sua habilidade parabéns
AULA DE VÔO  J0ykp

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
AULA DE VÔO  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE VÔO  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos