Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter Empty Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Qui Dez 01, 2011 6:03 pm

Do cansaço fui me deitar dia cheio que logo exausto fiquei, com os sons dos pássaros eis de acordar... Levantei fui direto a janela, onde consegui ver o sol levantasse entre a paisagem exuberante que se formava em sua volta, lindo isso que ai de me deslumbrar de seus raios que eis de penetrar em meus olhos que começaram a prantear da imagem formosa que eu estava de olhar, tão bela e sublime que não conseguia parar um só momento de ver, no termino de seu encanto que a de Cesar cabisbaixo eu estava, viveza eis te ter e sem perca de tempo fui logo tomar um belo banho e arrumar-me para aula que irei ter, onde não poderia nem pensar em atrasos, pois não seria outra aula qualquer, mas sim a minha experimentar pela primeira sensação de voar.

Na saída chequei tudo que teria a levar, aonde logo chego à maior das pressas para não me atrasar, surpreendido de imediato eu estava, pois me deparo a uma professora muito bela, não paro de admirá-la nem só um segundo, mas também não posso deixar de prestar atenção no que ela falava, no qual eu poderia não entender se me desconcentrasse em suas explicações, de inicio temos uma coincidência onde ela fala ser sua primeira aula, mas diferenciando um pouco da minha, pois ela iria lecionar. Repentinamente de suas palavras deixa claro odiar brincadeiras inconvenientes a qual eu também concordava odiando esse tipo de coisa, dos fundamentos começou sua introdução ao Vôo, em seguida logo me assusto, pois de seu jeito singelo nos movimentos de sua mão logo surgem vassouras, do receio que eis de sentir naquele momento me deparo com uma situação difícil, comenta a professora o que temos a fazer utilizando nossas varinhas para levantar a vassoura sem pega-la, me espanto um pouco e acho meio impossível, mas logo digo ‘’Suba’’ e na primeira logo consegui surpreendido comigo mesmo vejo que viria algo pior pela frente, onde essa vez a professora Marishka dificultou mandando que nós voássemos. Em pensamentos logo tive maus pressentimentos.


não irei conseguir!!!

morro de medo de altura, irei desmaiar no ar que me cerca, e despencar do céu que me confronta. Em tremeliques passando minhas pernas sobre a vassoura que eu a de achar totalmente insegura deixando-me ainda mais preocupado.

Em movimentos estranhos feitos com meu rosto em direção a vassoura que eu eis de olhar preocupado, seguro firmemente em tremedeiras, que a vassoura parecia dançar, e nas palavras do berrador que eu nem sabia o que era nas pressas fui logo tentando voar, de pulos loucos para frente me estatelei no chão em segundos, todo sujo fiquei então. Então me ergui com um ar de coragem que logo tomei, obtive força da visão ao longe que estava de olhar, uma bela dama que eis de ser minha inspiração, onde fôlego tomei e pronto estava, segurando firme a vassoura e olhos de confiança mostrei e antemão fiquei suspenso no ar dizendo:


consegui, consegui. Eu disse me desequilibrando e parando rapidamente no chão tendo uma inesquecível e empolgante aprendizagem, por ter conseguido voar.

E depois do feito que eis de ter logo desaparecem sobre a magia feita pela professora às vassouras que a de me deixar feliz por alguns instantes, e sem perca de tempo a mesma nos passa uma lição de casa. E assim no termino de sua aula manda-nos trazer um livro que por muita sorte eu tinha.


1)Com suas palavras,definem qual e a sensação de voar?


Voar... É o conjunto de varias sensações que eis de ter pela primeira vez, algo difícil de explicar de uma forma normal colocando só palavras, pois eu me via planando por alguns minutos ‘’60 segundos’’, mas senti que foram horas, horas que me fizeram feliz, livre como um pássaro que estava enclausurado na terra, me sentia leve... Solto sem preocupações, suspenso no ar que eis de respirar todos os dias, o vento batendo e passando sinuosamente pelo meu rosto, parecia que asas eu teria e que me davam liberdade, gravidade que eu não temerei jamais, pois finalmente voei ou meramente planei, mas isso não importa, pois experimentei uma emoção única, sensação que jamais esquecerei.

2) Pesquise qual foi a primeira vassoura,e como ela foi feita?


Não existe nenhum documento feito por qualquer bruxo (a) falando sobre a primeira vassoura a ser criada, só a indícios que foram criadas por volta dos anos 962 d.C tendo como inspiração as dos trouxas, foi e é o meio de transporte muito utilizado pelos bruxos de todo o mundo, servindo também para o maior esporte do mundo bruxo ‘’Quadribol’’, mas antigamente ele era muito útil e de fácil aprendizagem usando feitiços somente para parar, subir e para frente, mas nos tempos atuais difícil a de ficar devido sua utilização para varias coisas uma delas o esporte, e dessas vassouras antiquadas foram criadas modelos muito mais versáteis, belos e velozes, tendo exemplo a Nimbus 2001, Firebolts, e Cleansweeps.
Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Dez 02, 2011 5:36 pm

Um novo aluno,me olhava conhecia bem esses garotos, que admiravam as professoras.
Apenas ignorei,fingindo que não era comigo e continuei a falar as instruções,vejo que o garoto estava meio nervoso,medo de altura pensei.
Voar... É o conjunto de varias sensações que eis de ter pela primeira vez, algo difícil de explicar de uma forma normal colocando só palavras, pois eu me via planando por alguns minutos ‘’60 segundos’’, mas senti que foram horas, horas que me fizeram feliz, livre como um pássaro que estava enclausurado na terra, me sentia leve...
-Muito bem.Ótima a sensação pontos extras.
Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter J0yKp
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula 1/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos