Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO

2 participantes

Ir para baixo

AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO Empty AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO

Mensagem por Felipe Lioncourt Ter Out 11, 2011 6:39 pm

A manhã estava fria e nublada , esse tipo de dia tinha lá sua beleza , eu gostava , então acordei e fui direto para o banho e escovei meus dentes , me vesti e fui para o salão principal , hoje a aula seria de transfiguração e seria na entrada da floresta proibida, era muito legal pois eu adorava a floresta , apesar de ser proibida ela era cheia de criaturas muito interessantes , os centauros por exemplo .
Após o meu café , o horário da aula já estava próximo então vou até o local dito junto com óculos de proteção , pois eu não sabia que tipo de criaturas estudaríamos a ponto do professor recomendar tal adereço , chegando lá o professor nos faz uma simples pergunta , que criaturas estudaríamos , logo veio em minha cabeça os dragões , mas eu duvidava muito , que alunos do segundo ano estudariam dragões e em uma floresta , já que eles costumam viver em montanhas .
Até que a criatura é revelada , estudaríamos tronquilhos criaturinhas que viviam em árvores e pareciam galhos , eram encontradas em árvores onde a madeira poderia ser usada na fabricação de varinhas .
Então a tarefa foi dada , nossa missão era capturar os tronquilhos , usando as comidas que estavam em caixas para distraí-los , então peguei os ovos de fada e fui em alguma árvore suspeita , com os óculos de proteção na cara , pois eu não queria me arriscar de ter os olhos furados , então coloquei um pouco de ovos de fadas no chão de raízes de árvores próximas e esperei para ver se algum tronquilho descia para pegar o alimento , fiz isso em umas cinco árvores , até que vejo um descendo uma das árvores ando sorrateiramente , com mais ovos na mão vou até ele e jogo estes ovos próximos de mim , o tronquilho distraido nem chegou a me ver , então o pego com calma para não irritá-lo, era uma criatura curiosa , se camuflava muito bem com a árvore, o professor nos pediu desenhos deles , realmente o meu ficou horrível , nunca tive dom para arte entreguei ao professor meio sem graça e me afastei .
Então tivemos uma ultima tarefa , deveríamos preencher uma ficha sobre os tronquilhos , peguei meu pergaminho e fui logo para o trabalho

Classificação : xx
Localização:oeste da Inglaterra, sul da Alemanha e algumas florestas da Escandinávia
Habitat: em florestas , mais precisamente em árvores.
Alimentos:ovos de fada , bichos-de-conta e outros insetos
Descrição : parecido com um galho , possui olhinhos castanhos e seus dedos afiados e longos podem furar
Descrição comportamental : são tímidos e pacíficos , mas podem se tornar agressivos ao sentirem que sua árvore corre perigo.

Feita a ficha , entrego ao professor , e vou aproveitar o resto do dia na biblioteca .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO Empty Re: AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO

Mensagem por Velton Clarindo Sáb Out 15, 2011 7:34 pm

AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TCM NIVEL 2 FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos