Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago de Hogwarts

+30
Felipe Lioncourt
Amanda Salvatore Harris
Eveylin Naya Griffiths
Rodolpho H. Oliveira
Escórpio Malfoy
Rick Lupin
Beijo Lilly Abercrombie
Seff Powers Andrews
Sebastian Romanoff
Jullie Robert
Owen Baker Tepes
Millena Tepes Malfoy
Gregory Dorléac Tepes
romulofcf
Clarisse Waves
Jared Leto
Nico W. Potter
Carly Ann Chase
Mike Wigger
Lucas crr
Lady Night
Bryan Spark
Phoenyx Negr@
Eduardo.Weasley
Kasukhi Corssel
Felipe Potter
Marishka Vladislov Tepes
Pedro Monteiro
Garcia
Velton Clarindo
34 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 13 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Blaire C. Devereaux Sáb Jan 14, 2012 4:36 pm

Ele esticara a mão com a vassoura para mim. Lancei um olhar de duvida, mas estava totalmente tentada a aceita. Fazia tempo que não voava e sentia um desejo avassalador de voltar.

- Decerto estou meio lenta...

Comecei a procurar alguma desculpa de não aceitar a oferta, mas nada vinha na cabeça. Então desisti de procuras os contras e sorri para minha decisão.
Peguei a vassoura de suas mão e me pus sobre ela.

- Porque não, hein?

Vou minhas ultimas palavras. Eu coloquei impulso na vassoura e ela atendeu aos meus movimentos. Eu estava voando e era totalmente indescritível a sensação. Minha vontade era subir para o mais alto que podia e seguir para o mais longe que poderia alcançar. Mas não o fiz.
Dei algumas voltas no lado, para cima e para os lados.
Voltei ao chão totalmente renovada e cheio de energia. Entreguei-lhe a vassoura estonteante.

- Nossa, obrigada! De verdade, foi ótimo voar. Faz um bom tempo que não faço isso, acho que isso explica minha falta de energia.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago de Hogwarts - Página 13 Empty Re: Lago de Hogwarts

Mensagem por Felipe Lioncourt Sáb maio 12, 2012 12:07 am

Chegando ao lago o vento estava intensamente frio , assim como da ultima vez que ficamos nos terremos da escola , mas dessa vez eu tinha me prevenido , estava com um sobretudo , uma jaqueta de couro de dragçao e 3 blusas de lã , estava meio gordo , mas por uma boa causa , o sobretudo , ficou com lolla assim que saimos para fora , a bolsa estava cheia de comida , pedi o sobretudo a Lolla , e logo coloquei na grama para colocar as guloseimas , e dei minha jaqueta a ela , pronto estava norma, só esperava que ela não se incomodasse com o meu perfume , couro de dragão pega muito o cheiro de perfumes , e ali estávamos , sob a lua imensa cheio de guloseimas e juntos , peguei uma garrafa de cerveja amanteigada e comecei a beber , me junto a ela , e digo
-Te amo - olho em seus olhos e me aproximo dando um beijo ,
que considerei o nosso primeiro beijo , pois foi um verdadeiro beijo , onde me entreguei totalmente , sem me preocupar com pessoas ao redor ou tempo , apenas aproveitei aquele momento só nosso .

Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Lago de Hogwarts - Página 13 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lago de Hogwarts - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos