Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Prática - Louis

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula Prática - Louis Empty Aula Prática - Louis

Mensagem por Alphonse Louis Sex Set 16, 2011 12:28 pm

*Acordei assustado, havia tido um sonho, digo, estava mais para pesadelo, muito ruim. Uma figura grande e negra vagando pelas sombras, indo em direção ao castelo, sornando e rasgando tudo que via pelo caminho, encontrando assim sua vítima. Fizera de covardia ao atacar pelas costas, jogando-a para longe, onde caiu inconsciente. Levantei antes que pudesse finalizar o ato, estava suando frio e com náusea. Fui direto para o chuveiro, onde pude me recompor.

Saindo do banho, chamei Salem, que estava me encarando, talvez com um pouco de dó. Este, veio em minha direção e se esfregou em minha perna, abaixei acariciando-o e pegando em meus braços. Ao sair do dormitório, com minha bolsa em mãos e meu gato escondido dentro da blusa, notei a correria em direção a ala leste do castelo, curioso que sou, fui na mesma direção. Um monitor estava novamente avisando para termos cuidado, pois o Lobisomem acabara de fazer mais uma vítima, dessa vez, Lilly Abercrombie, uma lufana do primeiro ano. Mudei minha expressão na hora, será que aquele sonho teria sido uma premonição ou fora pura coincidência? As respostas me fugiam, dando lugar à novas perguntas.
Retomei a consciência com o miado de Salem, indicando que estava atrasado, segui com passos curtos até o corredor de transfiguração, olhando atentamente para todos os lados, o medo havia tomado conta do meu ser.

Chegando lá, a Srta. Dasha estava tentando acalmar os alunos, dizendo que as devidas providências já estavam sendo tomadas. Tais palavras, proferidas de sua boca me acalmaram, silenciando todo aquele medo que havia se instalado em meu peito. Respirei fundo e tirei Salem que estava dentro da minha blusa, amedrontado também. Ele olhou para todos, e o que temia aconteceu, encontrou o mascote de uma aluna da Grifinória, um rato branco e gordo. Seus olhos brilharam e se esticou todo para dar o bote no pobre ratinho, mas o impedi dizendo apenas:*


- Nem pense nisso mocinho! Vetando seu "lanchinho", ficou me olhando com cara de dó, tentando me convencer, mas não podia deixá-lo fazer isso, era o bichinho da menina, tirei do bolso um petisco e estendi a mão, demorou um pouco, pois ele ainda estava bravo comigo, mas logo Salem se aproximou e comeu tudo, soltando um leve miado de alegria e encostando sua cabeça em meu peito.

A professora também tinha seu bichinho, era uma linda coruja, Agnes, que foi posta em seu ombro e percorreu por toda extensão da sala, explicando o que faríamos nesta aula, um feitiço que mudasse a forma de nossos animais, por isso fora pedido que levássemos eles. Demonstrando com perfeição, Agnes transformou-se em uma bela taça de cristal, que brilhava conforme a professora mostrava para todos. Boquiabertos, todos olharam para seus animais e começaram a imaginar no que os transformariam, mas fora chamado nossa atenção mais uma vez, para que víssemos o contra feitiços, voltando ao normal.

Agnes soltou um leve piado, como se estivesse comprovando que voltará a sua forma original. Após mais algumas explicações, era nossa vez de tentar conjurar o feitiço. Olhei para Salem e acariciei sua cabeça, tentando acalmá-lo, pois este, sabia o que havia por vim.


- Calma garoto, não vai doer nada tá? Eu te garanto. Saquei minha varinha e apontei para Salem, que agora estava mordendo a mesma. - Ei ei, para, isso não é de comer.

Apontei novamente a varinha em sua cabecinha, que agora estava me encarando, muito sapeca. Soltei uma risada abafada e voltei a me concentrar. Dei três batidinhas de leve e pronunciei:

- FeraVerttu! Nada aconteceu, talvez porque não havia pensando em nenhum objeto, minha cabeça ainda estava vagando no assunto "ataques...Lobisomem...feridos", estava difícil me concentrar com tudo aquilo. Olhei então para os demais, todos conseguindo realizar o feitiço, não perfeitamente, mas já era um começo. Respirei fundo e comecei a esvaziar minha mente, demorou um bom tempo, mas consegui, ao ponto de "ver" somente uma imensidão branca.

- FeraVerttu! Tentei novamente, mas dessa vez, Salem se mexeu e somente suas patas havia sido transformadas, ele então olhou assustado e começou a miar desesperadamente, desfiz o feitiço e ele me mordeu.- Caramba, isso dói sabia? Ninguém mandou você se mexer, agora fica ai paradinho.

- FeraVerttu! Não estava conseguindo me concentrar novamente, por isso o feitiço não funcionou direito. Respirei fundo e tive a visão de paz em minha mente.

Branco me lembrava silêncio, que me lembrava meu quarto, que me lembrava que quando estava assim, ligava o som no máximo, para tentar captar algo dentro de mim. E foi nesse momento, que transformei Salem em um pequeno rádio, mas que logo, voltou a sua forma original. Lambendo seus pelos, olhou para mim e deitou na mesa. Apontei novamente a varinha para ele, dando três batidinhas e mentalizando somente o rádio.


- FeraVerttu! Dessa vez, Salem se transformou por completo, apertei um botão para ver se funcionava de verdade, e não aguentei ao ouvir seus miados, como se estivesse chorando, fiquei com dó e desfiz o feitiço. - Vamos tentar mais um vez ok? Dessa vez, sei que vamos conseguir por completo, né? Salem assentiu com a cabeça, estávamos começando a nos entender por completo, nossa ligação crescia mais a cada dia.

- FeraVerttu! Mudando completamente sua anatomia, transformando-se em um rádio todo decorado, com alguns botões de prata e duas caixas de som aparentemente potentes. Apertei um botão e uma música começou a tocar, todos olharam para mim, alguns surpresos, outros rindo e outros até, aplaudindo e curtindo o som.

- Desfeito feito. E Salem voltou a sua forma original, se aproximando de mim e lambendo minha mão. Parece que havia gostado da aula e por ter sido tão bonzinho, concebi mais alguns petiscos.

A aula foi finalizada, com mais um alerta sobre o Lobisomem e outras atividades, fazer uma pequena redação e treinar em outra parte do castelo, a que estava me preocupando mais, pois teria que tomar cuidado, muito cuidado por onde andar. Dei um leve aceno para a professora, me despedindo e chamei Salem, que subiu rapidamente em meu peito e entrou dentro da minha blusa.*


Ponte coberta
Spoiler:
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Prática - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Prática - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula Prática - Louis Empty Re: Aula Prática - Louis

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Qua Set 21, 2011 8:36 am

-O que posso dizer, excelente á sua aula 5 pontos para Lufa,nem preciso comentar. Lufa Lufa
aula - Aula Prática - Louis J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Prática - Louis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Prática - Louis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos