Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa dos Saeki's

3 participantes

Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Seg Out 31, 2011 6:32 pm

Essa casa se situa em um pico de area protegida magicamente pelos fatores magicos da cidade de Hoogeveen ,trouxas não encontram essa moradia,á veêm de muito longe quando passam por um rio abaixo do pico aonde a casa se encontra, só existe uma unica maneira de entrar em seus dominios,passando por um portal que é ativado por uma frase,que exprimem fatores de sucesso em um bruxo ou bruxa, o portal se encontra entre algumas arvores em uma plantação de rosas no sul de Hoogeveen,Ao entrar no portal você é automaticamente levada á uma sala que saindo dela encontrará uma estradinha de pedras de calcario que dura 120 metros ate chegar á casa pperto do pico com vista privilegiada

Portal:

casa do portal:

Casa:
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Sáb Nov 05, 2011 7:28 pm

Estava um dia normal,em Hoogeveen,Passava dentre as ruas, carregando uma maleta que continha minhas coisas,adentrei em uma ruela que saia em uma grande rua, o movimento por perto dali era grande, peguei um taxi que mim levaria ate um casarão,em uma plantação de rosas e tulipas,no caminho mim lembrava que já tinha se passado uma semana ,não havia acreditado se passou muito rapido,Via os varios predios modernos que iam desaparecendo e dando ligar para lindas mansões ou pequenas casas,rodeadas de plantações e florestas,o motorsta estava andando um tanto apressado, mais era util o meu dia seria corrido hoje,teria que visitar alguns amigos,mais primeiro iria visitar alguem em especial,não demorou muito, em volta de meia hora,ou alguns minutos á menos ou a mais,e já estava lá, dava-se, para ver uma caa de porte grande envolvida por plantações de Tulipas e Rosas que faziam um zig-zag sem fim,desci do automovel com a maleta e mim adentrei dentro daquela plantação, que tinha uns trajetos,que seriam feitos pelos cultivadores,logo uma voz masculina sai das rosas chamando minha atenção

- Rei,á quanto tempo

Era um senhor que lhe aparentava seus 42 anos,com aspecto jovem e roupas do seculo XIX,tocava meus ombros e olhava para uma pequena parte da plantação,enquanto falava comigo,virei-me e um tanto despreocupo e sem graça começei a falar

- Oi,farbror,é faz uma semana ,isso não é tanto tempo,né

Não queriar ao certo começar uma coversa com o meu tio e guardião,ele gostava de longas conversas e nunca tirava os olhos de mim,logo outra voz sai das plantações,mais agora femenina

- Querido,Reizinho chego?

Uma mulher vestindo um longo vestido com cor branca e detalhes em renda e ilustrações de rosas que se mexiam ,graças a magia,davam uma beleza incrivel aos meus olhos,á conhecia bem,não era uma estranha

- Tia Madelene,bela como sempre,como todos estão?

Não queria começar uma conversa,mais tenha coisas para perguntar aos meus tios ,logo tia madelene sai das plantações com um sorriso, segurava umas pequena cesta com varias tulipas e rosas,não estavam desabroçadas,

-Querida,pelo visto ele queria passar sem ser persebido pelos nossos servisais,que sorte que você queria alguns rosas e tulipas para enfeitar a encomenda,ah,Rei eu estou bem, mais um tanto preocupado,faz dias que não temos noticias dos seus pais

-Sei.. isso é normal da parte dele,com uma tia grudenta e um tio que não respeita a privacidade dos outros,ah,Rei eu estou bem, ^^

Ela olhava serio para meu tio enquanto falava, logo sua expressão mudou e voltou a falar comigo,dei um leve sorriso, já estava tenso ali, iria logo ao assunto

- É,você asvezes parece ler meus sentimentos,mais vamos lá, u incomendei umas coisas,já chegaram?,á tio favor, não mim constrangie muito com esse assunto ..

Minha pele,havia corado á fazer aquela pergunta,logo meus tios se abraçaram e minha tia repousou sua cabeça nos ombros do meu tio,e ficaram mim olhando

- Aii,como você cresceu querido,sim, suas encomendas chegaram e já estão em sua casa,uma coisa, você tem bom gosto em escolher em ..depois iremos em londres fazer compras,para mim e para seu tio que só gosta de roupas do seculo XI

- Ei, As roupas são caras,não se confecsiona rouaps desse calibre mais, e não gosto dessas roupas ,elas mim incomodam..

Logo aqueles abraços e beijos, se desfazeram e começaram a ter uma discurção tentei escapar de fininho deles

Obrigado,vou indo

Mim virei á caminho de quatro arvores que se destavam no centro da plantação, as rosas e tulipas, estavam radiantes, teria nevado durante o começo da manhã, estavam cercadas de neves,nem poderia falar de sau radiante beleza,quando cheguei á frente das arvores citadas sussurrei algumas palavras e um buraco que parecia expelar vento saiu duas orbes brilhantes que giravam pelo meu corpo ,uma das orbes explelia um brilho com tom Amarelado eo outro com um levemente rosado, tou um leve peleco em uma das orbes e logo elas começam a dar rigos e se suntam fazendo um circulo grande que repletia uma imagem de floresta tropical, não era mais uma imagem de plantação de rosas ,respirei fundo e atravessei,as pequenas orbes giraram como se estivessem sendo puxadas e fecharam o portal,quando eprcebo estou em uma pequena casinha ou um pequeno quartos, apresentava uma porta logo na minha frente, a abri e via, uma trilha de pedras de calcario, saia dali em direção á minha casa, ,não dava tempode ficar mais de duas horas lá, tinha varias coisas á fazer,ao chegar em minha casa, nem reparei as coisas que etava sobre a mesa na sala,caminhei ate meu quarto e fui logo separando uns trajes,depois voltei ate a sala, e começei a separar os presentes,dei algumas risadas ao imaginar um dia de comprar com a minha tia, aquela consumista exagerada,,se passaram alguns minutos, quando já estava pronto, peguei as sacolas aonde se encontravam as coisas e lembranças, e partir dali ao encontro de amigos que faziam tempos que não visitava
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Dom Nov 06, 2011 5:40 pm

Eram 15:00,quando estava terminando de arruamr as poucas cosias que faltavam colocar em minha mala, quando meu tio chega segurando uma certa carta, não havia percebido quando ele começara a falar, era sobre, meus,pais, a carta que ele tanto esperava havia chegado,mais ainda estava despercebido olhando para uma joia ali em minhas mãos,quando ele com a voz exaltada caham a minha atenção

-REISHIROU SAEKI,preste atenção em mim

Nunca havia visto falar daquele,jeito mais não havia mim intimindado,dei um sorriso para e começei a esculta-lo

-Pode falar..

-Seus pais estão bem, deacordo com a carta estão procurando pela semente da yggdrasil,como sabe eles pesquisam á vinte anos sobre elas,se encontrarem pelomenos um fruto será uma vitoria para eles,e vocÊ deveria ajuda-los,né?

Virei meu rosto quando ele começa a falar novamente sobre o assunto de voltar a ficar viajado sem parar com os meus pais, não gostava daquela epoca,mas não como mim esquecer

-Tio,sabes que não posso ir ate eles, e que mesmo que mim pedicem eu não iria, não gosto de ficar mudando de lugares,então. ..

Mim viro colocando uma roupa dentro da mala, peguando minha varinha e guardando no meu bolso direto,fecho amala e fico pronto para sair

- Então,não vamos comentar sobre isso, denovo

Pego a guaiola de Freya,minha coruja,vou caminhando ate a casa do portal,quando meu tio novamente vem á falar comigo

- Lhe coonpreendo,masi não ficará só nisso, né,Rei?, lá esta frio, leve o casaco

Ele joga um casaco que estava em cima de uma cadeira perto da sala de estar,aceno para ele e entro na casa doportal, falo as palavras que destrancam o portal e logo saio na plantação de flores do meu tio, andei alguns metro e vejo de longe minha tia que estava sentada em sua varanda tricotando um chalé,dei um sorriso, quando lembro que ainda teria que ver a professora dasha para aprender a tricotar ,dei uma gargalhada alta,mim imaginando,lá,quando cheguei na rua principal dei um assobio alto, logo um taxi materializou em minha prente,disse-lhe aonde ir,olhei para trás, e surrurei umas palavras

- Ate semana que vem Pessoas
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Sáb Nov 26, 2011 2:57 pm

Chegando um tanto consado em minha casa, a semana em hogwarts havia sido longe, nem esperei muito, coloquei um som bem agradavel ,peguei um caderno de anotações e fui ver oque iria fazer nesse final de semana, sabia que pelas proximidades não haveria movimentos, meus tios haviam viajados e iria ficar em casa ...
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Seg Nov 28, 2011 7:56 am

Ainda esta amanhecnedo,quando passo pelas plantações de rosas um tanto cansado,havia esquecido da hora,dou um leve assobio e um Taxi aparece em minha frente,peço ao motorista para levar-me á estação de trem, a viagem não é tão devagar,olho para trás tentando lebrar-me que esqueci algo
"Não posso pegar agora,só semana que vem"
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Lord Voldemort Seg Dez 12, 2011 12:53 pm

O cheiro agradável de biscoitos frescos era evidente. Tom deixara o pote na frente da casa, com uma certa proteção mágica, para que só o destinatário o pudesse retirar. E assim, seu amigo Rei recebera um dos potes de cookies de chocolate e nozes.

Casa dos Saeki's Gourmet_Cookies=Cookie_Jar=SKU_NCCJ
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Sáb Dez 24, 2011 5:00 pm

O final de semana tinha chegada,o inverno consumia aquele pequeno pais, á Holanda
Linda e elegante, encantava á todos que iriam visita-la, a neve vestia em seus campos e florestas,dando mais beleza e graciosidade
"Aquele lugar era magico", disse uma vez um famoso paisagista

Estava um pouco animado ,caminhava dentre os campos pertencentes aos meus tios,tinha antes passado na casa deles,que estava vazia
após ter passado pelo portal e chegado na casa do portal,olhei tudo em volta estava um tanto decorado, eu carregava umas sacolas com presentes que logo mais enviaria,ao chegar em minha casa,vejo-a decorada,uma decoração simples,como gosto,meus tios tinham se superado, a casa estava linda,tinham mudado tudo,ate os papeis de parede

Casa dos Saeki's 9k=
Casa dos Saeki's 9k=

Andava deixando as sacolas emcima da mesa quando mim deparei com a gigante arvore de natal...
-Conseguiram estravasar em alguma coisa , rs
Casa dos Saeki's Images?q=tbn:ANd9GcSIjJNSAiD8v5DqjhmtMDyE6sDr9QQ02sqUXaodHxWvJ3-EH1Scrw

Sentei na poutrona e com um sacode da varinha liguei o som com uma musica agradavel


Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Penélope Carter Dom Dez 25, 2011 5:35 pm

Vi um portal no meio da imensidão branca do inverno holandês. Coloquei a caixa com a lembrancinha perto do portal e saí. Não ousaria entrar naquele portal, vai que me transporte para um local que eu não possa voltar. Fiz uma chave de portal e fui para a Escócia.

Spoiler:
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Sex Jan 06, 2012 4:09 pm

Estava muito frio, o ano havia acabado de começar e eu estavajá a caminho de hogwarts, arrumando minha mala ,eu tinha que ser rapido,pois o inverno na holanda era muito composto,poderia chover ou nevar ,mais a maioria do tempo ficava instavel,quando começava sempre vinha em grande escala.Após ter arrumado minahs coisas e ter passado pelo portal,asism pelos campos,Assubia forte,eu estava em uma grande estada de terra um Taxi se materializa em minha frente com uma mulher o dirigindo um som alto com canticos de natal,não poderia deixar passar essa.
Quando entrei dentro do taxi fui logo falando

-Estação porfavor,á e não é mais natal pode desligar esse som,por gentileza

A mulher com pele escura que dirigia se virou e com uma face bem calma começou a falar

-Estação?..sim eu levo, mais não fique dando pitacos no tip0o de som que escuto no meu taxi,pirralho

Eunão poderia falar nada doque retirar meu !Ped do meus bolsos e colocar algo para eu escutar enquanto proceguia a viajem
Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
Casa dos Saeki's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Saeki's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Saeki's Empty Re: Casa dos Saeki's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos