Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Astronomia nvl II- Gregory

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Astronomia nvl II- Gregory Empty Aula de Astronomia nvl II- Gregory

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Set 25, 2011 10:33 am

*Naquela manhã, quando havia descido para o grande salão, percebi que o sol não aparecera e vi que o dia seria frio e nostálgico, depois do café, volto ao dormitório e pego um casaco, saio cabisbaixo lembrando que hoje teríamos nossa primeira aula de astronomia.
Chego à porta da sala e vejo-a fechada.

“Cheguei cedo ou tarde demais?” – pensei meio confuso.

*Empurro a porta e abro-a lentamente, fazendo com que um rangido interrompesse o silêncio do lugar, entro e me sento num lugar ao fundo da sala, logo alguns alunos começam à chegar sorrindo. Já lotada, o novo professor chega à sala com um chute na porta, fazendo todos o olharem espantados, inclusive eu.
O nosso espanto repentino foi logo interrompido pelo professor que fez uma pose super engraçada, fazendo muitos de nós caírem na gargalhada, se apresentando logo após:

-Bem...eu me chamo Dave e..;

*Antes do término de sua apresentação fomos surpreendidos com alguém à porta, era um grifino entregando uma pizza, sorri daquela situação pois não era nada comum nas aulas, aquele professor parecia ser diferente dos outros, pelo menos por hora, ele rapidamente recebe a entrega animado e oferecendo-nos, mesmo sendo tentador permaneci em meu lugar, havia tomado um café reforçado no grande salão, alguns alunos ousaram em pegar uns pedaços, sorri ao ver a sala repleta de alunos saboreando pedaços de pizza, por um momento esquecera de meus problemas.
Como de praxe, o professor começou sua aula perguntando-nos em que consistira a astronomia, vendo que ninguém o respondera corretamente, se dirige ao quadro começando à escrever múltiplos rabiscos, fazendo-nos ficarem espantados e nos mandando escrever, eu que ainda nem retirara meus materiais da mochila não esbocei nenhuma reação, logo o professor nos passa a verdadeira matéria, dessa vez abro minha mochila e retiro um bloco de pergaminho, logo em seguida anotando o que estava no quadro.
Ele os diz uma breve definição do que é astronomia, explicando que se divide em quatro grupos.

-O estudo da astronomia se divide em quatro grupos, alguém sabe? – ele pergunta.

-Astronomia Estelar, Galáctica, Extragalactica e Cosmologia – Disse uma aluna da Lufa-Lufa.

*Sorri para a tal aluna que logo foi à mesa pegar um pedaço de pizza oferecido pelo professor. As palavras da garota surgiram no quadro, fazendo-me escrever novamente.

Depois de todos anotarem, algumas atividades são passadas.

Spoiler:

*Depois de bocejar algumas vezes começo à escrever:

Spoiler:

*Ao acabar, levanto-me meio sonolento e vou até o professor, entrego-lhe minha atividade e digo-lhe tentando esboçar um sorriso:

-Seja bem vindo professor.

*Volto para meu lugar e pego minhas coisas, saio da sala com um ar de satisfação.

“Foi bem melhor do que imaginei.”
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Aula de Astronomia nvl II- Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Astronomia nvl II- Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Astronomia nvl II- Gregory Empty Re: Aula de Astronomia nvl II- Gregory

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sáb Out 08, 2011 5:50 pm

Muito bem meu caro.
Aula aceita.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Aula de Astronomia nvl II- Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Astronomia nvl II- Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos