Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM - Nível 1 - Classificação

2 participantes

Ir para baixo

Aula de TCM - Nível 1 - Classificação Empty Aula de TCM - Nível 1 - Classificação

Mensagem por Líseas Athene Jhonson Seg Jun 13, 2011 10:33 pm

" Adentrei a sala com um ar totalmente confiante, honestamente, eu acreditava que todas as matérias seriam fáceis como Adivinhação, mas, a facilidade com essa área da magia nunca foi uma surpresa, aquilo era uma coisa inata, especialmente quando você esconde sua 'magia específica', como eu. O local não estava cheio, alguns alunos estavam sentados, visivelmente entediados, consegui um lugar no meio da sala e observei o professor que mastigava algo repetidamente, por algum motivo, aquilo me fez rir. "
- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - " Ele disse, censurando alguns alunos e, por algum motivo, a mim também, apenas retribui seu olhar com uma mescla de incredulidade e desafio, coloquei minha pena atrás da orelha, pronta para começar as anotações. Depois de comentar algo sobre como odeia cubículos, escreveu algumas palavras no quadro, que, com um pouco de esforço consegui ler: 'De que nos interessa conhecer as criaturas mágicas?', dei um suspiro, pelo jeito essa seria mais uma daquelas aulas maçantes e introdutórias ao assunto, porém, o discurso que o Sr. Clarindo fez a seguir mudou minhas ideias. "
- Primeiramente, Viver é uma questão de interação, e é em nome da harmonia no mundo Bruxo que nos dispomos a compreender as criaturas e suas variedades. Precisamos saber reconhecer se uma criatura pode nos prejudicar ou auxiliar em dada situação; E segundo, desde tempos medievais existe certa atenção na ocultação dos animais mágicos em relação aos trouxas, para preservá-los e também para garantir o isolamento do Mundo Bruxo. Isso exige um conhecimento dos seres e suas particularidades.
"De fato, eu tinha certa curiosidade em saber como certas criaturas eram mantidas fora de vista dos trouxas, além disso, aquele olhar que lançou no começo da aula não saía da minha cabeça, de alguma forma, parecia que ele estava duvidando de minhas capacidades... E ninguém duvida de Líseas Athene! Faria de tudo para ter um dos melhores aproveitamentos da aula e ver o que o Sr. 'espero-um-esforço-maior-dos-corvinos' acharia disso. "
"Novas palavras surgem no quadro e começo a copiá-las freneticamente, logo o professor explica mais sobre a classificação e diz que temos que memorizá-la. Até agora a tarefa era simples e entediante, porém, quando vejo a atividade proposta me animo."
- Finalmente, um pouco de desafio... - " eu disse, enquanto passava os olhos na lista a procura de alguma alternativa óbvia"
- Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas. - "Li em voz alta" - É lógico que é um trasgo... Mas qual sua classificação? - "Comecei a morder a ponta da pena, enquanto raciocinava para escrever, marquei a resposta e passei para a próxima, e assim foi com Acromântulas, Toletes, Cavalos Alados Granianos e Gnomos, me empenhei tanto em descobrir de que criaturas as frases tratavam que não vi a hora passar, quando me levantei para entregar o trabalho, a sala estava quase vazia, dei um suspiro com um ar totalmente orgulhoso, entreguei a atividade ao professor e saí calmamente da sala, não sem antes lançar-lhe um olhar que dizia 'vai me censurar agora?' ".

Spoiler:

Líseas Athene Jhonson
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 16
Feminino Respeito às regras :
Aula de TCM - Nível 1 - Classificação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM - Nível 1 - Classificação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de TCM - Nível 1 - Classificação Empty Re: Aula de TCM - Nível 1 - Classificação

Mensagem por Velton Clarindo Seg Jun 20, 2011 9:29 pm

* Não muito antes do final da aula, a senhorita Athene solta um suspiro presunçoso, tão cheio de orgulho que parece ecoar pela sala. Tinha percebido que ela não se identificou muito comigo. Parecia me achar um professor chato e intragável. De certa forma, ela tinha razão*

*A aluna me entregou o seu pergaminho. As respostas estavam impecáveis! Era uma corvina nata, outra que me orgulharia*

- Pode não ser a miss simpatia, mas entende de criaturas mágicas e isso tenho de admitir. - abro um sorrisso acanhado para ela, respondendo grosseria com gentileza.

*"Ela bem que avisou que tinha o gênio ruim", pensei, dando em seguida um suspiro fraco de impaciência*


Aula de TCM - Nível 1 - Classificação J0yKp

Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Aula de TCM - Nível 1 - Classificação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de TCM - Nível 1 - Classificação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos