Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+52
Lauana Riley
Sophia Dostoyevski
Lord Voldemort
Rita Skeeter
Neville Uzumaki
pira
Pouken
Sistema
Cedrico Gryffindor
Blaire C. Devereaux
Manu Tempting
Penélope Carter
Pirraça
Escórpio Malfoy
Ray
Seff Powers Andrews
Reishirou Clarindo Saeki
Dave Eklundh Harrington
Saphira Valentin
Doug Gryffindor
Owen Baker Tepes
allysong3
Laxus Carter
Millena Tepes Malfoy
Alphonse Louis
Jullie Robert
Sebastian Romanoff
Dasha Marie Le Gov
Gregory Dorléac Tepes
Nico W. Potter
Clarisse Waves
Carly Ann Chase
Mike Wigger
Caio Black
amanda
Richard Harris
Jared Leto
Felipe Lioncourt
Amanda Salvatore Harris
megamenboy
-AndreTV-
Lucas crr
polokojo
Pamela Vasconcelos
Felipe Potter
Pedro Monteiro
Phoenyx Negr@
Marishka Vladislov Tepes
Eduardo.Weasley
Kasukhi Corssel
Garcia
Velton Clarindo
56 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Dez 24, 2011 12:42 am

A conversa estendia cada vez mais com a Sophia,vejo Rita chegando cada vez mais perto,sorrio a ela.
Quando escuto Greg me dizer,se ela tinha algum interesse por Hogwarts,balanço a cabeça como dizendo não sei.
Realmente era um mistério,escutei atentamente a conversa dela sobre seu pai,parecia que estava sofrendo.
mordi um pedaço de tender,adorava natal por isso e por outras coisas,olhei os alunos na roda gigante,sorri antes de sair ainda,passo no brinquedo para brincar um pouco.

-Bem,Sophia espero que esteja gostando da nossa escola,quem sabe um emprego por aqui,ou pretende apenas o Ministério?
Olho para meu primo,cada vez mais bobo a olhando,abaixo a cabeça para não rir..


Última edição por Marishka Vladislov Tepes em Sáb Dez 24, 2011 12:44 am, editado 2 vez(es)
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sáb Dez 24, 2011 12:42 am

Após um bom tempo, resolvi voltar para o local da festa. Como Tom nãos e encontrava presente, fui "socializar" com alguém, mesmo estando meio cansado.

Me aproximei do grupo de garotas e do jovem que estavam mais pra um canto. Mari, Mandy e Gregory, sem mencionar a mulher que eu não conhecia.

-Senhoras e caro senhor... vim fazer questão de lhes incomodar com minha presença, espero que não liguem muito para isso.

A mistura de tédio, ironia se misturavam ao sorriso forçado que eu criava.

-Então, sobre o que falavam? Estou meio entediado, gostaria de poder conversar um pouco com alguém, e já que o Tom foi embora...
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb Dez 24, 2011 12:44 am

*Fico um pouco tensa ao ouvir ela perguntar coisa referente ao Ministério em uma conversa tão informal, logo senti meus ombros ficarem rígidos, mais tentei disfarçar isso, suspirei pesadamente*

-Sinto lhe informar que ainda não descobrimos nada, estamos tentando tudo que podemos, fazendo até o impossível para descobrir, não sei se você já foi informada mais seu pai virou um fantasma, que habita uma das celas de Azkaban,estamos tentando buscar informações atra vez dele.

*Falo tentando parecer calma, esse caso estava começando a me deixar estressada já, era quase impossível saber quem estava fazendo aquelas coisas*

-Sint
o muito.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Dez 24, 2011 12:49 am

Dave se aproxima da mesa,com aquele cabelo que parece que a um ano não vê um pente,sorrio a ele.
-Olá Dave,sente-se com a gente,estamos falando de empregos,e sobre o ataque,a morte do pai de Sophia,deixe me apresentar, Sophia Dostoyevsk,este nosso professor de Astronomia Dave Harris.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Dez 24, 2011 1:00 am

A movimentação na festa parecia ter diminuido um pouco nada que nos fizesse sair, a conversa sobre aquele caso não parecia adequada à situação mas ela devia estar sofrendo com aquele mistério envolvendo a morte do seu pai.
Mais gente se aproximava inclusive nosso professor de astronomia, faço um pequeno movimento com a cabeça em sua direção.
-Olá senhor Dave, acho que a sua presença não nos encomoda nem um pouco. - Digo olhando para todos.
Lembro que também era um auror talvez soubesse de mais algo sobre o caso.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Sophia Dostoyevski Sáb Dez 24, 2011 1:01 am

*Ela sorriu internamente, se vangloriando por ter conseguido tal coisa, por ter conseguido dispistar os aurores, se fazer de dama inofenciva, ela soltou uma gargalhada interna e fingiu secar uma lagrima falsa que cai de seus olhos, e olhou com um cara triste para a auror em sua frente, ela sabia que aquele velho jamais iria falar um pio sobre o que aocnteceu lá*

-A'h sim esp'per'ro que con'nseg'gua peg'gar o culp'pado por isso.

*Ela viu um homem cabeludo se aproximar e logo reconheceu ele, o outro auror, mestiço nojento, forçou um sorriso lindo em seus labios , comprimentou-o e logo levantou, falando*'

-Sint'to muit'to, mas ten'nho que ir, ten'nho compr'romiss'sos ama'anha ced'do.

*Falando isso foi andando até a carruagem que estava a sua espera, desaparecendo da vista dos outros festeiros, podem em fim da o sorriso sarcastico que tanto guardou dentro de si*
Sophia Dostoyevski
Sophia Dostoyevski
Lady Dark
Lady Dark

Mensagens : 34
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 43
Localização : Russia/Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sáb Dez 24, 2011 1:05 am

Ao me aproximar, vi que Sophia logo se afastava.

-Porque tanto medo de mim? - gritei - Não sou tão mal assim, não há necessidade de fugir.

Falei suficientemente alto para que ela pudesse ouvir, e tenho certeza que escutou. No final, soltei uma gargalhada um tanto irônica.

-Ai ai, me desculpem. Mas essa senhora não me inspira confiança. Quero dizer, um rostinho bonito pra mim não significa nada. Mas então, o que estão achando da festa até agora?
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Dez 24, 2011 1:07 am

Após um tempo,a musica suave muda escuto gritos e assobios na pista de dança assim que começa a tocar.
Acabo,sorrindo com eles e canto pedaço da musica.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb Dez 24, 2011 1:19 am

*Suspiro alivia ao ver que ela havia ido embora e relaxa um pouco na cadeira, passo a mão pelos cachos feitos em meu cabelo desmanchando-os, me levanto calmamente*

-eu acho que já vou indo, alguém vai em direção ao castelo agora?

*Pergunto calmamente olhando para as pessoas na mesa*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Dez 24, 2011 1:23 am

Escuto Sophia se despedir e sair, apenas aceno dando tchau.
-Muito legal, todos parecem estar se divertindo isso é o que importa.
Acabo minha bebida e me levanto pronto para sair.
-Mesmo assim já está na minha hora, obrigado pela noite. - Falo a todos. - Mande um feliz natal meu aos meus tios prima.
Mandy também se despede, aproveito e me disponho a acompanhá-la.
-Eu te acompanho, vamos.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb Dez 24, 2011 1:25 am

*Sorrio para os que ficam, dou um beijo rápido na bochecha de Dave e um abraço apertado em na mari, pego minha pequena bolsa de mão e saio ando com greg em direção ao colégio*

-Se cuidem vocês dois
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Dez 24, 2011 2:03 am

Vejo Mandy e Greg saindo,olho para Dave com um sorriso me levanto,tomo mais um pouco do ponche.
-Bem,eu vou andar de roda gigante.Feliz natal Dave e até mais.
Arrumo o xale para esquentar e sigo para a roda gigante,olho vários alunos rindo,meu nariz ia ficar parecendo a rena do nariz vermelha,ri comigo mesma e sentei na cadeira branca,assim que fechou foi subindo lentamente parei no alto para outras pessoas subirem,estava vendo as luzes do alto.
O vento cortava,ergui a gola do meu xale,pois o frio que estava,minha mente estava a mil,a muito tempo não me divertia assim.A musica que tocava no momento estava me fazendo viajar alguns anos atrás.

Musica do momento

I am...fine.
I am... fine.
I am fine.

Depois de algumas horas segui para o castelo..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lord Voldemort Sáb Dez 24, 2011 8:35 am

O momento estava perfeito. Todos haviam chegado, e era hora de começar o pronunciamento oficial. Tom sacou a varinha e com um aceno alguns pontos sonoros surgiram por todo o jardim. Então ele começou:

"Bem, boa noite a todos. Este foi um ano perfeito. Conseguimos nos reerguer de uma crise, conquistamos novos alunos e crescemos como família. E somos uma família feliz, não é?

Pois bem, primeiramente gostaria de agradecer aos professores pela dedicação, aos alunos pelo apoio e pela presença em nosso meio e em resumo a todos por estarem conosco em mais um ano.

Em segundo quero parabenizar a casa Corvinal, ganhadora da Taça das Casas deste ano. E como tinha prometido uma surpresa, em janeiro, o primeiro tema do layout do RPG 4.0 será baseado nas cores e imagens da Corvinal. Parabéns à todos!

E em terceiro, quero desejar um feliz natal e um ano novo incrível. E que todos estejamos aqui para se divertir também. Bem, é isso!
"
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Sistema Dom Jan 01, 2012 5:17 pm

Jardins             - Página 17 Decora%C3%A7%C3%A3o-para-Casamento-no-Campo-fotos

Jardins             - Página 17 9-decora%C3%A7%C3%A3o-suspensa

Um caminho traçado por luminárias leva os alunos a um lugar magico.E mais uma vez os jardins de Hogwarts estava decorado para uma nova festa, dessa vez seria a festa de ano novo, onde os professores e alunos iram se reunir novamente para comemorar este dia tão especial para todo mundo, os jardins estavam decorados, um monte de enfeites nas arvores e espaços belíssimos para curtir a noite, o local estava enfeitiçado para que a neve não estragasse a decoração, porem o clima era frio ali, clima do inverno em Hogwarts.

Jardins             - Página 17 Casamento+no+campo+mesa

Alem das mesas possuía uma linda pista de dança para todos poderem aproveitar tal data.


Jardins             - Página 17 Pista_02

E também uma linda mesa com comes e bebes

Jardins             - Página 17 20071219-rainha_renata2Jardins             - Página 17 PQAAAHlulx60wpm756V74dnzWD5I3Ul6jzLSLnipoko_Gos36Lxd4uy4YPKJAJiIiw_JGZV2hsSpZPyuidipWnIom04Am1T1UC8rjhbKx8uWmSDVo8wxZW39e9Ba
Jardins             - Página 17 Mesa.de.doces_oJardins             - Página 17 033530276-EX006


(obs: só poderá ser postado a partir da
s 20:30)

Jardins             - Página 17 36

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 44

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Felipe Lioncourt Dom Jan 01, 2012 7:58 pm

Estava uma noite muito bonita e o clima de Ano Novo estava bem presente na escola , mesmo passando longe de minha familia eu estava feliz por estar em Hogwarts , eu ainda estava me arrumando , resolvo usar uma camiseta branca e um casaco por cima dela e ainda agrego meu sobretudo cinza pois fazia muito frio em Hogwarts uma calça social e um sapato , dobrei as mangas da camisa e passei um perfume que uso desde quando tinha uns 14 anos , e então vou a caminho da festa tranquilamente a escola estava linda , fico pensando como os jardins estariam a essa hora , fora o show de fogos que seria lindo , chegando nos jardins me deparo com uma decoração incrivel e realmente não tinha palavras para descrever , então olho para professores e alunos e vou cumprimentando ao passar por alguns , e me sento em uma mesa no canto apenas sentindo o clima de paz e alegria que rodeava o lugar
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 01, 2012 8:15 pm

Tempo: Frio
usando
Cabelo
Demorei horas na frente do espelho para que o cabelo ficasse como eu queria,o vestido estava prestes á desistir da festa.
Tive que usar magia,pois não conseguiria ir,desci para o jardim que estava um luxo caminhei pela estrada iluminada que charme estava.Entrei vi Felipe,acenei com a mão e me virei para as mesas.Um vento passou ajeitei meu xale para me aquecer.Passo perto de Amanda com sorriso,esbarro nela devagar.Olhei os detalhes da decoração com ar de contentamento,a clima era perfeito para um ano novo que se reinicia,uma vida nova,sentimentos novos,amizades novas que venha o ano novo
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 8:19 pm

Humor: Otimo
Tempo: Frio Porem aconchegante.

*Estava totalmente animada hoje. algo me dizia que esse ano seria um otimo ano, melhor do que o outro que estava indo embora, quando chegou perto da hora festa tomei um banho e passei a me arrumar,quando estava quase pronta me olhei no espelho e sorri para mim mesma, estava bonita, e com um sorriso único no rosto, me levantei e passei a andar até sai do colégio, onde uns alunos e alunas da Grifinória estavam e falaram *

-Olá professora Amanda, gostaria de nos acompanhar até a festa?

*Sorrio para eles e vou caminhando com eles, dando algumas risadas e repreendo alguns por coisas que aprontaram naquele ano, assim que chegamos no jardim fico satisfeita em ver o caminho perfeito com as luzes, e sorrio para a decoração,estava tudo perfeito, pedi licença para eles e passei a andar sozinha observando a decoração e sorrio para algumas pessoas pelo caminho.Dou uma pequena risadinha ao ver a mari esbarar em mim e sorrio em seguida*

-Está linda a decoração né?

Vestes e cabelo
Spoiler:
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Felipe Lioncourt Dom Jan 01, 2012 8:26 pm

Estava muito frio , mas apesar disso a noite estava ótima , vi a Professora Marishka , que como sempre estava linda , e eu tentando me acostumar com o fato de sempre ficar sem graça por olhar de um modo meio que idiota a ela , até hoje não consigo mudar isso , acenei a ela e fiz um gesto para ver se ela gostaria de se juntar a mesa onde eu estava .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 01, 2012 8:40 pm

Passando por Amanda parei com ela alguns minutos falando com ela sobre a festa.
-Adorei a decoração o caminhos de luzes ficou perfeita,vou até a mesa do Felipe falar com ele,se quiser ir até lá.
Passei por alguns corvino,sorrindo cheguei a mesa onde Felipe se encontrava,ele parecia sem graça.
-Boa noite Felipe,a festa esta linda não acha?Vou me sentar aqui um pouco antes de rodar pelo jardim.Como foi sua viagem soube que estava fora.
Me virei para cumprimentar algumas pessoas que ali se encontrava
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Felipe Lioncourt Dom Jan 01, 2012 8:48 pm

A professora estava se aproximando , e mais uma vez , fico sem graça , sinto meu rosto ficar quente apesar do frio , *será que nesse ano novo eu paro de ficar assim perto dela ?* , então finalmente ela chegou e disse com aquela voz suave

-Boa noite Felipe,a festa esta linda não acha?Vou me sentar aqui um pouco antes de rodar pelo jardim.Como foi sua viagem soube que estava fora.

espero ela cumprimentar alguns convidados , ela realmente era bem popular entre nós

tento manter a postura e digo

- Boa noite professora , realmente a noite está perfeita , a minha viajem vou incrivel e muito esclarecedora , e como a senhorita passou essas férias ? , posso chamá-la assim ? , e que a senhorita pe muito jovem para ser chamada de senhora- *sinto que estou vermelho droga*

sorrio sem graça para ela
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 8:52 pm



*Sorrio Para mari, assim que a mesma falou pra mim que ia sentar com Felipe, fiz um pequeno aceno com a cabeça e continuei a vagar pelo local, vários alunos passam por ali e paravam para me cumprimentar, sorrio para eles, e vou andando até chegar na mesa de comes e bebes e pego uma taça que em seu interior se encontrava um bom vinho, tomei um gole calmamente enquanto observava as pessoas animadas na pista de dança, principalmente agora com a musica que tocava*

-Que bom que eles parecem animados

*Ando calmamente em direção a a pista de dança, sinto um vento frio passar por ali e estremeço de leve, me sento em um dos banquinhos que estava disponíveis na pista e olho para fora daquela "esfera"em que estávamos, onde a neve não poderia nos tocar, a neve caia forte, fazendo parecer que havia uma cortina da mesma*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lord Voldemort Dom Jan 01, 2012 9:10 pm

Já era tarde quando Tom chegou. Usava roupas simples. O cansaço o fez procurar por algum lugar para se sentar.

Roupa:
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 01, 2012 9:16 pm

Depois de ver Felipe corar varias vezes,finge que não percebi e o respondi.
-Claro,senhorita está ótimo,que bom que sua viagem foi bem sucedida,minhas ferias foram excelentes,coloquei muita coisa no lugar,em relação a muita coisa pronta para o ano que esta vindo ai.
Aceno para outros convidados
-Bem estou com sede acho que vou pegar algo para beber.
Sorrio ao ver Amanda indo para pista de dança,vejo Tom chegando com ar cansado parecia um pouco doente,acenei para ele com a mão,parecia que não queria muita conversa..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Lord Voldemort Dom Jan 01, 2012 9:28 pm

Tom pegou um copo com Água de Gilly e foi para uma área de descanso próxima. Haviam alguns pufes e ele se atirou em um deles.

-Vamos ver por quanto tempo consigo ficar acordado.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 01, 2012 9:31 pm

*Fico um tempo observando a neve cair calmamente la fora, me sentia naqueles globos, onde um bonequinho ficar dentro e a neve caindo a sua volta, só que no caso a neve estava fora do nosso globo,sorrio ao ver a mari na mesa de bebidas, me levando e caminho até encontrar com ela*

-Beber um pouco faz bem né?

*Falo dando uma pequena risada, e olho a nossa voltas, varias pessoas rindo,vejo o lord sentando em uma mesa, estava com ar de cansado, aceno para ele e sorrio, volto a encarar mari*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Jardins             - Página 17 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jardins             - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins             - Página 17 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos