Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula De TCM –Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter Empty Aula De TCM –Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Qua Nov 23, 2011 1:56 pm

Conversando com um amigo de minha mesma casa ‘’Corvinal’’, onde estávamos entretidos em alguns assuntos relacionados às histórias mitológicas que eram fascinantes e bem elaboradas, tanto em sua estrutura quanto no seu desenvolvimento e divulgação. Nós estávamos tão entretidos que quase iríamos perder as aulas que estavam por vim, sendo essa TCM. Ensinada pelo mesmo professor de DCAT, Velton Clarindo.

Indo em direção a sala de aula, andando normalmente tive um momento bem louco em minha mente, pois comecei a pensar e se perguntar e responder a mim mesmo sobre coisas bem surreais e possíveis acontecimentos que poderiam ocorrer em seus ensinamentos, pois o professor Velton é uma pessoa bem criativa em suas aulas.


*‘’ ―treinamento em cima de um Hipogrifo, dando rasantes em um Vôo para domá-lo... Irei desmaiar na mesma hora’’. Coçando a cabeça e revirando os olhos para o lado e paro o outro mostrando alguns sinais de preocupação.

*‘’―utilizar magias de proteção contra alguma criatura gigantesca, tipo um trasgo... Nessa eu iria me fingir de morto, pois ele poderia ir embora vendo aquilo no chão’’. Nesse momento comecei a dar menores passos parecendo um pingüim ao andar, e nesses passos bem curtos eu estava a pensar bolando planos para que nunca chegasse à aula, e caso chegasse seria atrasado, pois no mesmo instante eu estava a roer todas minhas unhas de nervosismo e morrendo de preocupação das possíveis coisas que iria enfrentar, pois minha capacidade de pensar coisas ruins que possam me acontecer são gigantescas devido minha grande má sorte.

Pelo medo que eu estava parei um pouco se encostando a parece do corredor perto a sala, pois vi que ninguém estava ali e eu também teria chegado um pouco adiantado, vendo que iria demorar um pouco para o inicio da aula comecei então a cantar com um tom de voz baixo um pouco agudo a musica ‘’ Don't Cry’’... Não sendo um bom cantor e falando muito mal inglês.


‘’ I knaw hew youri feele insidei
I've bem thiri befare
Somethang chenginga insidei youri
And don't you know’’

Tempo depois vejo o professor sendo o primeiro a adentrar a sala, onde o mesmo passa por mim, onde não presto muita atenção me concentrando na musica boa que eu estava a destruir. Então logo vejo que a cambada estava vindo para sala, onde eu também entro ,mas pela pequena pressa dos atrasados, meus colegas começam a esbarrar em mim, onde desnorteado e um pouco tonto eu quase cabeceei um companheiro de classe da casa Lufa-Lufa, mas quando quase o atingi fui puxado rapidamente pelo amigo que eu estava a dialogar mais cedo antes de virmos à sala, onde com um pouco de tonteira o agradeço e assim entramos na sala sem problemas, no qual eu dou um bom dia para o professor e sento-me.

Inicialmente o professor se apresenta para toda a classe, e depois tenta brincar querendo deixar os alunos da mesma casa que ele dirige ‘’Corvinal’’ um pouco preocupados, no entanto eu o observo e me atento, sem mostrar sequer alguma mudança de humor devido sua brincadeira, e seguidamente deixa claro que sua aula inicial é somente para nos conhecermos e explicar um pouco sobre o que irá acontecer nos seus ensinamentos diários. Fixado em suas falas que explicavam sobre a diversidade de criaturas mágicas e os perigos que podem acontecer encontrado-as. Exprimo alguns sinais de duvidas sobre o assunto comentado, mas ao decorrer de seu discurso vejo que a de entender sobre o que ele falava.

Olhando atentamente para o que estava escrito no quadro sobre as questões que o professor Velton tinha dado, tento classificá-las de acordo que observei nas explicações, nesse meio tempo o professor começava a guardar suas coisas e assim comecei a ficar tenso e desnorteado, pois ele já estava indo e eu querendo mostrar minha competência queria entregar a tarefa feita imediatamente, onde assim em meio a meus garranchos comecei a escrever a classificação das criaturas mágicas.


A)XX
C) XXXXX
F) X
I) XXXX
H) XXXXX

No termino entrego a atividade feita em correrias e comentada em risos.

nossa que desespero, pensei o tempo todo que essa aula iria mexer com as criaturas de verdade. Rindo um pouco das coisas que eu tinha pensando antes da aula iniciar, sem saber que vamos mexer de verdade com as criaturas...
Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula De TCM –Aleister Clowley Carter

Mensagem por Velton Clarindo Seg Nov 28, 2011 4:52 pm

Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula De TCM  –Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos