Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+52
Lauana Riley
Sophia Dostoyevski
Lord Voldemort
Rita Skeeter
Neville Uzumaki
pira
Pouken
Sistema
Cedrico Gryffindor
Blaire C. Devereaux
Manu Tempting
Penélope Carter
Pirraça
Escórpio Malfoy
Ray
Seff Powers Andrews
Reishirou Clarindo Saeki
Dave Eklundh Harrington
Saphira Valentin
Doug Gryffindor
Owen Baker Tepes
allysong3
Laxus Carter
Millena Tepes Malfoy
Alphonse Louis
Jullie Robert
Sebastian Romanoff
Dasha Marie Le Gov
Gregory Dorléac Tepes
Nico W. Potter
Clarisse Waves
Carly Ann Chase
Mike Wigger
Caio Black
amanda
Richard Harris
Jared Leto
Felipe Lioncourt
Amanda Salvatore Harris
megamenboy
-AndreTV-
Lucas crr
polokojo
Pamela Vasconcelos
Felipe Potter
Pedro Monteiro
Phoenyx Negr@
Marishka Vladislov Tepes
Eduardo.Weasley
Kasukhi Corssel
Garcia
Velton Clarindo
56 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lord Voldemort Sex Dez 23, 2011 9:06 pm

-Sim, esse ano foi cheio de surpresas. Especialmente para os que precisavam de uma certa energia a mais na vida. - respondeu Tom alegre.

-E você, tem algum motivo especial para agradecer nessa noite?
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Sophia Dostoyevski Sex Dez 23, 2011 9:09 pm

Humor: Um falso feliz
Tempo: Frio, como ela gosta
Vestida:
Spoiler:
*A festa já havia começado a algum tempo, e ela ainda estava se olhando no espelho verificando se não havia esquecido de por nada em sua mascaram, como a falsa bondade nos olhos e o falso sorriso feliz nos lábios, assim que contestou que estava tudo certo se encaminhou para fora de seus aposentos e aparatou para frente dos terrenos de Hogwarts, assim que chegou na mesma havia uma carruagem esperando-a, sentou calmamente na mesma e foi levada aos jardins da escola, onde estava tudo decorado e cheio, forçou um sorriso natural, assim que a carruagem parou e ela desceu da mesma, vários olhares voltaram-se para ela, como se ela fosse um imã, ela sorrio internamente com esse pensamento, caminhou calmamente até a mesa onde seu tio estava sentado*

-Oi meu quer'rido Tio, obrig'gada por t'ter me convid'dado par'ra está mar'ravilho'ssa fest'ta.

*Ela falou com uma gota de sarcasmo que apenas seu tio entendia, ela se sentou, sentindo que os olhares de todos permaneciam sobre ela, e sorrio para tio, colocou seu presente na cadeira ao lado da sua, e fez um sinal com as mãos, logo em seu copo apareceu um liquido, que a mesma conhecia muito bem, tomou um gole do mesmo e sorrio apara algumas pessoas que andavam olhando para ela*

-D'dia est'tá ót'timo pa'rra uma fest'ta não ac'cha meu quer'rido tio?
Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Velton Clarindo Sex Dez 23, 2011 9:12 pm

Vestia: Acho que já usei em outra festa, mas sou incapaz de lembrar
Humor: sociável

- E você, tem algum motivo especial para agradecer nessa noite? - ofeitiço contra o feiticeiro, pensei um pouco antes de responder.

- Foi um bom ano no fim das contas. Nunca evoluir tanto. - Uso um feitiço convocatório para pegar um doce

- É claro, minha casa foi destruída, a vida de Ministro, professor, juiz e chefe de departamento não é mole, mas as coisas fluíram bem

Dou um sorriso de "não me leve a sério, não valo a pena". Começo a sentir um pouco de sede. Vejo Rita ao longe e aceno para ela. Estava sedutoramente mortal, como uma serpente.
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Rita Skeeter Sex Dez 23, 2011 9:16 pm

Andei pela festa,conversei com alguns alunos chatos,sentindo falta do algodão doce.Fui a mesa pegar algo para comer.Vi Tom ao lado de ministro,passei por eles,admirei Dasha,sempre linda.
Tomando o ponche vi as amigas conversando,fui até elas com um sorriso no rosto e a pena junto.Quase engasguei com a bela mulher entrando na festa,que perfeição,quem seria ela,amiga de quem,a vi indo em direção ao Tom,fiquei atenta a conversa.
O Ministro,acena para mim,faço o mesmo a ele,mais minha atenção agora era a bela mulher perto de Tom.
Rita Skeeter
Rita Skeeter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 28
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 52
Localização : Profeta Diario/Ministério da Magia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sex Dez 23, 2011 9:18 pm

Roupas:http://discursosdifusos.files.wordpress.com/2010/04/urb_outf_sweater_cardigan1.jpg
Humor:Entediado/Cansado

Por pouco tinha esquecido da festa de Natal que haveria. Não gostava muito dessas coisas, sempre achei meio chato, mas resolvi ir mesmo assim, aliás, não é tão ruim ficar com os amigos.
Mas a dor de cabeça era incrivelmente forte, ainda mais depois de passar horas e horas trancado no apartamento, tomando várias xícaras de café e copos de uísque de fogo, para conseguir traduzir com perfeição aquele livro gigantesco que havia arranjado com Tom.

-Só espero que esses esforços todos sirvam de algo, no final.

Após falar comigo mesmo e soltar um longo suspiro, me aproximei das mesas. O lugar estava enfeitado e a música tocava algo. Lentamente, esfreguei meus olhos que estavam vermelhos de cansaço e acompanhados de olheiras, e então levantei o rosto. Fui até a mesa das comidas e bebidas, peguei uma cerveja amanteigada e fui até uma mesa onde Tom se encontrava, ele pareceu nem ter sentido minha presença, nem ele e nem Velton, que conversava com animação. Preferi optar por ficar quieto em meu canto.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Dez 23, 2011 9:28 pm

Depois de algum tempo já havia andando por toda a festa, parado pra conversar com alguns nada tão demorado, passo pelas mesas e pego um pouco de ponche e avisto Mari e Many ao longe, sorrio e rumo para perto das duas sorrindo.
-Olá, vocês estão perfeitas sabiam? - Digo enquanto olhava-as de baixo para cima.
Tomo um gole do ponche e encosto o braço em Mari vendo a moça que havia chegado.
-Quem é a... Aquela?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Velton Clarindo Sex Dez 23, 2011 9:33 pm

Vestia: Acho que já usei em outra festa, mas sou incapaz de lembrar
Humor: chocado

Para chegar na festa em uma carruagem era de se esperar que fosse uma pessoa encantadora, mas minha imaginação não foi muito eficiente. Ia além do encantado. Naquele momento tinha certeza que Rita perderia o título da mais sedutora e mortal da festa.

Ela parecia conhecer Tom, já que se aproximou dele. Fiquei admirado quando ela o chamou de Tio. Sempre pensei que os sobrinhos de Tom tivessem uma aparência menos agradável.

Foi quando me lembrei. Dave era seu único familiar vivo, além de sua sobrinha Amanda. Então de onde saiu aquela garota.

Foi quando me toquei, era Sophia, a tal.

Dave se aproximou silencioso - na verdade tive a impressão de que ele estava por perto há um bom tempo.

- cansado colega? Não gosta de festa nê? somos dois...

Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lord Voldemort Sex Dez 23, 2011 9:37 pm

Tom tremeu ao ouvir a voz feminina por trás dele. Logo ele se virou para encará-la, dando um sorriso meio tímido.

-Olá querida. Seja bem vinda à escola.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Dez 23, 2011 9:39 pm

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sex Dez 23, 2011 9:49 pm

Enquanto estava sentado, tomando minha cerveja amanteigada, notei uma moça que havia chegado em uma carruagem. Era bonita, sem dúvidas, mas por algum motivo, diferente de muitos outros, a sua aparência não me chamava muita atenção. Permaneci indiferente, com minha cerveja amanteigada.

A única coisa naquele momento que me deixou um pouco intrigado, foi ouvi-la chamar Tom de "tio". É provável que eu fosse também tio dela, mas preferi permanecer quieto. Na verdade, acabei nem por pensar muito no assunto, o melhor a fazer era ignorar. Me afundei em pensamentos aleatórios, quando uma voz familiar me "despertou".

- cansado colega? Não gosta de festa nê? somos dois...


Balancei a cabeça lentamente, concordando com Velton. Então, disse:

-Sim, cansado demais. Um bom tempo sem dormir, pesquisas e mais pesquisas. E não sou muito fã desta época do ano. Más lembranças, e muita "falsa alegria" pro meu gosto. Por outro lado, pelo menos as pessoas que a gente gosta ficam mais unidas, mas...

Bebi o resto da cerveja e observei o local por um tempo.

-Eu iria lhe perguntar como vão as coisas, mas creio que você deva estar cansado de lembrar das obrigações, estou certo? Bem, porque não bebemos algo?

Com ajuda da varinha, duas canecas com cerveja amanteigada flutuaram até a mesa. Peguei uma delas.

-Saúde.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sex Dez 23, 2011 9:54 pm

Vestia
Presente

Estava um tanto atrasada, e ainda assim, animada pelo dia. A neve caia lentamente no jardim deixando o clima maravilhoso. Minhas mãos estavam com luvas e dentro de um dos bolsos do casaco. A outra segurava a caixa de presente.
O lugar estava absolutamente incrível, todo o clima do natal se reunia alí. Havia pessoas sorrindo por todos os lados, afinal, quem não gostava do natal?

Caminhei com leveza por todo o lugar. Eu estava feliz.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Velton Clarindo Sex Dez 23, 2011 10:01 pm

Vestia: Acho que já usei em outra festa, mas sou incapaz de lembrar
Humor: Obstinado a fazer Dave sorrir (não que fosse bom nisso, é mais fácil eu me contagiar pela indisposição dele)

- Olá querida. Seja bem vinda à escola.

*Como Ministro sabia que ela me conhecia visualmente, mas talvez não tivesse reconhecido. Parecia muito focado em seu tio. Minha barriga estava revirando. Estava um pouco desconfortável. Fiquei por Tom e Dave. *

*Enquanto comia mais alguns docinhos na mesa fique observando Rita e pensando no presente que ela tinha para mim. "O melhor da árvore, certeza"*



Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Sophia Dostoyevski Sex Dez 23, 2011 10:31 pm

*Ela sorriu um pouco sarcástica para o tio, que a olhava, com um sorriso tímido,tão tonto,ela formou um sorriso sensual em seus lábios,deu uma pequena gargalhada por causa seus pensamentos,em quanto conversava com seu tio viu um menino que parecia ser um lufano, talvez, deu um sorriso maldoso disfarçado e uma piscadinha para o mesmo*

-Esper'ro que você est'tej'ja bem meu tio quer'rido, e Obrigad'da pel'lo convit'te

*Ela viu o primeiro ministro andando em sua direção, logico que o conhecia por fotos, tinha cara de tão sem graça como era nas fotos, um rosto simples, realmente parecia alguém fácil de ser dobrado, e forçou um sorriso um tanto sensual brotar em seus lábios*


-Senh'hor prim'meiro minist'tro, pens'sei que alg'guem de seu es'scalão não freq'quent'tava fest'tas desse t'tipo.
Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Dez 23, 2011 10:35 pm

*Sorrio ao ver Greg se aproximando de mim e da mari*

-Obrigada Greg, você tambem está muito bonito!

*Viro para ver de quem ele estava falando, lembrei um pouco de quem se tratava, era menina , filha do prisoneiro morto, ergui uma sobrancelha como se pergunta-se o por que dela estar aqui*

-Ela é Sophia,Filha do prisioneiro que foi morto a alguns meses atras em Azkaban.

*Respondi em um tom profissional*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sex Dez 23, 2011 10:37 pm

Observei mais algumas pessoas chegarem na festa. Todas muito bonitas, bem arrumadas. Me sentia até um lixo, vestido desse jeito careta, mas, sinceramente, não ligava. Olhei para Velton, ele parecia estar desconfortável.

-Meu bom homem, se não se sentir bem aqui, não fique por minha causa ou por de Tom. Faça o que achar melhor.

Ele me olhou com um certo espanto,e ra como se eu tivesse lido a mente dele.

-Na verdade, se me dá licença...

Me levantei e me afastei um pouco das pessoas, não muito para não parecer um anti-social, mas o suficiente para me perder em pensamentos por algum tempo. Do bolso, puxei minha querida e amada "Jullie".

Spoiler:

Fiquei tocando por um tempo, baixo o suficiente para não atrapalhar a música da festa, alto o suficiente para que eu pudesse me afogar na boa música e pensar um pouco.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Dez 23, 2011 10:41 pm

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Velton Clarindo Sex Dez 23, 2011 10:46 pm

Vestia: Acho que já usei em outra festa, mas sou incapaz de lembrar
Humor: defensivo

- Senh'hor prim'meiro minist'tro, pens'sei que alg'guem de seu es'scalão não freq'quent'tava fest'tas desse t'tipo.

*Ela tinha falado comigo, eu precisava responder. Conversaríamos no futuro de qualquer maneira. Junteis os dentes e dei o sorriso mais convincente que minha falta de talento para atuar me permitia.*

- Sou professor de Hogwarts também, sou forçado a isso. Se bem que independente disso os lugares que eu costumo frequentar chocariam a senhorita.

Com "lugares que eu costumo frequentar" eu queria dizer mesa de bar.

- Aliás, eu avaliei sua carta, marcarei uma entrevista em breve. Tenho certeza de que encontraremos um espaço para você.

Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Dez 23, 2011 10:51 pm

Lembro das notícias que tinha escutado sobre os ataques em Azkaban, tomo mais alguns goles ainda observando-a conversar com nosso diretor, vejo-a dar uma piscada em minha direção, sinto minhas bochechas se esquentarem no mesmo momento e levo a mão até a boca tossindo engasgado com o ponche logo em seguida. Balanço a cabeça rapidamente voltando para Mandy.
-D-deve ter sido uma grande perda. - Digo desejando não estar tão vermelho quanto pensava.
Aceno para alguns que ainda chegavam e sorrio escutando a música que começava a tocar.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Sophia Dostoyevski Sex Dez 23, 2011 11:15 pm

*Já não aguentava mais ouvir as baboseiras que estava ouvindo alí, homens, quem um dia vai entendelos, ela se perguntava, sua pacencia estava indo embora, deu um pequeno sorriso sinico para os homens ao sua volta*

-Ass'sim esp'per'ro sen'nhor minist'tro, é o min'nimo que pod'de faz'zer pela minha irrep'par'ravel per'rda.Agor'ra se me d'da lic'cença.

*Saiu caminhando na direção daquele menino, que a um tempo atraz havida dado uma piscadela para ele, mais seu alvo não era aquele, e sim as duas mulheres que estavam acompanhando ele, ela sorriu sinicamente ao reconhecer as chefes do Aurores*

-Senh'horit'tas,posso me junt'tar a voc'cês? E log'gico ao senh'hor tamb'bem?


Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Dez 23, 2011 11:24 pm

Estava conversando com Amanda e Greg quando vejo chegar um bela mulher,a comprimento com um sorriso.
Que é retribuído e a espero ela se apresentar a nós.
Pego o copo e tomo um pouco do vinho que estava, sobre a mesa.Ela tinha um sotaque forte como o meu.

-Sim claro,Marishka Vladislov Tepes Secretaria Sênior muito prazer e você?Sente-se Greg pegue algo para a senhorita...
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Dez 23, 2011 11:33 pm

*Olho para a moça que eu já havia visto de relance e sabia um pouco sobre a historia dela, assim que ela se aproximou de nos, dei um pequeno sorriso para mesma*

-Fiquei a vontade Sophia Dostoyevski, Seja bem vinda a Hogwarts.

*Falei calmamente, vi ela fazer uma pequena expressão de espanto ao ver que eu a conhecia e sorrio ao ver o greg trazendo bebida para todos*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sex Dez 23, 2011 11:41 pm

Depois de algum tempo vejo a moça inesperadamente se aproximar, beb todo o conteúdo do meu copo.
-Claro. - Suspiro e dou um sorriso sem graça. - Fique a vontade.
Escuto Mari se apresnetar e me pedir para pegar algo, podia sentir o perfume da nossa convidada era muito bom, apesar de sentir algo que me deixava um pouco desconfortável.
-Sim estou indo.
Dou alguns passos rapidamente até a mesa de bebidas e pego mais um copo de ponche para mim, Mari e Mandy, fico meio indeciso em relação ao que pegar mas acabo pegando uma taça de whisky, é, talvez ela gostasse.
Volto para onde estava e estico a bebida para a moça.
-A propósito, sou Gregory Tepes, prazer.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Sophia Dostoyevski Sex Dez 23, 2011 11:56 pm

*Ela se forçou a dar um beijo na buchecha de cada uma das mulhere alí e mais uma piscadinha para o Rapaz ali presente, e ela se sentou em uma das cadeiras alí livres*

-Senh'hort'tia Tep'pes e Senh'horit'ta Salvat'tore é um paz'zer conh'hece-las, mas par'rece que a Ch'hefe dos Aurores já me conh'heçe.

*Ela sorria como se tivesse falando com amigas de infancia, estava com pleno desgosto de si mesma, era horrivel ter que conviver com aquelas pessoas que defende os sangues ruins, se esforçava para não fazer uma careta*

-Obrig'gada Senhor G'greg , Ot'tima esc'colha.

*Ela se arrumou na cadeira, e olhou para cada um dos rostos presentes naquela mesa, e sorriu sinicamente por dentro, mordeu levemnte o labio inferior e virou em direção a auror*

-E Sob'bre o meu pai? já Descob'brir'tam algo? quer'ro o culp'pado por tal crim'me o mais rap'pido o possiv'vel
Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Rita Skeeter Sáb Dez 24, 2011 12:31 am

Passando pela mesa das beldades de Hogwarts com prato de peru com batatas um ponche.
Hogwarts sabe dá uma verdadeira festa,que banquete maravilhoso isso não podia reclamar a comida muito em feita.
Olhando para mesa,sento mais ao lado delas,para tentar ouvir,olho para Gregory Tepes dou um sorriso a ele,me parecia que estava com brilho interessante esse garoto,ouvi dizer sobre auto brilho,o garoto estava com as 3 belas mulheres ta podendo em rapaz.
Melhor escutar a conversa para minha coluna..
Rita Skeeter
Rita Skeeter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 28
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 52
Localização : Profeta Diario/Ministério da Magia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Dez 24, 2011 12:33 am

Percebo meu rosto ficar ainda mais vermelho com a segunda piscada, sorrio tentando disfarçar, ainda meio apreensivo tomo um gole do ponche mas logo volto ao normal vendo demonstrar que havia gostado da bebida.
Sinto um frio além do normal escutando-a perguntar sobre seu pai, talvez fosse normal de fato se tratava de um mistério, o clima muda tudo parecia mais sério, me distraio vendo o carrosel ao longe e logo após uma mulher sorrir para mim, seu rosto não me era estranho, sorrio de volta lembrando de quem se tratava.
-Você sabe se ela tem algum interesse em Hogwarts? - Sussurro para Mari ao meu lado sem deixar que Sophia perceba.
Lembrei que não costumávamos ver gente "fora de Hogwarts" nas festividades da escola, começava a estranhar aquela visita.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 16 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos