Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.  Empty Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.

Mensagem por Sebastian Romanoff Qua Set 07, 2011 2:48 pm

Acordo meio cansado,pois,ontem tinha ido dormir tarde da noite mas,logo vou tomar um banho..após o banho troquei de roupa é desci junto com Felipe para tomarmos café,chegando ao Grande Salão logo fomos para mesa da Lufa-lufa onde já tinha alguns conhecidos tomando o café da manha,comi umas duas torradinhas e bebi um copo de suco de abóbora,logo depois fomos para classe.
Chegando lá a Prof° Amanda já estava na sala arrumando-o a para mais uma aula de Historia da Magia e quando a turma já se encontrava toda presente ela começou a aula:


-Bom, hoje iremos aprender sobre a revolta dos duendes que começou em 1365 a.C.

Fiquei ansioso para que comessaçe logo a explicação..

-Muitos Duendes do Mundo formaram..

Tirei meu caderno da mochila e começei a anotar..tudo que a Prof° Amanda dizia...

- Três anos mais tarde, em 1362 a.C., quando..

Continuo a escrever até reparar na Prof° Amanda que tinha ido até sua mesa olhar uma página de um livro e depois voltar para terminar a sua explicação..

- Drumfartico, o poderoso Vampiro das...

A sala estava em silencio o unico barulho que fazia era os dos lapis entrando na face dos papeis..é a Prof° Amanda continuava a explicar..

- Silvarrom criou então o Banco Gringotes..

Já ficando cansado de tanto escrever.. a Prof° Amanda vira para a lousa é com um gesto na varinha faz aparecer 3 tarefas que tinhamos de concluir antes que a aula terminase..

Spoiler:

Logo depois ela diz:

-Assim que terminarem de copiar a tarefa estão dispensados.

Então começo a fazer os exercicios..

Spoiler:

Apos temina os exercicios fui até a mesa da Prof° Amanda deixei minha tarefa com ela para poder corrigir é sai da sala de aula..
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.  Empty Re: Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Set 11, 2011 11:40 am

Aula Aprendida
Parabéns pela aula
obs: Igor nas próximas aulas tente ser mais dinâmico, interagir mais com a aula e copiar menos as coisas do meu post
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Historia da Magia(Revolt..Dos Duendes.)-Igor M.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos