Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Fabricio loko

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Fabricio loko Empty Aula de Fabricio loko

Mensagem por Fabricio loko Ter Set 20, 2011 8:08 pm

*Chego na sala de aula junto com a massa de alunos agitados, sento-me em uma cadeira e logo em seguida tiro de minha mochila uma pena, uma pergaminho e um tinteiro, fico aguardando os alunos terminarem de entrar na sala de aula,logo que isso acontece escuto o professor da inicio a aula*
- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - brinco, olhando com censura alguns alunos da corvinal que pareciam confiantes demais.

- Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, ou não... Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção.
*Assim que vejo o professor tirar a varinha do bolso e passar a matéria na lousa começo a copiar, prestando atenção em cada coisa que o professor fala e anotando todos os detalhes que eu acho importante,sorrio ao ver que a matéria é legal,anoto a tarefa que o professor passou no quadro,guardo minhas coisas, saio junto com os alunos, vou para a torre da lufa-lufa fazer minha tarefa.Na aula seguinte, entrego minha tarefa para o professor, esperando que minhas respostas estejam todas certas*
letra a: XX, letra b: XXX, letra c: XXXXX, letra e: XXXX e letra i: XXXX.

Fabricio loko
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 8
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Fabricio loko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aula - Aula de Fabricio loko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Fabricio loko Empty Re: Aula de Fabricio loko

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Set 24, 2011 3:19 pm

Nem vem, não aceito aula de Fake aline

aula - Aula de Fabricio loko PACzO
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Fabricio loko Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Fabricio loko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos