Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+52
Lauana Riley
Sophia Dostoyevski
Lord Voldemort
Rita Skeeter
Neville Uzumaki
pira
Pouken
Sistema
Cedrico Gryffindor
Blaire C. Devereaux
Manu Tempting
Penélope Carter
Pirraça
Escórpio Malfoy
Ray
Seff Powers Andrews
Reishirou Clarindo Saeki
Dave Eklundh Harrington
Saphira Valentin
Doug Gryffindor
Owen Baker Tepes
allysong3
Laxus Carter
Millena Tepes Malfoy
Alphonse Louis
Jullie Robert
Sebastian Romanoff
Dasha Marie Le Gov
Gregory Dorléac Tepes
Nico W. Potter
Clarisse Waves
Carly Ann Chase
Mike Wigger
Caio Black
amanda
Richard Harris
Jared Leto
Felipe Lioncourt
Amanda Salvatore Harris
megamenboy
-AndreTV-
Lucas crr
polokojo
Pamela Vasconcelos
Felipe Potter
Pedro Monteiro
Phoenyx Negr@
Marishka Vladislov Tepes
Eduardo.Weasley
Kasukhi Corssel
Garcia
Velton Clarindo
56 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Sex Out 07, 2011 12:06 pm

Eu fui até aos jardins, espairecer um pouco. Quando vi que não tinha ninguém por perto, me transformei em uma águia. (Não vou descrever, pois as pessoas já sabem como eu me transformo.) Senti que estava em uma posição desconfortável, então me ajeitei, estufando o peito e abrindo as asas. As minhas penas marrons contrastavam com a luz do sol que batia e as penas brancas davam um charme a mais. Era uma verdadeira águia real, originária das Américas, que aparecia em vários filmes trouxas.

Quando abri as asas totalmente, dei um impulso e alcei voo. Realmente, voar era a melhor sensação que se tinha.

Continuei voando alto pelos jardins...
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Ter Out 11, 2011 7:24 am

*Saio da mesa da lufa-lufa ainda com uma xícara de chá em uma das mãos, não queria tomá-lo em meio aquela algazarra que sempre se formara no grande salão, precisava de sossego, porem, conversar com alguém não seria uma má ideia.

Devido à concentração de todos no grande salão os jardins permaneciam praticamente vazios, ocupado apenas pelos banquinhos espalhados entre as árvores, me aproximo de uma árvore bastante chamativa e me sento à sua raiz, entre pequenos goles de chá fico observando a espessa bruma que começara a se desmanchar.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Manu Tempting Qui Out 13, 2011 5:59 pm

ando pelos jardins observando o movimento atentamente
e pergunto pra alguem perto, que responda
---vc sabe me dizer se é por aqui que vai rolar o CIRCUS?

Manu Tempting
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 17
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 31
Localização : em algum lugar beirando o fim do mundo, ou atras de voce

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://manoela.lopes.santos@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lucas crr Ter Out 18, 2011 2:59 pm

Chego no Jardim, está tudo calmo, pego e me sento em um banco, e começo a refletir um pouco.
Lucas crr
Lucas crr
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 114
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Ter Out 18, 2011 3:09 pm

Eu andava sem rumo pelos corredores a procura de algo que não sabia bem o que era. Eu seguia meus pés enquanto me distraia com o livro surrado de Orgulho e Preconceito. Eu lia com tanta atenção que nem reparei aonde meus pés tinham me levado.
Estava no Jardim de Hogwarts. O local estava silencioso e calmo, não estava sozinha, mas por um leve segundo pensei que estivesse.
Eu me sentei próxima a uma das altas arvores que se estendiam alí, abrir de volta o livro e vaguei. Levei minha mente a uma época distante da minha, mas que eu tanto adorava. Eu gostava de coisas piegas...

- Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.
O espanto de Elizabeth não teve limites. Olhou fixamente para ele, enrubesceu, duvidou e ficou calada. Mr. Darcy considerou a atitude como um encorajamento e imediatamente fez-lhe a confissão de tudo o que sentia e já desde há muito vinha sentindo. Falou bem, mas através das suas palavras outros sentimentos, além dos do coração, podiam ser percebidos. E ele não falava com mais eloqüência da sua ternura do que do seu orgulho. O sentimento da inferioridade de Elizabeth, do rebaixamento que aquele amor constituía, os obstáculos de família que a razão sempre opusera à inclinação, foram descritos com um ardor que parecia devido ao seu amor-próprio ferido, mas que recomendava muito pouco as suas pretensões. Apesar da sua profunda antipatia, Elizabeth não podia deixar de ficar desvanecida pela afeição de tal homem. E embora as suas intenções nem por um só instante mudassem, a princípio ela teve pena de ser obrigada a lhe infligir uma tal decepção. Mas as palavras seguintes de Mr. Darcy tornaram a provar o seu ressentimento. Encolerizada, perdeu toda a compaixão. Procurou no entanto dominar-se, para responder cora paciência, assim que ele acabasse de falar.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Out 19, 2011 3:05 pm

*Parecia ser um dia comum, isso era muito raro por esses tempos, sempre coisas estranhas andavam acontecendo por Hogwarts.

Chego aos jardins a fim de aproveitar esse lindo dia ensolarado, estava com Syrus dentro de sua gaiola, solto-o no chão e o deixo passear, logo Syrus escala uma árvore desaparecendo entre suas folhas.

Me sento ao pé da mesma e retiro um livro qualquer de dentro da mochila, na verdade pouco tinha vontade de ler, pois passava a maior parte do tempo observando os pássaros passarem voando, as pessoas indo pra lá e pra cá, tudo era motivo para minha distração, até que resolvo guardar o livro e pegar meu MP3.

Quando menos percebo já estou com sono, ouvir músicas sempre me deixava assim, puxo minha mochila pra perto e coloco minha cabeça sobre ela, observando o vento derrubar lentamente algumas folhas.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Cedrico Gryffindor Qua Out 19, 2011 4:02 pm

Ando pelo gramado e encontro Blaire chego perto dela e falo :
-Oi

Cedrico Gryffindor
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 49
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 30
Localização : godric's hollow

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Qua Out 19, 2011 4:20 pm

Estava tão concentrada no mundo de Elizabeth Bennet e Mr. Darcy que não escutei passos vindo em minha direção.

- Oi - Uma voz me sobressaltou, tirando minha atenção.
Era Cedrico, um colega de casa.

- Olá Cedrico! Como vai? - Sorri com simpatia enquanto tirava o marcador de páginas colocando-o onde havia parado.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Cedrico Gryffindor Qua Out 19, 2011 6:38 pm

-Vou bem e vc ?
Pego uma rosa do jardim para Blaire que ficou vermelha.

Cedrico Gryffindor
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 49
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 30
Localização : godric's hollow

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Qui Out 20, 2011 9:31 am

Chego ao Jardim Com Minha Vassoura em Mãos, Olho em Volta Vejo Alguns Alunos, Passo Direto, Sento-me em Um Banquinho Pra Descansar, Começo a Pensar No Assunto que Havia Me Distraído No Campo De Quadribol. " - Ser Artilheira Oficial é bom ... Mais essa Não é De Fato Minha Melhor Posição ... " - Penso Me Lembrando da Aula de Quadribol, Lembro de quando Saí do Labirinto, " - A Expressão No Rosto da Professora Marishka ... Bem ... Foi Legal ... Meio Assustador " - Penso desviando do Assunto. " - Hum ... Mais De Quem Seria Aquela Voz que Ouvi ... Estranho ... Mais Deixa Pra Lá ... Um Dia Saberei ... " - Pensei Tentando Sustentar Minha Curiosidade. Logo Me Lembro Que Preciso ir até Meu Salão Comunal, Pego Minha Vassoura e me Levanto e Vou Rumo até O Salão Comunal Da Sonserina
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Qui Out 20, 2011 11:34 am

-Vou bem e vc ? - Ele dizia enquanto pegava uma rosa de uma das varias que estavam no jardim.
Eu corei quando ele me entregou e sorri retribuindo o presente.

- Estou bem e obrigada pela rosa. - Eu a olhava e percebendo que ele ainda estava de pé, me afastei e gesticulei para que se sentasse. - Então, foi a visita á Hogsmead? - Eu continuei falando.
E olhando rapidamente no relógio, percebi que estava atrasada e precisava ir.
- Ér, obrigada pela rosa Cedrico, mas preciso ir agora. - Levantei-me de onde estava e acenei sorrindo a ele, me despedindo.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Cedrico Gryffindor Qui Out 20, 2011 12:30 pm

Blaire se levantou se despedindo.
Eu levantei , ela despedia-se quando deu passo para trás e percebi que iria la tropeçou na pedra que estava a suas costas .
Quando ela começou a cair ,eu a agarrei .
Neste momento nosso olhos se encontraram e de repente a beijei.
Após segundos ela se levantou olhou para mim , pegou seu livro e saiu correndo para o castelo.
Eu não sabia porque eu fiz aquilo só sabia que Blaire mexia comigo.

Cedrico Gryffindor
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 49
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 30
Localização : godric's hollow

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Qui Out 20, 2011 12:43 pm

Eu era desastrada e tropeçava até na minha própria sombra. Eu não tinha visto a pedra que estava atras de mim até que tropecei nela e logo me vi indo ao chão. Mas antes do meu corpo tombar, Cedrico me segurou evitando que eu caísse.
Eu olhei pra ele de uma forma simpática e agradecida e enquanto me levantava, seus lábios encontraram os meus. Eu não entendia porque ele fizera aquilo, eu estava assustada. Não era certo.
Então sai correndo evitando com algo mais constrangedor acontecesse.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lucas crr Qui Out 20, 2011 12:46 pm

Enquanto continuo sentado, fico olhando um pouco do movimento, e continuo pensando na vida...
Lucas crr
Lucas crr
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 114
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Out 25, 2011 2:29 pm

Clima:Frio Passageiro
Humor:Bem Humorado
Local:Árvore com folhagem cor Scalet(vemelha)
Vestia


Estava uma tarde linda,um frio aconchegante tomando conta do local nos alertava do frio que viria pela frente,estava sentado debaixo de uma arvore,perto do lago,ela sempre mim chamava atenção pela cor avermelhada de suas folhas,estava em posse de um livro trouxa.
Estava lendo o livro atensiosamente esperando uma pessoa,segurando um papel que sempre obsevava,estava preocupado,queria saber se aquilo não era uma brincadeira,olha para o alto enquanto esperava uma certa pessoa


Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Ter Out 25, 2011 2:40 pm

Vestia
Spoiler:

Eu estava atrasada, como de costume. Eu tinha pegado no sono enquanto estudava e o despertador não tocara, me fazendo correr nos corredores até chegar nos jardins da escola.
Estava sem folego quando cheguei ao jardim e de longe avistei o dono do bilhete que recebi.
Me aproximei mais dele e comecei a me desculpar pela demora.
- Hey Saeki! Desculpe-me o atraso, não foi de proposito... - Eu tagarelava e percebendo isso, me calei lançando um singelo um sorriso de desculpas.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Out 25, 2011 2:47 pm

Estava lendo o livro, quando ouvia alguem chegando,parando e tomando um pouco de folego,era ela a pesoa quem estava esperanto,passei a mão no cabelo tentando desperceber a tensão que estava sentindo,ela estava atrasada,não era paciente mais sem demora ela começou a falar e falr, eram tantas desculpas,dei um leve sorriso quando ela começou a embaralhar as palavras ,não estava entendo nada, logo ela se calou e deu um sorriso,fechei o livro e mim levante com um leve sorriso começei a falar


-Nada,"Quem sempre espera um dia ganha sua recompensa", meu pai vive mim ditando esse proverbio trouxa


Estava nervoso,não sabia oque falar, levei minah mãos aos meus bolsos,olhei ao alto vendo a folhagem avermelhanda daquela arvore,finalmente havia lembrado do assunto que todos mim pertubavam na comunal

-como você estar ?

Perguntava meio sem geito,querendo dar um tempo antes de chegar no assunto
Logo a olhei fixamente esperando sua resposta
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Ter Out 25, 2011 3:04 pm

Ele pareceu confuso com as inúmeras palavras que eu jogava pra ele. Até que sorrio quando parei de tagarelar.

-Nada,"Quem sempre espera um dia ganha sua recompensa", meu pai vive mim ditando esse proverbio trouxa - Ele falava de forma paciente e parecia que já estava desculpada pelo atraso.

Ele olhava para além daquela cena, não sabia para onde e nem porque e não perguntei ou intimidei. Eu apenas sorria, era natural de mim fazer isso quando não sabia o que dizer ou quando pensava antes de jogar mais palavras confusas e sem nexo algum.


- como você estar ? - Ele voltou a falar, me tirando dos devaneios.

- Eu estou bem e você? - Eu respondi olhando para ele. Eu não imaginava o assunto que ele queria falar, mas não queria ser a primeira a tocar.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Out 25, 2011 3:09 pm

Via ela confirmando que se encontrava bem, parecia confusa,logo pergunta como eu estava,levo minha mão a minha nuca alisando-a,meio smegraça começo a falar

-Sim,Estou bem....

Voltei a olhar para seus olhos, tudo aquilo mim deixava sem graça,voltei a colocar minahs mãos nos bolsos ,quando um forte vento passa por ali,e faz algumas folahs cairem de cima da árvores


-Você irá ao Baile de Halloween?


Falava enquanto peguava uma folha avermelhada que se encontrava na decaida ao chão
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Ter Out 25, 2011 3:19 pm

O vento estava frio, o outono se aproximava cada vez mais do Inverno. Era minha época do ano preferida. Um ar gelido bateu onde estavamos fazendo meu cabelo já bagunçado se desgrenhar.

-Sim,Estou bem.... - Ele respondeu olhando fixo nos meus olhos. Eu não tinha certaza, mas talvez um leve rubor começara a aparecer no meu rosto. Eu me constrangia com tanta facilidade.

-Você irá ao Baile de Halloween? - Ela continuou e enquanto esperava minha resposta pegava uma folha vermelha que havia se soltado com a passagem de um vento.

- Vou sim. Já tenho minha fantasia pronta e bem guardada. - Eu respondi animada. Aliás, estava mesmo animada em relação a festa. Era minha primeira festa desde que cheguei em Hogwarts e por ser halloween, parecia incrivel. - E você, vai? - Eu prossegui.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Out 25, 2011 3:24 pm

Via Ela comentar muito animada que iria a festa, um rubor avermelhado estava em seu rosto,quando percebi tentei disfarça mais estava aparecendo em mim,lo ouço ela perguntar se iria ao baile,fiz uma expressão de duvida,olhei para baixo e vi o livro que estava lendo,logo tive uma ideia,mim agaixei e peguei o livro

-Eu não iria,estava com duvida deque usar mais agora já achei a fantasia perfeita

Comentei levando minhas mões ao personagem que se encontrava no livro,novamente coro ao pensar em uma pergunta que logo iria fazer a tal garota

Você,já tem algum aconpanhante?

Pergunto-a,com o rosto um pouco corado
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Ter Out 25, 2011 3:37 pm

Eu não tinha reparado ainda no livro que ele estava lendo antes de chegar, até que ele se voltou a capa do livro e acompanhei sua visão.

-Eu não iria,estava com duvida deque usar mais agora já achei a fantasia perfeita - Ele me mostrou o personagem do livro.

- Que bom então. - Enquanto falava sorria entre os dentes.

- Você,já tem algum acompanhante? - Ele me perguntou. Parecia meio sem graça, ou algo do tipo. Eu não tinha certeza, nunca fui boa em entender o que se passava dentro das pessoas apesar de ser uma boa observadora.

- Bem, eu não tenho nenhum. - Disse-lhe e logo me lembrei que estava tão preocupada com a fantasia que esqueci dos detalhes. Eu não tinha acompanhante algum para a festa. - Acho que eu tinha esquecido desse pequeno detalhe, mas bem significante.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Out 25, 2011 3:43 pm

ELa confirma que não havia um Acompanhante aidna, eu estava confuso os garotos da comunal não falavam de outra coisa se não desse baile,dei um sorriso de alegria,não sabia o porque,caminhei ate atrás da Blaire, chei perto do seu ouvido e um pouco baixo a perguntei

-Aceitaria ir comigo ?
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Ter Out 25, 2011 3:54 pm

Ele começou a se aproximar mais e se postando atras de mim, eu estava a ponto de mim virar quando ele falou baixo, sussurrando ao meu ouvido:
-Aceitaria ir comigo ?

Eu estava completamente parada com a ação dele, mas me acalmei quando ele apenas me perguntou.
Eu estava confusa. Não sabia se me virara para ficar de frente para ele ou continuava onde estava, mas eu sempre (ou quase sempre) agia por impulso. Então virei-me para ele, ficando a sua frente e respondi:

- Eu aceito! - Eu sorri desviando dos olhos dele e voltando a olhar meus pés.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Ter Out 25, 2011 4:17 pm


Ouvi de suas um 'Sim', Dei um sorriso significativo e esperei ela se virar
logo novamente começei a falar


-Você Aceita?.....Obrigado,farei esse baile o seu melhor baile,lhe prometo

Falei enquanto levava minahs mãos as suas
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 12 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos