Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago de Hogwarts

+30
Felipe Lioncourt
Amanda Salvatore Harris
Eveylin Naya Griffiths
Rodolpho H. Oliveira
Escórpio Malfoy
Rick Lupin
Beijo Lilly Abercrombie
Seff Powers Andrews
Sebastian Romanoff
Jullie Robert
Owen Baker Tepes
Millena Tepes Malfoy
Gregory Dorléac Tepes
romulofcf
Clarisse Waves
Jared Leto
Nico W. Potter
Carly Ann Chase
Mike Wigger
Lucas crr
Lady Night
Bryan Spark
Phoenyx Negr@
Eduardo.Weasley
Kasukhi Corssel
Felipe Potter
Marishka Vladislov Tepes
Pedro Monteiro
Garcia
Velton Clarindo
34 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Nov 29, 2011 7:35 pm

*suspiro*

-Bom não são todos que tem namorada ou namorado, eu, Greg, Mari e muitos outros somos solteiros.

*sorrio para ele, me levanto*

-Bom, eu tenho que ir, mais tente interagir mais com os outros alunos, isso fara você se sentir menos so
litario.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Ter Nov 29, 2011 7:38 pm

vejo ela se levantar , e se despedir , por um momento me distrai

- ah ! , ok , até mais e muito obrigado Amanda
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Ter Nov 29, 2011 10:33 pm

O tempo estava razoavelmente frio e ventando um pouco, mas próximo ao lago, a ventania parecia aumentar. Nada que alguns casacos não resolvessem. Ao me aproximar do lago, vi que Amanda conversava com Felipe, e resolvi não atrapalhar, até porque ambos estavam indo embora. Então, aproveitando o tempo vago, me sento no gramado, bem próximo ao lago, pego a vara de pescar e as iscas, e me preparo.
Então, lanço o anzol para o fundo do lago.

Passam-se alguns minutos e nada acontece. Pego um livro qualquer para ler, na esperança de que algo pudesse agarrar a isca.
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 10:00 am

A manhã estava tranquila , e nublada , uma tipica manhã em Hogwarts , e mais uma vez resolvo ir até o lago com o meu falcão koku , para curtir um pouco aquele lugar , me visto e vou com koku em meus ombros , fico sentado na beira do lago e percebo que koku levanta vôo, fico olhando ele voar imponente no céu .
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 10:04 am

Chego ao lago e vejo, ao longe, um falcão parecido com o Paco, só que mais robusto e menos arisco. Vejo um garoto sentado à beira do lago e me aproximo.

- Oi? Posso sentar aqui? - Pergunto, meio receosa
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 10:08 am

Estava pensando em tudo que estava acontecendo e nesses pensamentos nunca consigo chegar a uma conclusão então respiro fundo e fico de cabeça baixa , até que ouço uma voz

- Oi? Posso sentar aqui? -

levanto a cabeça e olho para trás , era uma garota

- Claro , sem problemas , como vai ?- sorrio simpaticamente
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 10:11 am

Sento ao lado do garoto com os joelhos flexionados e as pernas encolhidas.

- Vou mais ou menos, sinto saudades do meu falcão. E você? - Digo, o olhando com curiosidade.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 10:17 am

Ela se senta , parecia estar com frio , pois suas pernas estavam encolhidas , e então diz

- Vou mais ou menos, sinto saudades do meu falcão. E você?

olho para ela um pouco surpreso , ela tinha um falcão , era dificil encontrar um bruxo do ocidente que não tivesse corujas , eu tiro minha jaqueta e ofereço a ela

- Parece que você está com frio , legal você tem um falcão , mas o que houve com ele ? - pergunto interessado
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 10:21 am

- Parece que você está com frio , legal você tem um falcão , mas o que houve com ele ? - perguntou o garoto, interessado.

Eu aceito a jaqueta, a colocando por cima de meu ombros e falo:

- Bem... Ele não é muito amigável por causa dos seus donos anteriores que o maltratavam. Ele acabou causando uma confusão nos jardins daqui e foi mandado para a "reabilitação" para aprender a conviver com pessoas. - Digo, me lembrando da carta do Dept. de regulamentação de criaturas mágicas.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 10:32 am

Ouço toda história com atenção , por sinal ela falava muito bem

- Nossa sinto muito , mas é para o bem dele , aposto que em breve ele estará de volta , e melhor , ai podemos marcar de nossos falcões se encontrarem se você quiser - sorrio

Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 10:42 am

- Nossa sinto muito , mas é para o bem dele , aposto que em breve ele estará de volta , e melhor , ai podemos marcar de nossos falcões se encontrarem se você quiser - sorriu.

- Obrigada por tentar me animar. - Disse, esboçando um sorriso fraco. - Aliás, qual é o seu nome? - Pergunto, surpresa por não ter perguntado antes.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 10:46 am

Vejo que a garota dá um leve sorriso , ela realmente estava chateada por conta do falcão , era muito bonito isso , esse companheirismo , me imaginei sem o koku por um tempo seria horrivel , ele tem sido minha única companhia nos ultimos tempos então ela disse

-Aliás, qual é o seu nome? - parecia um pouco surpresa em não ter perguntado ainda

- A desculpe não nos apresentamos , meu nome é Felipe Yukio , mas pode me chamar de Kio , e o seu ?- olho para ela
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 10:52 am

- A desculpe não nos apresentamos , meu nome é Felipe Yukio , mas pode me chamar de Kio , e o seu ? - Ele olhou para mim.

- Sou Penélope Carter, mas pode me chamar de Penny! - Disse, dando um sorriso de lado. - Seu falcão é bem robusto, ele é muito orgulhoso ou é só a aparência que dá essa impressão? - Pergunto, olhando para o falcão que voava alto.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 11:04 am

Penélope Carter , era esse o nome dela , ela parecia ser legal , além de inteligente , era legal conhecer pessoas assim , então ela diz



- Seu falcão é bem robusto, ele é muito orgulhoso ou é só a aparência que dá essa impressão?

- Ah é ele é bem orgulhoso , mas é amigável também , só não ferir os sentimentos dele - sorrio - e você está gostando daqui ?-pergunto sorrindo
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 11:13 am

- E você está gostando daqui?- perguntou sorrindo.

Corei um pouco e olhei para o céu.

- Gosto muito daqui, é um mundo onde você pode fugir de alguns problemas e se dedicar aos estudos. - Digo.

Olho para o céu e vejo que já estava quase na hora do almoço.

- Olha, eu queria muito ficar conversando com você, mas eu tenho que ir. Está na hora do almoço e depois eu vou visitar um dos meus irmãos. - Disse. - Então... - Me levanto e entrego o casaco a ele. - Nos vemos algum dia desses, não? - Disse, sorrindo. - Té mais!

Saio correndo em direção ao grande salão.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qua Nov 30, 2011 12:16 pm

Ela me responde do modo que eu pensei que ela responderia , como uma garota inteligente , ela olhou para o céu e disse

- Gosto muito daqui, é um mundo onde você pode fugir de alguns problemas e se dedicar aos estudos.

realmente ela era inteligente admirável isso , então olho para o céu apenas e respiro fundo , e ouço a voz dela mais uma vez

- Olha, eu queria muito ficar conversando com você, mas eu tenho que ir. Está na hora do almoço e depois eu vou visitar um dos meus irmãos. - Disse. - Então... - ela se levanta e me entrega a jaqueta. - Nos vemos algum dia desses, não? - ela Disse, sorrindo. - Té mais!

- A claro- pego a jaqueta , tenha um ótimo dia até breve - sorrio


Então vejo ela correndo em direção ao grande salão , fico mais um pouco , meu koku pousa em meus ombros e decido voltar mais tarde , eu estava ficando com fome .

Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Qui Dez 01, 2011 10:35 am

Era uma manhã fria e nublada coisa típica em Hogwarts , mas tinha uma coisa na qual eu não estava me conformando , eu pensei diversas vezes nisso , e resolvi que era hora de finalmente provar minha capacidade , eu me vesti com as vestes da escola , e fui direto para o lago de Hogwarts , o lugar em que koku e eu nos sentíamos melhor ,então com koku nos ombros e uma varinha e materiais da aula de transfiguração , eu vou rumo ao lago de Hogwarts então olho para koku e digo

- Muito bem koku está na hora de mostrarmos para o que viemos

Ele dá um pio de confiança , então eu resolvo começar , começo pelo feitiço de mudança de cor

Primeira tentativa : pego minha varinha e começo a pensar em coisas da cor que eu queria transformá-lo , morangos , cereja , fogo , transforme em vermelho esse falcão penoso e bicudo , vejo que as penas de Koku começaram a ficar de um vermelho vivo , muito bonito

Segunda tentativa : sombras , nanquim , noite , transforme em preto esse pássaro bicudo e robusto , koku ficou parecendo um corvo , gostei uma boa camuflagem

Terceira tentativa : respiro fundo e penso em mais uma cor , grama , abacate , trevo , transforme em verde esse pássaro robusto e orgulhoso , mais uma vez sem problemas

Quarta tentativa : sol , girassol , banana , transforme em amarelo essa águia orgulhosa e bacana , mais uma vez mudança de cor sem problema algum

Quinta tentativa : cenoura , mamão , tangerina , transforme em laranja essa ave esperta e bicuda , koku ficou com um laranja vivo nas penas


Bom uma parte da tarefa estava cumprida , mas ainda eu tinha um longo caminho para concluí-la , desfaço o feitiço de mudança de cor em koku com o desfeito feito , e então falo a ele

- vamos iniciar a próxima etapa koku , e vamos conseguir juntos ok- sorrio e faço um carinho em sua cabeça

Primeira tentativa : respirei fundo e me concentrei , dei uma pequena lida no livro de transfiguração e então dei três toques com a varinha no alto da cabeça de koku 1 2 3 e disse em voz clara Fera Verttu , mas alguma coisa não deu certo , e o cálice tinha penas e bico , desfaço o feitiço com desfeito feito

Segunda tentativa : não deixei me frustrar por conta da primeira tentativa , então bato mais três vezes com a varinha 1 2 3 Fera Vertto , o cálice tinha algumas imperfeições , umas penas pouco espelhadas , desfeito feito

Terceira tentativa : percebi que antes de executar o feitiço , eu não estava me sentindo confiante , isso deveria estar afetando de alguma forma , tento mais uma vez , 1 2 3 Fera Verttu o cálice estava rachado , desfeito feito

Quarta tentativa : respiro fundo e me lembro o porque eu vim aqui , e que eu queria provar que eu podia fazer as coisas , e que eu queria ser um grande bruxo e eu não podia me deixar intimidar pelas falhas , 1 2 3 Fera Verttu pela primeira vez saiu um cálice sem imperfeições , desfeito feito

Quinta tentativa : me senti mais confiante , vi que posso , e que eu mesmo estava sendo o problema , não podia ficar vendo dificuldades , 1 2 3 Fera Verttu , mais uma vez o cálice saiu perfeitamente , desfeito feito

Acariciei koku e vi que o agradeci , foi de grande ajuda , ele que me ajudou a fazer as coisas não só por conta de eu ter de enfeitiçá-lo mas por confiar em mim , só que eu precisava confiar em mim mesmo , era o mais importante , agora só faltava a redação , sento na beira do lago com tinta , pergaminho e pena e começo a escrever



A conjuração é a arte de transformar moléculas de ar em algo que queremos no momento , pode ser um animal ou um objeto , digo transformar , pois segundo a lei de Lavoisier , nada se cria tudo se transforma , e isso se encaixa no ato de conjurar , é algo que requer um certo nível em magia dependendo do que queremos conjurar , mas com os ensinamentos corretos e esforço se torna algo comum no mundo bruxo.

Feita a tarefa , dessa vez vou confiante para entregar , fiz com espirito de quem queria concluir de uma vez por todas e mostrar que sou um bom aluno , vou com koku em meus ombros e parto para o salão principal.
Lago de Hogwarts - Página 12 J0yKp
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Jose Hamizaki Sex Dez 09, 2011 2:05 pm

Vou perto do Lago de Hogwarts observa-lo. Então pego um caderno de desenho e um lapis, e com a calma do lugar começo a desenhar a vista lina que ia até o horizonte, onde coisas incriveis podiam estar lá e desenho o que imagino, desenho uma bruxa que de vez usar uma vassoura para voar, tem asas para issso. Depois de alguns minutos desenhando, percebo que está quase na hora do almoço,então levanto, guardo meu caderno e vou para o refeitorio.
Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 164
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : barueri-São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://pokemonforver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Qua Dez 14, 2011 2:16 pm

Lá estava eu Passeado com um Aquário de Vidro fechado, dentro dele estava meu melhor amigo. Salazar, Finalmente estava Criando Coragem e levando-o para passear, Observando a Paisagem bela do Lago, Caminhando Vagarosamente e fadigada, procurando algum lugar para sentar-me e descaçar,olhei para os lados e na margem do Lago Avistei, uma pedra enorme, fui andando vagarosamente até a pedra para que pudesse nela me sentar. Ao Chegar na pedra, Abro o Aquário e pego Salazar com muito cuidado, ele desliza sobre meus braços, e vai até meu pescoço, ele se enrola mais não aperta, naquele momento pensei que ele me amava, era um bicho tão calmo para a especie, Mais lembrei que ele foi bem educado.troquei alguns olhares com minha serpente,o sol estava muito quente e eu sabia que isso não era bom pra Salazar, por isso o peguei cuidadosamente para não o machucar, e coloquei no Aquário, olhei para ele enquanto ainda o soltava no aquário soltei um sorriso, e fechei o aquário, com cuidado fui para os jardins
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Dez 14, 2011 2:55 pm

O lago parecia calmo, a água mal se movia estava como um grande espelho refletindo o céu, de longe já sentia o ar se refrescar. Desço até a beira do lago carregando Syrus em sua gaiola, ele não parecia tão animado com o passeio mas continuamos mesmo assim, já bem perto da água coloco a gaiola no chão e saco a varinha.
-Wingardium Leviossa.
Ela começa a flutuar ao meu lado ainda não confiava tanto em Syrus, sorrio para ele que continuava imóvel. Me abaixo e jogo um pouco de água no rosto, estava fria o que me faz ficar mais atento, olho pra água ainda abaixado, ela só se movia devido aos pequenos pingos que escorriam do meu rosto. Conseguia ver a gaiola de Syrus logo acima da minha cabeça, depois de alguns segundos sinto uma leve pressão atrás dos olhos, tento me levantar mas sou "hipnotizado" pela água que agora tremeluzia como se a terra fizesse pequenas vibrações, vejo minha imagem refletido se despeçando pouco a pouco, no lugar onde me vira agora a pouco começava a aparecer diversas coisas que eu não conseguia distinguir, a água já estava completamente agitada e eu não conseguia parar de olhá-la. Escuto um barulho metálico e percebo que a gaiola de Syrus caíra ao meu lado, logo a água se acalma e uma nova imagem bastante nítida se forma, sentia fortes palpitações na cabeça mas me esforço para ver as cenas que se passavam na água, vejo uma garota com uma mochila, não a reconhecia mas sua expressão me parecera bastante familiar, ela passava rapidamente pelos corredores de Hogwarts como se estivesse sendo perseguida.
E de fato estava agora já via feitiços explodirem nas paredes a centímetros de distância da garota a sensação era sufocante até mesmo para mim que apenas assistia as cenas, uma onda passa e muda o cenário da visão, dessa vez conseguia ver muitas árvores provavelmente dos jardins, a medida que as cenas se seguiam podia se ver objetos escolares pelo chão formando uma trilha, eu sentia um nó na garganta como se estivesse seguindo aquela trilha, não queria ver o que estava no fim da mesma, me esforço mais um pouco tentando fechar os olhos, na visão já se aproximava de uma grande árvore, no exato momento que descobriria o que estava atrás da mesma faço um movimento involuntário com a mão agitando a água, a imagem se desfaz e a água volta a refletir o céu.
Me afasto para trás com os olhos fixados no lago, puxo a gaiola ainda bastante assustado e percebo que com o impacto Syrus se soltara, estava respirando rapidamente precisava descansar, me deito sentindo a água molhar meus pés, fecho os olhos e começo a tentar fazer com que aquelas visões deixassem de se repetir na minha mente.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Jose Hamizaki Seg Dez 19, 2011 1:51 pm

Vou a Lago ao por do Sol, onde tem uma ótima vista. Olho pro horizonte onde percebo que a vários bruxos fortes além dele e que um dia irei conhece-los.
Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 164
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : barueri-São Paulo

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://pokemonforver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sáb Jan 14, 2012 3:40 pm

Eu andava absorta, mas não pensava em nada. Eu cantarolava quase que sussurrando pelo caminho vazio até o lago. Meu humor estava completamente diferente do que estava mais cedo. Eu estava feliz, é era uma sensação maravilhosamente estranha. Eu não me ocupei em pensar em quaisquer coisas ou fazer algo diferente do nada.
O vento jogava meu cabelo pra todos os lados, mas eu não me preocupei em arruma-lo. Sabia que estava emaranhado e que mais tarde seria um sacrifício quase que brutal para desembaraça-lo. Não era tipico de mim agir desse jeito, e ainda assim, nada fiz para mudar.
Sentei-me em uma pedra grande que estava próxima a superfície do lago, fiquei alguns instante parada. Eu apenas olhava, estava com a menta vazia. Era bom aquele silencio mental, era quase que viciante e, por impulso fechei os olhos e apenas senti o vento soprar. A unica coisa que quebrava o silencio total do lugar, era o som do vento. Mas não era nada desagradável, era como musica, baixa quase que sussurrando.
Permaneci quieta por um tempo, talvez tivesse passado 10 á 20 minutos na mesma posição, mas meus músculos ainda não reclamavam de dores.

O relógio de pulso marcou as horas me tirando dos meus próprios devaneios, me levantei e voltei ao castelo cantarolando baixinho algumas musicas trouxas que eu tanto gostava.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Owen Baker Tepes Sáb Jan 14, 2012 3:59 pm

Enquanto Voava na minha vassoura avisto ali na frente alguem caminhando devagar em direção ao castelo. Com a Firebolt, vou descendo o caminho ate o encontro de quem andava por ali, quando muito rapido me aproximo, e vejo que era Blaire. Parada Olhando para mim como se estivesse assustada com a velocidade da vassoura que se aproximava dela.

-Oi Blaire. Não te assustei, assustei?

Me levanto da vassoura e seguro a mesma com sua bela calda dourada no chão.
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sáb Jan 14, 2012 4:13 pm

Estava caminhando olhando o chão irregular diante de mim quando senti o vento soprar mais brusco que o normal. E quase que de repente, alguém aparece próximo a mim. Meu cérebro trabalhava com mais lentidão devido o susto leve que recebi, meus olhos quase que saltando das orbitas. Mas não era ninguém estranho, era o Owen.
Respirei fundo fazendo o ar circular de forma regular e respondi ao que ele falara.

- Olá Owen. Nossa, um pouco mais estou bem. Sem riscos de infanto.

Sorri com a piada meio sem graça que soltei. Eu era péssima em piadas, geralmente ria antes mesmo que termina-las.

- Então fazendo o que por aqui? Só voando para passar o tempo?
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Owen Baker Tepes Sáb Jan 14, 2012 4:21 pm

- Então fazendo o que por aqui? Só voando para passar o tempo?- Sim, Apenas Voando para passar o tempo -Digo a ela. - E você? esta meio ''lenta''. se quiser pode dar uma volta na vassoura.Estico minha mao que segurava a vassoura ate Blaire, que fizera uma cara de indecisão no momento.

- Pode fazer voce despertar um pouco
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 12 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 12 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos