Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula I John Carter Nightmare.

Ir para baixo

Aula I John Carter Nightmare. Empty Aula I John Carter Nightmare.

Mensagem por John B. Nightmare Qui Dez 15, 2011 10:19 pm

Chego á sala, um pouco atrasado, tinha me perdido. Sento-me do lado de uma Corvina, todos já estavam prontos pra aula e eu ainda estava sonolento e sem meus materiais, então abro minha mochila á proucura de uma pena, um pergaminho novo e tinteiro. Espero então o professor dar a introdução da aula, enquanto escrevia o que ele dizia a seguir:
- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - brinco, olhando com censura alguns alunos da corvinal que pareciam confiantes demais. - Pelo o que ele dizia, ele era diretor de Corvinal, e, supostamente, era de Corvinal quando criança, então, não poderia esperar nada melhor dele. E depois, volta a falar:

- Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, ou não... Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção.
O professor tira a varinha do bolso e escreve novamente no quadro, e, sucessivamente, começo a copiar também, ouvindo atentamente o que ele dizia, pois eu queria me esforçar mais para ser um aluno excepcional. Era um pouco intediante, mas, era legal estar na presença de alguém tão marcente como o Professor Velton. E após isso, apenas fico para pensar mais um pouco, enquanto o professor ficava na sala lendo alguns livros, eu ficava só logo á frente dele, tentando corrigir erros e etc. Enfim, vou embora fazer meu dever, que ficou mais ou menos assim:

XX, letra b - XXX, letra c - XXXXX, letra i - XXXX, letra e - XXXX.

Na aula seguinte, eu entrego meu dever pronto, enquanto espero a resposta do professor enquanto o próprio o corrigia.
John B. Nightmare
John B. Nightmare
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 10
Masculino Respeito às regras :
Aula I John Carter Nightmare. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula I John Carter Nightmare. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, Brasil.

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos