Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO

2 participantes

Ir para baixo

AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO Empty AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO

Mensagem por Felipe Lioncourt Seg Out 10, 2011 8:54 pm







Mais um dia em Hogwarts , hoje estava feliz pelo fato de meus livros chegarem e hoje eu teria transfiguração , era uma matéria em que eu tinha dificuldade , mas adorava o desafio , apesar da dificuldade , eu queria me superar , então com os livros pedidos para a aula que eram os contos de beedle o bardo e animais fantásticos e onde habitam , eu me senti um pouco mais motivado para as aulas , acordei cedo e tomei um banho e escovei os dentes , após isso , tomo apenas um suco de abóbora e vou para o pátio de transfiguração ler um pouco ao ar livre , e ficar próximo a sala de transfiguração para não ter atraso , enquanto isso leio o conto de babbit a coelha e seu toco falante .
Até que percebo que uma pessoa estava indo para a sala de transfiguração , e vejo que a sala foi aberta , então resolvo esperar o sinal , e estava tão concentrado em meu livro que acabo não reparando muito em quem era a pessoa .
O sinal bateu e então fui direto para a sala , quando vejo que a professora nada mais era do que Dasha Marie Le Gov , ela era simplesmente uma das melhores batedoras do quadribol , isso já a fazia eu ser fã dela , mas ela também era da lufa-lufa minha casa , e realmente eu não sei dizer se fiquei de boca aberta quando a vi, sentei na frente como de costume e arrumei minhas coisas tentando disfarçar a empolgação , arrumei tudo e fiquei sentado esperando a aula ter inicio, eu não conseguia parar de olhar para ela , ela era muito bonita pessoalmente , realmente Hogwarts contratou professoras bonitas esse ano , primeiro minha prima agora a Dasha , me senti motivado , pois queria honrar a minha casa agora , eu realmente deveria ir muito bem em transfiguração agora , era um dever isso , queria fazer minha professora ter orgulho dos alunos de sua casa.
Ela se apresentou gentilmente e pediu para que cada um se apresentasse , eu acho que fui muito empolgado e levantei a mão
- professora Dasha prazer , sou Felipe Yukio e sou de lufa-lufa , e espero muito me superar nesta matéria , pois tenho dificuldade nela , mas espero ultrapassar limites aqui.
e então esperei os outros alunos se apresentarem e a aula começou com uma explicação básica sobre o que era transfiguração e então a professora nos perguntou quais eram os 3 estágios da transfiguração e isso vimos na ultima aula então levanto a mão e digo
- professora as três etapas são : o bruxo lança o feitiço transformação parcial e transformação total do bruxo

Então a professora nos fala sobre o feitiço cuderius no qual transformamos a pessoa em um cordeiro e seu contra feitiço é o animus , anoto tudo em meu caderno e também falamos sobre animagos e sobre Circe a bruxa grega que transformava homens em animais então ela nos passou uma lista de animagos conhecidos e nossa tarefa era dizer sobre eles essa era a tarefa mas também tínhamos um trabalho sobre transfiguração e suas formas cabalísticas bom primeiro começarei por este trabalho

TRABALHO
As diferentes formas de transfiguração e suas respectivas formas cabalísticas são as seguintes

transfiguração objetiva :é a transfiguração de objetos de massa parecida existe também a transfiguração animalesca que é praticamente que a mesma coisa mas com animais e é mais complicada já que animais são seres vivos e mais complexos, sua forma cabalística é objeto ou animal primordial em italiano sufixo "ado" objeto ou animal em italiano

transmutação : consiste na idéia de transformar um humano em animal ou objeto , temos que observar que é impossivel transformarmos um homem em algo extremamente diferente de sua massa , exemplo é transformar uma criança em uma girafa seria impossivel fazer algo assim pois suas massas não são equivalentes, sua forma cabalistica é prefixo lêd animal ou objeto resultante em espanhol consoante l sufixo del

auto-transmutação:consiste na idéia de se tranformar em um animal , sem conciencia é claro é o que diferença dos animagos , servem para casos extremos de disfarce , forma cabalistica sufixo mim objeto ou animal resultante em ingles prefixo ield

tranfiguração animalesca em objetiva: consiste em transformar um animal em objeto de massa parecida , forma cabalistica animal em objetos :animal primordial em italiano letras l ou s sufixo crê objeto resultante em ingles r ou s ,r consoantes que permitem e s vogais antecedentes

conjuração: consiste em transformar uma grande quantidade de moléculas gasosas em moléculas sólidas para e não há uma forma cabalística definida para esse tipo de transfiguração pois há uma grande variedade de linguas para os cada objeto falado variando de latim ,inglês,italiano,espanhol e francês

evaporização:consiste em transformar moléculas sólidas em moléculas gasosas , suas formas cabalisticas são evanesca liperamba e flamarbo

translucidação :também é conhecida como ilusionismo ela consiste em alterar o ambiente , usando a luz do local é um exemplo , resumindo seriam ilusões e não possui forma cabalistica definida

transubstancial:consiste em alternar as moléculas liquidas em outros tipos de moléculas é comum em festas e serve para purificar lagoas e mares , suas formas cabalisticas substancia primordial em português

o bruxo se torna um animago lançando um feitiço depois se transforma parcialmente e logo após faz a transformação completa , o animago se diferencia em uma auto transmutação pelo simples fato de que ele possui consciência e raciocinio .

Terminado o trabalho passo para a tarefa de classe

TRABALHO

Animagos

Tiago Potter : se transformava em um cervo , foi aluno de Hogwarts e foi da casa de grifinória

Sirius Black: se transformava em um cão negro , foi aluno de Hogwarts e foi da grifinória

Pedro Pettigrew: se transformava em um rato , estudou em Hogwarts e era da grifinória

Rita Skeeter : se transformava em um besouro , era jornalista do profeta diário

Minerva Mcgonagall: se transformva em um gato , foi professora de Hogwarts e diretora da casa de grifinória

Jack Mcgonagall : se transforma em uma jaguatirica

Morgana Le Fay: se transformava em um pássaro e era inimiga de Merlin

Lisette De Lapin:existem teorias mas não é nada confirmado , parece que ela seria um grande coelho branco , Lisette era uma bruxa francesa e que escapou das grades de uma cela no dia de sua execução , pelo fato dela praticar magia .

Babbity : se transformava em um coelho

Falco Aesalon : primeiro animago registrado , viveu na Grécia e podia se transformar em um falcão .

Terminada as tarefas entrego a professora satisfeito pois dei o meu melhor , agora só faltava eu estudar mais e me superar fazendo desta minha dificuldade uma qualidade , me despeço dela e vou para a biblioteca continuar meus estudos sobre dragões.
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO Empty Re: AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Ter Out 11, 2011 8:20 am

-Boa Narrativa 20 extra pontos e habilidade
AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100AULA DE TRANSFIGURAÇÃO (TEÓRICA) FELIPE YUKIO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos