Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA

2 participantes

Ir para baixo

aula - AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA Empty AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Ago 31, 2011 7:21 pm

Estava uma tarde fria , o que era típico em Hogwarts , após o almoço eu vou até a biblioteca para ler algo , e esperar o horário da primeira aula da tarde dar inicio, vejo que o horário estava próximo então resolvo já ir seguindo meu caminho , vou andando com livros e mochilas , e fui rumo para a sala de história da magia , matéria muito interessante , chegando lá me sento e arrumo minhas coisas , esperando a aula dar inicio.
Quando vejo quem entrou na sala para lecionar a matéria , não pude ficar mais feliz , era minha amiga Amanda Freisinger , foi a primeira pessoa além de minha prima que me ajudou aqui em Hogwarts , deu um sorriso breve e resolvi dar o melhor de mim nesta matéria .
Hoje estudamos a revolução bruxa um fato que teve duração de 100 anos , e ocorreu em grande parte na Europa , enquanto ela ia explicando fui anotando os pontos mais importantes , para me ajudar no entendimento , estava montando este fichamento , para na hora das provas me ajudar nos estudos , então fui montando sem problemas , a explicação estava ótima bem clara , e sem nenhum tipo de linguagem complicada , e dava para entender que as coisas ocorreram de tempos em tempos e a ordem de como elas ocorriam , assim facilitava e muito uma aula de história , e não fazia ela ficar tão cansativa , e ai veio a tarefa , eram 3 tarefas que eu me senti aliviado , pois senti que eu não iria ter tantas dificuldades , então pego minha pena e meu pergaminho e começo a escrever.
TAREFA

1. resumo sobre a aula
Pelo meu entendimento vimos hoje que em grande parte da Europa ocorreu uma barbaridade como tantas outras que já haviam ocorrido no mundo , mesmo que fosse a tanto tempo atrás , a chamada caça as bruxas , na qual a igreja católica foi grande idealizadora de tal ato , é possível dizer que eles erraram em muitas de suas acusações , ou seria errado também dizer que erraram , pois eles usavam isso na maioria das vezes como desculpa , para pegar aqueles que eram considerados pagãos , ou hereges , a inquisição não perdoava , acusava desde pessoas que se aproximavam de árvores até curandeiros que usava plantas com intenção de curar pessoas , todos para eles eram bruxas ou bruxos , e eram queimadas vivas , pois eles acreditavam que purificava a alma da pessoa condenada , mas algumas vezes eles até conseguiam pegar alguns bruxos sim , pois relatos confirmam que até hoje no vaticano , existe uma sala com livros e anotações de feitiçarias e rituais , e como a igreja era o maior poder da época , não havia quem não acreditasse em seus dizeres , isso fez com que a caça a “bruxos” fosse algo tão comum que muitos morreram , e muitos eram inocentes e não possuíam magia no sangue , infelizmente é algo que ocorreu neste mundo .

2.Aspectos importantes da caça as bruxas

Vale ressaltar que , a caça as bruxas durou 100 anos e que muitas descobertas foram omitidas neste período , informações valiosas foram escondidas , pois tudo na época era pagão como fazer uma autópsia para fins médicos , ou estudar plantas para se fazer remédios, a inquisição era a responsável por caçar e manter a ordem e respeito da igreja católica , eles capturavam , condenavam e executavam os acusados , daí ocorreu umas das maiores migrações de bruxos por várias partes do mundo , pois , bruxos europeus não estavam agüentando o que estava ocorrendo no continente , e assim partiram para Ásia e América .

3.Resumo sobre a família massay

A família massay diz a lenda foi a que mais conseguiu se manter firme sobre a inquisição , pois ela era uma família muito grande e estava espalhada por todo o mundo , ela é conhecida como a família que mais manteve descendentes no ocidente , e se concentrava não só no Egito , como na frança e na Itália países extremamente católicos até depois da reforma protestante , então pode-se dizer que ela ficou conhecida pelo grande número de membros na família.

Após eu ter terminado de escrever eu me espreguiço e me organizo , entrego a minha tarefa a professora , e aceno com a cabeça para ela e digo
-parabéns eu adorei a aula , consegui entender tudo que foi passado , espero que eu possa ter superado as expectativas da senhorita , até logo
E vou andando , rumo a biblioteca , para pesquisar mais sobre grandes famílias bruxas.
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
aula - AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA Empty Re: AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Set 05, 2011 7:29 pm

Aula concluída
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
aula - AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - AULA DE HISTÓRIA DA MAGIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos