Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+52
Lauana Riley
Sophia Dostoyevski
Lord Voldemort
Rita Skeeter
Neville Uzumaki
pira
Pouken
Sistema
Cedrico Gryffindor
Blaire C. Devereaux
Manu Tempting
Penélope Carter
Pirraça
Escórpio Malfoy
Ray
Seff Powers Andrews
Reishirou Clarindo Saeki
Dave Eklundh Harrington
Saphira Valentin
Doug Gryffindor
Owen Baker Tepes
allysong3
Laxus Carter
Millena Tepes Malfoy
Alphonse Louis
Jullie Robert
Sebastian Romanoff
Dasha Marie Le Gov
Gregory Dorléac Tepes
Nico W. Potter
Clarisse Waves
Carly Ann Chase
Mike Wigger
Caio Black
amanda
Richard Harris
Jared Leto
Felipe Lioncourt
Amanda Salvatore Harris
megamenboy
-AndreTV-
Lucas crr
polokojo
Pamela Vasconcelos
Felipe Potter
Pedro Monteiro
Phoenyx Negr@
Marishka Vladislov Tepes
Eduardo.Weasley
Kasukhi Corssel
Garcia
Velton Clarindo
56 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Jan 01, 2012 9:44 pm

Humor: Bom,pensativo.
Vestindo

Já era tarde e eu continuava no dormitório, devido alguns problemas com Syrus - que mais uma vez fugira da sua gaiola – estava completamente atrasado, todos já haviam saído para a festa quando finalmente o acho.
Foi uma situação engraçada certamente, coloquei-o de volta no lugar e me apressei indo para os jardins. Logo percebi que todos já estavam reunidos no local que mesmo de longe resplandecia de animação.
Ao chegar percebo a linda decoração, mais uma vez Hogwarts se superava no requisito festas, avisto a mesa de comes e bebes e decido chegar mais perto da mesma, precisava de algo frio – algo meio irônico com o clima daquela noite – por isso acabei pegando um copo de algo que nem mesmo sabia o que era mas estava delicioso isso que importava.
Aceno para alguns conhecidos olhando em volta, vejo Mari e Amanda em outro lado da mesa, chego mais próximo delas.
-Boa noite.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 01, 2012 10:07 pm

-Sim as vezes e muito bom.Me conta cade resto das pessoas,quando não tem nada reclamam.,estou desanimada.Greg primo,boa noite bem?vou ali com Felipe já volto aqui.
Segui para a mesa com, uma taça de champanhe,sentando me viro a Felipe.
-Pretende o que esse ano?

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 10:16 pm

*Sorrio para alguns alunos que passavam por ali,vejo greg se aproximar da gente e sorrio para ele*

-Boa noite Greg

*Escuto atenciosamente mari falar que iria sentar com felipe novamente e sorrio para ela, vejo ela caminhar para mesa e volto a olhar greg que estava a a minha frente*

-Como você ta? a Decoração está li
nda né?
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Dom Jan 01, 2012 10:26 pm

Chego no local meio atrasado. Minhas roupas se destacavam um pouco no meio de tanto branco. Não era do tipo supersticioso, então pra mim, tanto faz a cor que eu vou usar no ano novo, isso não iria alterar em nada.
Procurei uma mesa e me sentei, observando os convidados, antes de qualquer coisa.

Roupas:
Spoiler:
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Jan 01, 2012 10:30 pm

Abro um tímido sorriso para as duas, apesar de estar feliz com tudo meu olhar permanecia distante, tomo mais alguns goles apertando o copo na mão, sinto um frio mais concentrado que o normal.

-Estou bem sim, um pouco desanimado também, mas bem.

Coço os olhos vendo a neve cair forte.

-Está, aliás, como tudo hoje.

Me desencosto da mesa e faço um sinal para caminharmos para os banquinhos ali perto, minha mão já estava tão fria que chegava a ficar dormente, pelo menos me ajudava a ficar mais “acordado”.

-Ansiosa pra amanhã?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 10:41 pm

*Sorrio, faço uma caretinha ao ouvir ele falar que estava desanimado, eu parecia ser a mais animada ali, solto um suspiro, deixo a taça vazia sobre a a mesa e pego outra, assim que ele faz o sinal para irmos caminhar até os banquinhos ali perto, vou andando até chegar no mesmo e sentar*

-Por que esse desanimo todo? hoje é um dia tão especial!

*Logo começou a tocar uma outra musica e povo na pista pareceu se animar novamente, sorrio, fiquei um tempo pensando em levantar para dançar, mais acho que esperaria mais um pouco*

-Bom, estou, é a primeira vez que tanta gente assim em casa, espero que tudo saia perfeito

*Dou um pequeno sorrio, tomo mais um longo gole do conteúdo, vou bebendo vagarosamente, e olho a neve cair la fora*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Jan 01, 2012 10:58 pm

Olhava para a grama quando a nova música começa a tocar, apesar da animação de todos eu continuava como antes.

-Na verdade nem sei, mas logo me animo você vai ver, nada que uma boa companhia dê um jeito.

Sorrio me sentindo um pouco melhor, no fundo sabia o porque do meu desanimo mas também sabia que era algo fora das minhas expectativas, que não poderia mudar.

-Claro que vai ser, o que pode dar errado afinal.

Pensei um pouco, se fosse na minha casa também estaria do mesmo jeito. Acabo minha bebida com um gole e repouso o copo sobre um banquinho do lado.

-Já ouvi falar sobre a França, deve ser ótimo morar lá não? - sorrio olhando a pista de dança - Pelo menos você não deve ter uma floresta mal-assombrada como vizinho. - Brinco.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 11:17 pm

*Sorrio para ele, olho para janela vendo a neve cair como um veu, adorava dias com neve, apesar do frio era lindo observar a neve, branca e pura cair no chão*

-Bom, espero que fiquei mais animado então , é uma festa, temos que estar animados

*Falo sorrindo, dou uma pequena risada ao ouvir ele brincar sobre a floresta e paro pra pensar um pouco e volto olhar para ele*

-Até onde eu saiba não tenho nenhuma floresta mal assombrada como vizinha, nem tenho vizinhos, moro em uma villa mais afastada de tudo e de todos, é o meu lugarzinho de paz

*Falo calmamente e sorrio e olho para a pista de dança, termino de beber o conteúdo da minha taça e coloco-a no banquinho onde Greg deixou a Taça, me levanto e sorrio*

-Eu vou ir dançar, me acompanha?

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Jan 01, 2012 11:43 pm

Já estava um pouco melhor, levando em consideração o que Amanda dissera não deveria mesmo ficar assim, estava numa festa e motivos para se animar é o que não faltava.

-Já estou melhor.

Escuto-a falar de onde mora e me lembro de casa, sorri.

-Também moro num vilarejo, paz, isso é bom, não ter preocupações, onde moro também é bastante sossegado.

Vejo-a terminara bebida e me convidar para a pista, recuso por alguns segundos continuando parado, olho para ela e para a pista, sorrio tomando coragem e me levanto.

-Claro que acompanho, contando que não tenha vergonha de dançar ao meu lado. – digo sorrindo.

Segui para a pista e comecei a fazer pequenos movimentos ainda não estava tão animado para tanto mas prometi a mim mesmo que melhoraria.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 11:52 pm

*Dou uma pequena risada ao ver que ele tava pensando em regentar a pista de dança, e sorrio ao ver ele se levantar também*

-Por que teria vergonha?

*Ergo uma de minhas sobrancelhas enquanto pergunto aqui, assim que chegamos em um bom lugar na pista, começa deixar a musica levar meu corpo, e vou dançando no ritmo da musica que tocava ali*

-Dançar é ótimo não? sinto saudades do meu tempo de aluna, não largava da pista de dança

*continuo a dançar cantando alguns pedaços da musica e dando algumas risada de alguns alunos em nossa volta*



Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 12:13 am

Sorrio da sua pergunta era um tanto óbvia.

-Por que dançar...digamos que não é uma das minhas melhores habilidades.

Dou uma pequena gargalhada do que acabara de falar, tento acompanhar a música mas era visivelmente o mais desajeitado da pista, mas pouco ligava pra isso só tentava me divertir, esse era o objetivo.

-Por parte sim, não gosto muito mas também não vou deixar você na mão. – sorri – Ué e por que não continua assim, só por que cresceu não quer dizer que deva deixar de se divertir.

Observo todos ao nosso redor, certamente era uma situação embaraçosa.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 12:36 am

*Dei uma risada e continuo a dançar no ritmo da musica, dou uma risada mais alta a ver ele dançando meio desengolsado , seguro as mãos dele e faço ele dançar no ritmo da musica*

-Viu não é tão dificil

*Dou uma piscadinha e solto ele para ver se ele continuaria dançando no ritimo que havia posto ele*

-E eu não danço mais tanto por que tenho que mostrar meu lado serio, e por que não tenho mais minha companheira de pista

*Falo calmamente dando umas risadinhas e logo a musica mudou*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 12:52 am

Me sinto “menos mal” com a ajuda mas ainda continuava sem jeito pra aquilo tudo, tento continuar como me ensinara quando me solta mas não consigo, continuava como antes mas pelo menos não se intimidava pelos olhares e risadas dos que estavam por ali.

-Pra você até que não parece mesmo.

Observo como ela fazia e tento fazer o mesmo, apesar de não estar muito confortável com aquilo estava gostando.

-Entendi, tudo em nome da imagem, mas não deve ser fácil pra você já que gostava tanto.

Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 12:57 am

*Sorrio, dou de ombros, ao escutar ele falar,estava um pouco cansada, os saltos eram cansativos de mais, faço um sinal para irmos nos sentar mais um pouco*

-Não é facil, mais com o meu trabalho não posso ser "baladeira", tenho que estar constantemente alerta

*sorrio, logo começo a escutar um fogos explodirem, finalmente havia dado a hora e era ano novo*

-Feliz ano n
ovo Greg
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 1:09 am

Suspiro e acompanho-a para o banquinho novamente, não estava cansado mas todo aquele barulho já me deixara com uma leve dor de cabeça.

-Sim, mas há dias que não dá pra resistir, como hoje certo?

Sorrio logo escutamos os fogos, eram lindos, a cada explosão víamos tudo clarear em diversas cores.

-Feliz ano novo Amanda.

Me levanto e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.

-Que você tenha muitas realizações nesse novo ano, e consiga tempo pra ser mais baladeira.

Dou uma pequena gargalhada e sinto a dor me incomodar mais.

-Bom, era só o que esperava, agora tenho que ir, toda essa agitação não me fez bem, mas você me animou bastante, obrigado, boa noite.

Me despedi e caminhei para a saída, passei por alguns colegas desejando feliz ano novo, parei na mesa de Felipe e Mari.

-Feliz ano novo!

Me despedi dos mesmos e parti para os dormitórios.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 02, 2012 12:58 pm

*Sorrio, retribuo o abraço e o beijo no rosto*

-Desejo o mesmo para você, ok vai lá

*Fiquei dando feliz ano novo pra alguns alunos que estavam ali e assim que consegui me mover fui em direção a mari, abraçando ela forte*

-Feliz ano novo amiga, Felicidades, que esse ano se torne melhor do que o que se passou

*Fico um tempo falando com a mari e com o Felipe, olho no relogio e sorrio para eles me despedindo*

-Bom vou indo, ainda tenho que arrumar minha casa para amanha

*E sai andando para fora dos terrenos de Hogwarts para poder aparatar*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Ter Jan 03, 2012 4:51 pm

Tinha voltado para Hoggy fazia pouco tempo e estava aproveitando a passagem para matar a saudade das áreas da escola e dos colegas de aula. Vim com o meu falcão, Paco, até os jardins e o soltei para que ele voasse do jeito que ele queria. Peguei um livro e sentei na grama dos jardins, aproveitando a brisa fria do fim de tarde. Olhei para os lados, vendo se encontrava alguém, mas não encontrei. Então abri o livro na parte que eu tinha parado.

Vi que Paco achou algo para perseguir neste fim de tarde. As aulas voltariam mais cedo do que eu imaginava. O terceiro ano era de mais responsabilidade, então eu tinha que dar uma bela relaxada para depois voltar as atividades. Continuava lendo o livro enquanto Paco voava.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Ter Jan 03, 2012 9:38 pm

Depois de algumas horas lendo o livro, chamei Paco e fomos para o salão comunal.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Ter Jan 03, 2012 10:21 pm

Voltei para os jardins, Paco teve uma tremenda vontade de ir comer ratos e começou a me bicar para que eu fosse levá-lo de volta aos jardins. Aquele rato folgado que ele comeu devia ter algum alucinógeno ou nicotina só pode!

- Satisfeito? - Disse para ele, morrendo de raiva.

Ele só bicou a minha mão e levantou voo. Depois que ele saiu do meu braço, peguei o livro ficcional que estava lendo sonolenta no salão, encostei numa árvore e comecei a ler.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Felipe Lioncourt Ter Jan 03, 2012 10:26 pm

Estava uma noite fria mas bonita e convidativa , então me visto e resolvo dar uma volta com koku pelos jardins da escola , então koku do nada levanta vôo , então vou o seguindo e vejo que ele estava indo em direção a floresta , e acabo me deparando com uma garota sentada em uma árvore lendo um livro , reconheço a garota , ela teve alguns problemas com seu falcão a um certo tempo , então resolvo me aproximar

- Bela noite para se passear com o falcão não ? , acho que o meu falcão se encontrou com o seu -sorrio
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Ter Jan 03, 2012 10:30 pm

- Bela noite para se passear com o falcão não ? , acho que o meu falcão se encontrou com o seu

Me assustei tanto que quase caí de lado. Pisquei meu olhos três vezes e reconheço o rosto.

- Você é o cara do outro dia! Felipe, não? - Perguntei, tentando me certificar de que era a mesma pessoa.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Felipe Lioncourt Ter Jan 03, 2012 10:38 pm

Vejo que ela se assustou e quase caiu depois de se recompor disse

- Você é o cara do outro dia! Felipe, não? - Perguntei, tentando me certificar de que era a mesma pessoa.

- Sim sou eu , e você é a senhorita Carter certo ? , me desculpe se assustei não foi a intenção , posso me sentar com você ?
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Ter Jan 03, 2012 10:44 pm

- Sim sou eu , e você é a senhorita Carter certo ? , me desculpe se assustei não foi a intenção , posso me sentar com você ?

- Pode sim, mas não ligue para o meu cansaço. Paco queria que eu o levasse em algum local onde ele pudesse caçar e eu já ia dormir. - Disse. - Vou ficar por um bom tempo aqui antes de voltar.

Dei um espaço para ele sentar e perguntei:

- Está tudo bem com você?
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Felipe Lioncourt Ter Jan 03, 2012 10:50 pm

- Pode sim, mas não ligue para o meu cansaço. Paco queria que eu o levasse em algum local onde ele pudesse caçar e eu já ia dormir. - Disse. - Vou ficar por um bom tempo aqui antes de voltar.

então ela me cedeu um espaço e me sentei

- Está tudo bem com você?

-até que está , fora que me sinto meio sozinho , está tudo bem , e com a senhorita ?
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Penélope Carter Ter Jan 03, 2012 11:00 pm

- até que está , fora que me sinto meio sozinho , está tudo bem , e com a senhorita ?

- Estou bem, mas cansada. - Olho para o céu. - Paco é muito teimoso. Se eu não vou, ele fica me atazanando até eu ceder e ir. - Suspirei. - Enfim... Do que vamos falar enquanto seu falcão e o meu ficam voando por aí? Estou sem ideias.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 18 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 18 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos