Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO

2 participantes

Ir para baixo

AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Empty AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO

Mensagem por Felipe Lioncourt Ter Out 11, 2011 6:04 pm

Hoje a aula de transfiguração seria prática , como foi dita na ultima aula que tivemos , então realmente eu acordei empolgado , pois adorei a ultima aula , foi trabalhosa e desafiadora , mas é bom sentir o gosto de que você conseguiu fazer algo que tinha dificuldade , então acordei e fui para o banho escovei os dentes e até passei um perfume hoje , coloquei os uniformes da minha casa e fui direto para o pátio de transfiguração para ler e evitar de chegar atrasado , o dia estava agradável , estava fresco o sol estava tímido no céu, então continuei a ler sobre os dragões em um livro que achei na biblioteca , o tempo não passava , até que percebo uma movimentação , era a professora arrumando as coisas para a aula , eu não queria atrapalhar então me retiro da onde estava tendo os preparativo , e fico em uma árvore próxima, continuando a leitura.
Até que a hora da aula chega , então me aproximo e dou bom dia a professora , assovio e logo meu falcão pereneiro cinza surge do céu , o koku , pousa em meus ombros , e fica ali mesmo , comportado , pois hoje deveríamos trazer nossos animais de estimação , então sento em algum lugar esperando o restante dos alunos chegarem .
Com todos os alunos prontos para a aula a professora começa , o que seria uma aula muito esperada pelos alunos , a professora então nos diz que começaríamos com um modo de transfiguração bem simples , e nos apresentou sua coruja Agnes , era uma coruja muito bonita , branca como a neve , então surge no quadro o nome de um feitiço o feraverttu , era um feitiço simples , pois ele transformava pequenos animais em pequenos objetos , realmente simples , mas para mim , era um desafio e tanto , eu não entendia a dificuldade que eu tinha em transfiguração , mas realmente era um desafio , então , presto o máximo de atenção na explicação e demonstração da professora , observo todas as ações e detalhes que ela usava , desde o movimento com a varinha até a pronuncia e sincronia usada da palavra e então ela nos ensinou seu contra feitiço o desfeito feito isso era simples , mas me empolguei queria aprender logo, então a professora nos ensina outro feitiço muito interessante o de mudar o nosso animal de cor , era até que útil se quiséssemos camuflar nossos animais era algo que exigia uma certa criatividade e atenção , pois devíamos dizer a cor que queríamos que nosso animal adotasse e claro qual animal era , a professora nos ensinou , e chamou alguns alunos para praticarem e logo após era a nossa vez , fico preocupado com quem faria a dupla , então encontro minha amiga Lilly da mesma casa que eu , então a chamo para poder me ajudar , então a professora nos passa as instruções , deveríamos praticar os dois feitiços ensinado cinco vezes , mas eu começaria pelo contra feitiço e Lilly pelo feitiço depois trocariamos

Exercício Prático

Peguei koku e o coloquei no chão e acenei com a cabeça para minha amiga dando um sinal de que estava tudo pronto , na primeira tentativa do feitiço de mudança de cor , ela acabou não entendendo muito bem as instruções e acabou não acontecendo nada , então não tive de lançar o contra feitiço , expliquei a ela novamente , então ela entendeu muito bem pelo visto pois meu falcão havia ficado rosa , então lancei o contra feitiço
-Desfeito Feito
Nas tentativas que se sucederam tudo funcionou perfeitamente , ela até arriscou no roxo e deu certo ,
Então passamos para o feraverttu onde meu falcão sofreu um pouco se tranformando em metade taça metade falcão , e em uma taça de rapina , lancei o contra feitiço sem problema algum , então chegou a minha vez de praticar o que era um desafio para mim

Comecei pelo feitiço de mudança de cor

Primeira tentativa- respirei fundo , mas estava confiante , pois eu consegui entender o que foi passado , então olhei para koku e disse
- grama , abacate repolho , transforme em verde esse falcão bicudo e penoso ! ele começou a ficar verde , me senti feliz por dentro
Contra feitiço lançado koku voltando ao normal tentei a mesma cor as outras três tentativas todas com sucessor na ultima tentativa então arrisco outra cor
- noite , nanquim sombras , transforme em preto esse falcão bicudo e penoso
Koku pareceu negro como um corvo , fiquei extremamente satisfeito , então contra feitiço foi lançado e passamos para o próximo feitiço que seria o meu desafio

Respirei fundo e repassei em minha cabeça tudo o que a professora havia feito , bato em koku três vezes com a ponta da varinha em sua cabeça e digo Ferar veerto , percebi que me enrolei com a palavra sem querer , e vejo que o meu cálice tinha um bico

Na segunda tentativa faço o mesmo com a varinha e presto atenção no que digo em tom calmo e imperativo digo Fera Verttu então vejo que meu falcão se tornou um cálice muito belo , explodi de alegria , na segunda tentativa conseguir tal feito , até peguei no cálice para ver se tinha alguma pena escondida , mas nada estava ótimo para beber um suco de abóbora

As outras tentativas serviram para testar a velocidade , eu aumentava o ritmo a cada tentativa , e pelo visto eu havia aprendido senti orgulho por isso , mas ainda tinha de praticar mais , só que mais tarde , agora eu deveria fazer a redação falando sobre conjuração então peguei meu pergaminho tinta e pena


REDAÇÃO

A conjuração é a arte de transformar moléculas de ar em algo que queremos no momento , pode ser um animal ou um objeto , digo transformar , pois segundo a lei de Lavoisier , nada se cria tudo se transforma , e isso se encaixa no ato de conjurar , é algo que requer um certo nível em magia dependendo do que queremos conjurar , mas com os ensinamentos corretos e esforço se torna algo comum no mundo bruxo.

Entrego minha redação a professora e vou direto para a biblioteca , continuar meu estudo sobre dragões .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Empty Re: AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Qui Out 13, 2011 11:01 am

Off: Para os alunos que tiveram dificuldade e não arrumarem duplas,podem fazer sozinhos.Quero um post em qualquer lugar do castelo falando sobre seu treinamento (Me mandem o link do post por MP.Lembrando para apenas quem não conseguir um colega para fazer na aula.
-Quero em algum lugar do castelo refaça por favor Lilly não esta no 2 Nível,preste atenção no que eu disse era em mp a conjuração falta de atenção a carreta em retiradas de pontos da sua ficha cuidado
AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Qz6rs

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Empty Re: AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Sáb Dez 03, 2011 9:21 am

AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO J0yKp
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO Empty Re: AULA DE TRSNFIGURAÇÃO (PRÁTICA) FELIPE YUKIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos