Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Astronomia - Louis

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Astronomia - Louis Empty Aula de Astronomia - Louis

Mensagem por Alphonse Louis Qua Set 14, 2011 2:46 pm

*O dia estava bastante agitado com a notícia e cerimonia de apresentação do novo professor de Astronomia, pois até então, tínhamos essa disciplina vaga. Vários boatos percorriam pelos corredores do castelo, todos dando seu palpite sobre como seria a aparência do tal. A grande maioria, estava apostando que seria uma professora, mais um reforço para o seleto corpo estudantil de Hogwarts.

Não vou negar que também estava curioso para saber, mas tentei me manter calmo, seguindo meu caminho até o grande salão, me atrasei um pouco e perdi a cerimonia e o banquete, agora, com o estomago roncando, segui para a Torre de Astronomia.

Tentei comer algumas barrinhas de cereais que estavam guardadas na minha bolsa, mas serviram apenas para aumentar minha fome. Terminando de subir a escadaria e entrando na sala, pude notar que os alunos que ali estavam, pareciam nervosos e ansiosos com o novo professor, que após um certo tempo abriu a ponto chutando-a.

Levantamos assustados, pois não era de costume aquilo acontecer, pelo menos não vindo de um professor. Após nos observar por um longo tempo, abriu um largo sorriso, fazendo uma pose estranha, indicando "beleza" com o dedão, dizendo:

-KOE!

Entreolhamos e não sabíamos como reagir, alguns riram, outros ficaram apenas observando, esperando a próxima ação do dito professor. Atravessou a sala e sentou-se na cadeira, pondo seus pés na mesa.

- Bem...eu me chamo Dave e..;

Após atender o "entregador de pizza" que estava na porta, voltou mais feliz ainda. Colocou-a na mesa, e ao abrir aquele maravilhoso aroma tomou conta da sala. Pegando um pedaço, virou para nós dizendo de boca cheia:

- Peguem se quiser...muito bom. - dois corvinos levantaram-se e pegaram um pedaço cada um - Mas como eu dizia, eu me chamo Dave e serei o professor de Astronomia de vocês. Espero que... - um sonserino puxou um pedaço de pizza - ...hum...bem...espero que vocês possam gostar de mim. Sou um cara bem tranquilo.

Estava morrendo de fome, mas não queria interromper a explicação do professor, até porque, não levantaria do fundo da sala para ir lá na frente e pegar, fechei os olhos e tentei não imaginar como ela estava, parecia estar deliciosa. Após acabar de comer, começou a explicar a diferença entre Astronomia e Astrologia, pois muitos confundiam uma com a outra.

- Bem, astronomia é o estudo das estrelas e planetas, tendo como objetivo principal a identificação e interpretação de acontecimentos no mundo bruxo. Vocês não devem confundir com astrologia, que futuramente será um assunto abordado, já que se enquadra parcialmente nesta aula. O estudo da astronomia se divide em quatro grupos, alguém sabe?

- Astronomia Estelar, Galáctica, Extragaláctica e Cosmologia – Abri um sorriso, pois era uma aluna da Lufa-Lufa, e sentia um pouco de orgulho quando alguém da minha casa respondia algo com clareza, percebendo que estava observando-a, corou suas bochechas ainda mais.

-Exato minha amiga. Venha...venha se deliciar desta fabulosa Pizza Marguerita.

Mais envergonhada ainda, ela lentamente se levantou e foi em direção a mesa do professor, muito educada agradeceu pelo pedaço de pizza e voltou para seu lugar enquanto no quadro, surgiam o que ela havia acabado de dizer.

- Então, eu simplesmente poderia explicar o que é cada uma dessas coisas para vocês, mas não vou...estou com preguiça – Confusos, olhamos para o professor, sem dúvida era muito diferente do outro, era como se, fosse um de nós. Por um lado isso era bom, pois a aula tornava-se descontraída e menos tediosa, por outro, não sabíamos ainda de dava pra confiar muito nele, sendo tão brincalhão assim. – Ok, é brincadeira. Eu apenas quero ver como vocês se saem na tarefa de hoje.

Após passar as atividades, começou a rodar em sua cadeira que parecia estar muito confortável. Abri a bolsa, pegando um rolo de pergaminho, caneta e o tinteiro e comecei a responder.

Spoiler:


*Após terminar essa atividade, resolvi fazer uma outra, opcional, pois já tinha algo em mente. Puxei da minha bolsa, meu antigo caderno de desenho, comecei a procurar o que queria, não demorou muito para encontrar, então coloquei sob a mesa.*

Spoiler:

*Era um desenho que havia feito quando pequeno, sobre o sistema solar pois tinha o sonho de ser astronauta, por isso a pequena nave com o nome Al. Fiquei olhando por um tempo, e resolvi continuar meu trabalho pois o que estava por vim não seria tão simples assim. Enquanto os alunos preparavam suas maquetes, desenhos e cartazes, peguei meu caderninho de receitas e comecei a ler o modo de fazer.

Levantei, fui em direção ao professor e entreguei minha primeira atividade, explicando o que havia por vim, ele assentiu com a cabeça e ficou curioso, corri então para a cozinha do colégio. Lá, pedi a ajuda de alguns elfos domésticos, que entenderam e aceitaram meu desafio. Após toda aquela bagunça, agradeci a cada um e voltei com cuidado para a sala.
Ao abrir a sala, todos ficaram surpresos com o que trazia em minhas mãos, um bolo decorado em forma de sistema solar.*

Spoiler:

*Levei-o até a mesa do professor que agora, estava olhando para o bolo com olhos arregalados. Após rir um pouco, saquei meu canivete do bolso, limpei a lâmina e comecei a fatiar o bolo, dizendo:*

- Sintam-se à vontade.

*Não demorou muito para todos virem em nossa direção, até os alunos que não era mais chegado, mas aquilo foi bom para distrairmos um pouco mais e servir também, como "boas vindas" para o novo professor. Após acabar de comer e limpar a bagunça que tinha feito, nos despedimos do professor, descendo as escadarias da torre.*
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Astronomia - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Astronomia - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Astronomia - Louis Empty Re: Aula de Astronomia - Louis

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Qui Set 29, 2011 10:02 pm

O primeiro aluno que se levantou era da Lufa-Lufa. O mesmo vinha com um sorriso sagaz no rosto, o olhei com uma expressão séria. Ele me entrega o pergaminho e me diz que ainda haveria mais coisas para serem entregues.
Então, observo o jovem 'Al' se dirigir para fora da sala. Após um tempo, enquanto comia o último pedaço de pizza, vej oAl com um bolo, sobre ele, uma representação do sistema solar.


-Bem, acho que encontrei meu aluno favorito ein...cof cof...mas então Al, lhe chamarei assim...venha, compartilhe este bolo (aparentemente) delicioso.

No fim da aula, fizemos uma pequena "festa" após todos entregarem seus respectivos trabalhos.

-Muito criativo essa sua tarefa, isso renderá alguns pontos. Parabéns Al, aula aceita. ewbt
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Astronomia - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Astronomia - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos