Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs?

4 participantes

Ir para baixo

novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Empty novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs?

Mensagem por gian_potter Qui Ago 11, 2011 8:50 pm

eu to precurando jogo online de harry potter mas nao acho pergunto se esse e um jogo ou so forum?
gian_potter
gian_potter
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Masculino Respeito às regras :
novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Empty Re: novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs?

Mensagem por Nico W. Potter Qui Ago 11, 2011 9:12 pm

um forum, tbm nunca vi um jogo online se alguem saber me diz tbm Very Happy

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Empty Re: novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs?

Mensagem por Laxus Carter Seg Ago 15, 2011 7:17 am

gian_potter escreveu:eu to precurando jogo online de harry potter mas nao acho pergunto se esse e um jogo ou so forum?

Na verdade isso é um RPG de forum,o que é um rpg de forum?É um rpg onde as suas ações são narradas com um texto,as vezes o RPG tem um narrador que narra o que acontece,fatos etc e os jogadores colocam suas ações,no caso do RPG daqui você primeiro cria seu personagem (clique no nome para saber mais a respeito) e após um admistrador aceitar tua ficha você faz o teste do chapéu seletor criando um tópico dizendo "Teste de Convidado" e respondendo o teste,após um admistrador aceitar seu teste e dizer de qual casa você é,seu nick vai mudar de cor e ficará de acordo com a cor de sua casa,logo depois crie outro tópico comprando sua varinha escolha uma das varinhas e no tópico diga qual a que você quer,os galeões que você usar vão dimuindo no seu perfil na ficha de personagem,quando você compra algoa,após isso tudo você pode fazer as aulas nivel 1 e lembre-se se quiser participar de um time de quadribol e fazer aulas de voo precisa de uma vassoura 8D.

Qualquer dúvida me mande uma mp,lembrando que esse forum não é apenas um RPG,aqui também conversamos sobre outras coisas também,aqui tem a General Arts (área de fan art),de Fanfics etc.

Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Empty Re: novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs?

Mensagem por Lord Voldemort Seg Ago 15, 2011 7:49 am

Tópico movido de Tutoriais para Ajuda e Dúvidas

Tópico bloqueado
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs? Empty Re: novato. isso e um jogo rpg ou so um topico de fãs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos