Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Teórica Penny Carter | Nv 2

2 participantes

Ir para baixo

Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 Empty Aula Teórica Penny Carter | Nv 2

Mensagem por Penélope Carter Seg Nov 28, 2011 10:24 pm

Estava meio sonolenta, por conta de ter que lavar a minha roupa encardida por causa da aula de voo e ter de acordar cedo para ir até a sede do profeta fazer os últimos ajustes na minha matéria. Apesar de ter tirado uma soneca na sala de reuniões, não foi o suficiente para acabar com o meu sono. Cheguei a sala de transfiguração quando não havia ninguém dentro e joguei as roupas em cima de mim, me ajeitando enquanto me destransformava. Sentei em uma cadeira do fundo e tirei uma bela soneca.

Sonhei com um senhor corcunda estranho, que me fazia várias perguntas e mostrava a língua quando eu as acertava. Depois de fazer umas vinte a trinta perguntas, ele me disse que a resposta para a pergunta que eu não sabia estava mais perto do que eu imaginava. Não entendi exatamente o que ele quis dizer, mas não tive tempo para raciocinar, pois a professora já havia entrado em sala e estava olhando atentamente para a sala. Ajeitei a minha cabeleira que estava bem embaraçada, limpei a baba da minha mesa com a manga da "blusa" e bati na minha cara para espantar o sono.

A professora começou a recapitular a aula do primeiro ano. Isso fez um efeito relaxante e começou a me dar sono, mas eu tentava a todo custo me manter acordada. Depois de uma grande tortura para me manter acordada, a professora fez algumas perguntas simples para alguns alunos, que eu não me lembro, pois estava semi-acordada.

Depois da aula desgastante, fui fazer a tarefa mais sonolenta do que nunca.

Spoiler:

Depois de tudo feito, saí da sala me arrastando lentamente...

"Até uma lesma é mais rápida que eu..." - Devaneei, quase dormindo.

Off: Sou do ceará e aqui não tem horário de verão.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 Empty Re: Aula Teórica Penny Carter | Nv 2

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Ter Nov 29, 2011 9:17 am

-Querida Penny,poderia ter sido mais criativa,mesmo assim gostei da roupa suja de lama interagiu com a aula de voo,muito bem.Por isso em conhecimento darei 15 pontos a mais a você.
Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 J0yKp
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula Teórica Penny Carter | Nv 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos