Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Empty Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3

Mensagem por Sebastian Romanoff Sáb Set 17, 2011 7:21 pm

*Acordei nessa manha assustado,pois,fazia um tempo feio lá fora..levantei-me é me dirigir até a janela..espiei-a por alguns segundos..os clarões no ceu..pelo jeito o tempo iria ficar assim pelo resto do dia..disse pra mim mesmo,mas depois de algumas minutos ali parado voltei minha atenção pelo quarto onde já levantava alguns alunos do 3º ano..Como tinha sido o primeiro a levantar-me..fui o primeiro a entrar no banheiro..depois um pouco lá esquentando a agua..mas depois de alguns minutos sair..,troquei de roupa..,é desci para tomar café..
Após chega no Grande Salão..deu uma boa visualizada meu olhos percorreu todo salão fiquei impresionado com o numero de pessoa que se encontrava lá..bom sempre está repleto de alunos é dessa vez não tinha quase ninguem..então me dirigi até minha mesa..onde já se encontrava dois lufanos do 2º sentei-me ao lado deles..é peguei algumas torradinhas..comi umas cincos..depois bebi duas taças de suco de abobora..é saboriei uma torta de nozes que estava uma delicia..mas passados mais ou menos meia hora descansando a comida..rumei..rumo a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas...chegando lá debati-me com uma porção de alunos do 3º Ano..em frente a porta do Profº Richard..após tentar me desvenciliar de alguns até chegar na em frente a porta onde avistei um aviso..percorrir meus olhos sobre ele onde dizia..


"Atenção todos os alunos. A aula de DCAT será na orla da floresta proibida, próximo à cabana do Hagrid. Atenciosamente, Prof. Harris"

Que beleza - Comentou Nico..

Mas quando percibi o que dizia nele logo disse..

-Isso deve ser brincadeira! -Comentei auto -Sair pra estudar nesse tempo?!..- O professo deve estar ficando lele da cuca..

ée mais embaixo do aviso se lia..

"PS: tragam uma capa de chuva, pois acho que vai chover."

-é mesmo não me diga...disse em auto som quando terminei de ler..Mas tinha que ir busca minha capa,então corri até a sala Comunal em busca de uma capa logo achei uma no braço da poutrona nem sabia de quem era..mas mais tarde eu devolveria mesmo então peguei-a e voltei até o grupo de alunos..que agora se dirigiam as orlas da floresta proibida...depois de uma boa caminhada sobre fortes pancadas de chuva..chegamos,o Profº Richard já se encontrava no local depois de varios cumprimentos..é reclamações sobre a aula na floresta com esse tempo..Mas com um breve aceno com a varinha o Profº fez todos se calarem é um quadro surgi na nossa frente..

aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Bueho

Então logo ele começou a falar..

-Hoje vamos aprender o feitiço Protego. Alguém sabe me explicar a função deste feitiço?

ví é ouvi Garcia dizer

-Proteção contra outros feitiços..

-Boa resposta. Basicamente, o feitiço cria um escudo na direção onde a varinha aponta e teoricamente repele os feitiços disparados.

Disse Richard..

Bom..,depois de uma longa expicações sobre feitiços..é maldições ele pós em pratica o que nós aprenderiamos hoje..é lá foi ele explicando como era o procedimento feito é a pronuncia certa..todos ficamos muitos agitados até esquecemos por alguns minutos que estava chuvendo feio sobre nossas cabeças..


-Observem - Disse Harris, percebendo a confusão.

Ele ergueu a varinha é fez um aceno com ela falando..

-Protego!

O tomate explodiu na frente dele, mas nenhum pedaço o atingiu. Os restos do fruto vermelho escorriam pelo que parecia um escudo invisível..

-Todos vocês passarão por aqui. Cada um terá dez tentativas. Treinem as dez até conseguirem se defender usando o feitiço Protego. E não se preocupem com a sujeira. Depois é só tomar banho. Bem, boa sorte!

Então depois que um Corvino é Grifino finalizou o feitiço lá fui para tentar fazer tambem...peguei um tomate é falei

-Protego

Mas nada aconteceu é sorte minha que tinha um reflexo magnifico poi fazia parte de um time de quadribol,é utilizava-o muito mas..consegui desviar do tomate que veio em alta velocida....Mas logo lá fui eu novamente..é disse...

-Protego

Novamente nada saiu da varinha é outra vez tive que desvia do tomate que dessa vez chegou respinga em mim...mas não desisti..puchei minha varinha olhei para o profº Richard é com um aceno disse que poderia soltar mais um ele logo soltou..então disse..

-Pró-te-go!

Um pequeno feicho de luz sai da ponta da varinha..mas ainda não era o bastante para segurar alguma coisa..pois o tomate passou em leso sobre ela..Mas fiquei mais empolgado com o feicho então puchei minha varinha para perto é disse..agora em alto é bom som.

-Pró-te-go

O tomate voou é bateu em uma parede invisivel..fiquei todo alegre alguns alunos chegaram até rir de mim..mas..enfim tinha acabado de conseguir finaliza um feitiço de muita importancia em duelos..olhei para Richard que agora fazia sinal de positivo..então tentei mais uma vez dizendo denovo claramente..

-Pró-te-go

O tomate bateu em cheio é explodiu como uma bomba nuclear chego até respingar um pouco em um aluno que estava proximo..ficou encharcado de sementes..todos caimos na gargalhadas com a cara que ele fez..Mas é então o Profº pediu para me juntar ao Nico é Garcia pois eles tambem já tinham conclido a terefa..chegeui até eles sentei-me e esperei o resto da turma concluir para podemos voltar ao castelo..pois agora que o sangue tinha esfriado batia um frioozinhoo..














Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Empty Re: Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3

Mensagem por Lord Voldemort Qua Set 21, 2011 9:14 am

aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 J0yKp

-Bom, 3 pontos para Lufa-Lufa.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula III DCAT - Igor.M Nvl 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos