Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Prática de Gregory

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula Prática de Gregory Empty Aula Prática de Gregory

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Set 24, 2011 1:23 pm

*Aquela manhã estava muito agradável, o clima estava perfeito, bastante ameno, perfeito para um passeio pelos jardins, me dirijo ao corredor da transfiguração, bastante animado com a última aula que tivera, ainda saindo dos dormitórios, avisto um bilhete fixado numa parede, cujo dizia que a aula de transfiguração seria no pátio e que seria preciso levar nossos animais mágicos, por um momento tenho um lapso de memória e levo minha mão à testa dando conta do meu esquecimento.

“Que cabeça a minha”

*Num rápido giro mudo minha direção voltando ao dormitório para buscar meu camundongo, “Syrus”,cujo estara ao lado da minha cama, chegando lá vejo-o roendo alguns grãos que lhe dera, seguro sua gaiola pela alça e dou um rápido olhar em um relógio na parede, vendo que ainda estava á tempo, rumo novamente para fora do dormitório, dessa vez em direção ao pátio.
Chegando vejo que alguns alunos já estavam em volta de uma grande mesa que havia sido colocada provavelmente pelos elfos, ao avistar a professora vou até ela meio atrapalhado com minha gaiola e minha mochila cheia de livros, depois de esbarrar em algumas pessoas chego perto da professora, dizendo-a animado:

-Boa tarde professora, a senhora está radiante, como sempre inclusive.

*Logo me viro e procuro um lugar à mesa que já estava um pouco lotada, sento-me e espero um pouco até o começo da aula.
Como a professora já havia avisado, essa aula seria prática, ela começou dizendo que aprenderíamos uma transfiguração bastante simples, fiquei mais animado com essa notícia.
Percebo que uma bela coruja acompanhara a professora, que logo nos apresenta, era Agnes, olho para Syrus que parecia até estar prestando atenção à aula, voltando para a professora, vejo que já acabara de apresentar sua coruja, e fizera letras aparecerem no quadro mostrando o feitiço que faríamos: FeraVerttu.

Spoiler:

*Adorei o feitiço, logo vejo a professora transformar Agnes em uma taça de cristal e logo desfazer, vejo que Syrus não parecia ter gostado da idéia.
Depois de algum tempo explicando algumas coisas, a professora nos apresenta um novo feitiço, dessa vez para mudar a cor do nosso animal, achei muito interessante e já estava ansioso para treinar, observo atentamente alguns alunos selecionados pela professora conjurarem o feitiço.
Chegando nossa vez, abro a pequena porta que prendia Syrus, soltando-o, rapidamente o pego coloco sobre a mesa.
Retiro minha varinha das vestes e aponto para Syrus que parecia estar desconfortável, vejo rapidamente o quadro confirmando o feitiço, me concentro num livro, olho novamente para Syrus e digo depois de lhe dar três batidinhas com a ponta da varinha:

- FeraVerttu!

*Percebo que Syrus havia continuado do mesmo jeito e abaixo minha varinha meio desanimado, olho em volta e vejo todos tentando, solto um suspiro e resolvo tentar novamente, logo dou mais três batidinhas em Syrus e falo:

- FeraVerttu!

*Fracassando novamente escuto risadas de alguns alunos que haviam conseguido realizar o feitiço, me animei mais um pouco e tentei de novo, toquei três vezes em Syrus e disse sorrindo:

- FeraVerttu!

*Observo Syrus rodopiar algumas vezes se transformando em um livro fino, peguei-o e percebi que algo dera errado, sua capa era peluda como sua forma normal, ri do meu próprio erro e coloquei Syrus em forma de livro em cima da mesa, dou-lhe mais três toques e digo:

-Desfeito feito.

*Com mais alguns rodopios Syrus volta à sua forma normal, me concentro mais e tento novamente, dou três batidinhas com a varinha em Syrus e digo mais sorridente desta vez:

- FeraVerttu!

*Vejo Syrus dar algumas piruetas e logo se transformar em um livro muito chamativo, com uma capa bem lisa, mas sem título, abro-o e vejo vários rabiscos, fecho-o espantado e coloco de volta sobre a mesa, dando-lhe três toques e dizendo:

-Desfeito feito.

*Imaginei um livro bastante bonito e segurei firme na varinha, tocando em Syrus e pronunciando:

- FeraVerttu!

*Observo mais uma vez Syrus se transformar em um livro, cujo era lindo com seu nome escrito na capa, o pego e abro, vendo várias palavras, muitas sem sentido, mas o que esperar de um camundongo?
Toco novamente em Syrus dizendo:

-Desfeito feito.

*Rapidamente Syrus volta ao normal e pego-o para colocá-lo na gaiola, sorrindo de satisfação.
Anoto algumas atividades passadas pela professora, inclusive o treinamento que teríamos que fazer, dou alguns grãos à Syrus que logo começou à roê-los e saio dando um breve aceno com a mão para a professora.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Prática de Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Prática de Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula Prática de Gregory Empty Re: Aula Prática de Gregory

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Dom Set 25, 2011 9:36 pm

- Sua aula foi muito boa,20 pontos para sua habilidade adorei seu treino
aula - Aula Prática de Gregory J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Prática de Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Prática de Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos