Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE DCAT

2 participantes

Ir para baixo

AULA DE DCAT Empty AULA DE DCAT

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Ago 31, 2011 2:23 pm

Mais um dia de aulas , hoje seria defesa contra as artes das trevas , e sem dúvidas era a minha matéria preferida , pois além da matéria ser a minha preferida o meu professor preferido que a lecionava , eu me sentia em boas mãos nas aulas do professor Richard por ele parecia ser experiente quando se tratava em defesa contra as artes das trevas , então nesta manhã eu tomo meu mingau de aveia , e vou direto para a sala , por incrível que pareça a sala já estava cheia e bem tumultuada , acho que muitos estavam esperando por aquela aula também , resolvo me sentar e ficar de fora da bagunça , já vou me organizando , pegando livro pergaminho e pena , e minha varinha , então fico sentado tentando me concentrar e ver o que teríamos de bom hoje .
Finalmente o professor havia chegado , mas acho que ninguém percebeu , porque o barulho continuou , até que ele pegou a varinha e lançou uma luz amarela , ai todo mundo ficou quieto, então ele nos mostrou o que aprenderíamos hoje , era nada mais nada menos que o feitiço expelliarmus , nossa , na hora meu estômago se revirou , eu fiquei sem palavras , era um feitiço defensivo muito eficaz , eu nem sabia o que dizer , eu só estava ansioso para aprender ele logo , então eu foco totalmente na explicação do professor que dizia que o feitiço possuía dois modos o de desarmar o oponente e o de desmontar o oponente , ele era usado em duelos , era um feitiço muito conhecido , pois Harry Potter o usou para derrotar Tom Riddle , e muitos bruxos como eu estavam loucos para aprender aquele feitiço , então foi passada a tarefa .
Primeiro deveríamos escrever um pouco mas tudo bem logo após praticaríamos o feitiço então pego minha pena e pergaminho e respondo a primeira questão

1: quais as formas de execução do feitiço expelliarmus ?

R: suas formas são duas a de desarmar que serve para desarmarmos o bruxo e fazê-lo ficar sem sua varinha , e a de desmontar que atinge o corpo do oponente fazendo ele ficar incapacitado para o combate

O segundo exercício era a prática finalmente , então escolhi um colega de classe , ele era meu melhor amigo e parceiro de casa , o nome dele era Igor , então eu deveria praticar as duas formas do feitiço 5 vezes cada então me concentro e primeiro começo com a forma de desarme .
Na primeira tentativa presto bem atenção no movimento a ser feito e faço essa primeira tentativa apenas para aprender o essencial do feitiço então não faço tão rápido , então aponto a varinha e digo expelliarmus fazendo o movimento em um timing sincronizado com a palavra , o desarme não saiu perfeitamente pois a varinha não veio a minha mão , acho que esse feitiço é um feitiço que exige a velocidade durante a execução e além do mais , precisava manter a mão firme para a execução dele também , então na segunda tentativa já começo a querer fazer ele rapidamente então me concentro e digo explelliaremus , e faço o movimento , tava na cara de que eu havia me enrolado na hora de pronunciar , então a varinha de meu oponente nem saiu da mão dele e a minha bateu em minha testa , ri depois disso , tentei relaxar e na terceira tentativa eu me concentro e mantenho a calma , então digo com firmeza e rapidez expelliarmus e faço o movimento pedido com sincronia e perfeição ai a varinha saiu da mão do Igor e veio para a minha , ótimo , perfeito , me empolgo e pelo visto eu havia pegado o jeito então faço a quarta forma do mesmo modo que fiz o terceiro , na quinta faço mais rápido e me sai muito bem , agora só faltava a forma de desmonte .
Essa daí o professor pediu atenção ao ser feita pois o modo de pronuncia deveria ser feito alto e claramente ao contrário do modo de desarme , era isso que diferenciava as formas , então aceno com a cabeça para o meu amigo e respiro fundo , aponto a varinha e digo em alto e bom som EXPELLIARMUS com velocidade faço o movimento também , dessa vez um jato de luz amarela saiu de minha varinha e foi direto para o corpo de Igor pelo visto eu havia pegado o jeito , então na segunda tentativa eu só me concentro em aumentar a velocidade , e funciona com perfeição , o que mudava mesmo era a pronuncia deveríamos dizer com firmeza e confiança , nas tentativas que se sucediam eu me foquei na velocidade em que eu executava o feitiço pois em um duelo a agilidade de um bruxo em executar o feitiço faz toda a diferença na quinta tentativa eu já estava bem ágil , fiquei satisfeito comigo mesmo , agradeço o meu amigo Igor por ter agüentado os feitiços , agora só esperava o critério do professor para ver o que deveria ser concertado , então vou para a terceira tarefa que mais uma vez era escrita
3: Qual é a função do feitiço expelliarmus
R: sua função é a de incapacitar o oponente no duelo , seja ela na forma de desarmar o adversário ou na forma de afetar o seu corpo para impossibilitá-lo do duelo .

Após a tarefa feita eu entrego para o professor e aceno com a cabeça , mostrando que a aula havia sido fantástica , eu realmente adorei pois era o começo de um caminho no qual eu pretendia seguir e este feitiço me ajudaria muito futuramente .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
AULA DE DCAT Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE DCAT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE DCAT Empty Re: AULA DE DCAT

Mensagem por Lord Voldemort Qua Ago 31, 2011 4:16 pm

AULA DE DCAT J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
AULA DE DCAT Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE DCAT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos